Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor FreeSample em 16 Jul 2008, 14:10

Uma dúvida um pouco à parte: aqueles símbolos do lado das imagens são só fluff ou indicam facções dentro do jogo?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Agnelo em 16 Jul 2008, 14:17

As quatro facções que o Will disse que ia usar, Homem-Aranha, quarteto, Vingadores e Mutantes.

Todo mundo, seja herói ou vilão está alinhado a um desses grupos.

Achop que erve pra delimitar que tipo de personagem pode aparecer, por exemplo: Membros da Tropa Alfa provavelmente não estão no jogo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Jackson em 16 Jul 2008, 14:25

Isso mesmo e cada facção recebeu uma espécie de logotipo ou símbolo representativo pelo Will, mas mudando de assunto, seria muito interessante se tivéssemos a descrição da morte do coisa, para saber qual personagem o matou, nos ajudaria nas invetigações, ou talves não agora mas que constasse na descrição das próximas mortes.
Google nosso que estás na internet
Bytificado seja vosso buscador
Venha a nós os vossos resultados
Seja feita nossa curiosidade
Assim na terra como no Google moon
O AdSense nosso de cada dia que nos dá dinheiro
Perdoai os nossos cliques intencionais
Assim como nós perdoamos a quem não tem clicado
E não nos deixeis sem o Gmail
Mas livrai-nos do hotmail. Amém !!!

* O google é meu buscador e nada me faltará.
Jackson

Mensagempor Sampaio em 16 Jul 2008, 14:34

Então...

De fato estava claro que o Gladius dava a entender que era o Coisa mesmo. Eu ainda não confiava totalmente nele, principalmente pq insinuar algo deixa aberto e fica difícil alguem aparecer para desmentir-lhe, conforme já demonstramos em outras ocasiões.

Mas tb não tinha uma suspeita estranha e excessiva como a do Corvo. Ele disse que iria fazer a ação noturna dele, e deu a entender que era uma ação passiva. Ou seja, muito provavelmente, observar ou recrutar (se para a maçonaria ou Culto, god only knows). Considerando que tenha ido observar, com certeza viu quem foi nele. Logo, ou o Corvo sabe quem o matou, ou ele mesmo o matou (e terá de se explicar BASTANTE aqui), ou teve um recrutamento mal-sucedido. Ainda não consigo observar em outra alternativa de ação que o Corvo possa ter temido tanto ser morto (investigar, por exemplo, não pode ser).

No mais, minha ação foi decepcionante. O próprio Gladius se tivesse aqui estaria pegando e muito no pé por causa disso, mas ei, culpem o Will! Se eu fosse inventar, inventaria alguem menos óbvio, como Homem-Aranha ou Wolwerine, mas enfim, foi esse o resultado da minha ação, então conformem-se.
Descobri que o Reed Richards está no jogo e é pró-cidade.

Se alguem mais teve ações relevantes, seria bacana manifestarem-se.

No mais, tb aguardo o Corvo.

PS: guca0 continua estranhíssimo, com atitude bem suspeita.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Lanzi em 16 Jul 2008, 14:41

Eu tive uma informação bem relevante. Mas estou com medo de colocá-la em pauta. Isso daria uma dica de quais são meus poderes noturnos, e tornar-me-ia um alvo mais fácil.
Lanzi

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 15:03

Noite tranquila em minha residencia. Cade o Corvo?

Lanzi, acho que vc pode esperar o Corvo se pronunciar, vamos ter bastante o que discutir já sobre as meia revelações dele, por mais uma informação pode acabar ofuscando uma das duas. Acho que esperar ele se explicar e depois por sua informação em pauta seria o ideal!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor guca0 em 16 Jul 2008, 15:21

Sampaio, pq estranho?
guca0

Mensagempor MVerde em 16 Jul 2008, 16:02

Minha noite foi um pouco confusa, parece que o WillDice quis dizer que eu recebi a visita de um aliado, mas isso não ficou muito claro. Tirando isso tudo ok.

Prefiro esperar o Corvo um pouco, mas caso ele não apareça vou começar a questionar meus suspeitos.
Sampaio escreveu:Descobri que o Reed Richards está no jogo e é pró-cidade.

Nossa mesmo? Pensei que ele não estava no jogo. :roll:
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor sayid em 16 Jul 2008, 16:08

Sampaio como seu poder funciona?Voce escolhe um personagem e o Will diz se esta ou nao no jogo e de que lado esta?

E outra:Sampaio algo que possa trazer uma informaçao util sobre o seu outro poder durante a noite?

Corvo tera que se explicar mesmo.A unica açao que vejo que o Corvo poderia ter morrido sendo o Gladius guarda-costas de elite é ele achando que o Gladius era mafioso e foi tentar recruta-lo, mesmo se revelando fazendo parte do quarteto fantastico.
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Sampaio em 16 Jul 2008, 17:23

Sampaio como seu poder funciona?Voce escolhe um personagem e o Will diz se esta ou nao no jogo e de que lado esta?

Não, eu não escolho. Eu só "recebo" a informação, se decidir usa-lo, de um personagem vivo que está no jogo e se ele é herói ou vilão. Bem que eu queria escolher. Teria escolhido o Tocha-Humana do guca0, pq ainda suspeito dele.

E outra:Sampaio algo que possa trazer uma informaçao util sobre o seu outro poder durante a noite?

Não entendi a pergunta. Se quer saber se meu outro poder trouxe alguma informação, então é não. Conforme expliquei no dia anterior, ele serve para defesa e ao que tudo indica ninguem me visitou (ou ao menos a PM do Will não deu indício disso).

Sampaio, pq estranho?

Pq sim. Muito folgado, muito suspeito, muito despreocupado, como se tivesse gabando-se de seu blefe de ser bomba tivesse dado certo e estivesse imune.
Não tenho certeza que é um blefe, claro, mas ainda acho possível.

Ah, outra coisa: O Gladius não disse que quem tentasse uma ação noturna hostil contra ele estava ferrado? Ou ele blefou, ou a ação não funcionou, ou o Will esqueceu de avisar que tem alguem incapacitado (no mínimo), ou então o efeito só é sabido pela pessoa que o matou.
Eu infelizmente aposto em uma das duas primeiras opções.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Jul 2008, 17:28

Corvo, como foi tua noite?

Como disse antes, fui tentar recrutar o Gladius. Bem acho que todos já sabem, se não vão ficar sabendo agora:

Sou o maçom recrutador. Por isso disse pra desconfiar do Gladius se tivesse um número anormal de mortes. Pois se ele fosse mafioso eu teria morrido.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Jul 2008, 17:31

Ah sim, antes que alguem venha me acusar de ser um culto, sou o Capitão América.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor Agnelo em 16 Jul 2008, 17:32

Corvo, qual teu personagem?

diz agora ou teu voto é meu, aliás, como tô saindo agora deixo o voto agora: VOTO: Corvo da Tempestade

Se tu me convencer eu tiro o voto amanhã de manhã.

Tchau!
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 16 Jul 2008, 17:35

E vc recrutou alguem corvo? Não precisa falar quem foi, só diga que sim ou não!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 16 Jul 2008, 17:42

locke, já disse e que tinha usado a resposta rápida...
Corvo da Tempestade

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais