Acrobacia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Acrobacia

Mensagempor Galardron em 20 Set 2007, 17:27

Eu não vejo motivo pra que todo o movimento seja cortado pela metade, nem olhando as regras ao pé da letra, nem olhando pelo bom senso (afinal, é bem fácil imaginar a cena de alguém se aproximando de um inimigo normalmente, fazendo alguns mergulhos e cambalhotas pra evadir seus ataques, e voltando a se mover normalmente depois que não está mais em perigo).

Finalmente concordamos em um ponto. E agora, Nibelung? :sobrancelha:
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron