Sampaio como seu poder funciona?Voce escolhe um personagem e o Will diz se esta ou nao no jogo e de que lado esta?
Não, eu não escolho. Eu só "recebo" a informação, se decidir usa-lo, de um personagem vivo que está no jogo e se ele é herói ou vilão. Bem que eu queria escolher. Teria escolhido o Tocha-Humana do guca0, pq ainda suspeito dele.
E outra:Sampaio algo que possa trazer uma informaçao util sobre o seu outro poder durante a noite?
Não entendi a pergunta. Se quer saber se meu outro poder trouxe alguma informação, então é não. Conforme expliquei no dia anterior, ele serve para defesa e ao que tudo indica ninguem me visitou (ou ao menos a PM do Will não deu indício disso).
Sampaio, pq estranho?
Pq sim. Muito folgado, muito suspeito, muito despreocupado, como se tivesse gabando-se de seu blefe de ser bomba tivesse dado certo e estivesse imune.
Não tenho certeza que é um blefe, claro, mas ainda acho possível.
Ah, outra coisa: O Gladius não disse que quem tentasse uma ação noturna hostil contra ele estava ferrado? Ou ele blefou, ou a ação não funcionou, ou o Will esqueceu de avisar que tem alguem incapacitado (no mínimo), ou então o efeito só é sabido pela pessoa que o matou.
Eu infelizmente aposto em uma das duas primeiras opções.