Cigano,
Não faz sentido. Sério nenhum dos motivos faz sentido. Se vc acha q deixar de ter open bar atraia mais gente está redondamente enganado cara logo vai DIMINUIR o numero de pessoas e não aumentar
Moderador: Moderadores
cigano escreveu:a) Vou perder a birita de gratis, queimem eles!
_Virtual_Adept_ escreveu:Festas "open-bar" podem ser consideradas como venda casada, coisa que é ilegal.


Aliás, que eu saiba, festas open bar geralmente enganam o consumidor com bebidas vencidas e de baixa qualidade.

Blackbird escreveu:Você tem menos barba que a minha mãe!!!
)

mas elas tão ae e tem que ser seguidas é a democracia fique feliz ou vire comunista.
"Sou livre, posso fazer o que quiser com minha vida e blá blá blá"


EternalWyrm escreveu:A sociedade não precisa de bêbados. Esse é um ótimo argumento.
Que esse seja apenas o começo da retirada total das drogas recreativas.


EternalWyrm escreveu:A sociedade não precisa de bêbados. Esse é um ótimo argumento. .
EternalWyrm escreveu:Que esse seja apenas o começo da retirada total das drogas recreativas.


EternalWyrm escreveu:Antes da civilização? Você está enganado.
Além do mais, antes da civilização também matava-se e estuprava-se crianças, logo, vamos fazer isso também? Argumento furado.
Enfim, com o crescimento populacional que enfrentamos desde o século passado, é notório que leis mais rígidas focando o bem comum, além do individual, dos cidadãos são inevitáveis. Sendo a saúde da população um bem social, cuidar mal dela é prejuízo ao Estado e conseqüentemente a todos. Drogas recreativas, além de não beneficiar, ocupar parte da máquina de trabalhadores e provocar danos colaterais, prejudicam diretamente a saúde dos usuários, logo, deverão ser extirpadas.
Sim, a lei é um tanto branda ainda, porém quanto antes tirarmos esse bando de bêbados das ruas, melhor. Menos brigas, menos atropelamentos, menos hospitalizações, enfim. Claro, a lei não fará as pessoas deixarem de beber, mas certamente a quantidade de pessoas em mal estado e quantidade de álcool ingerido será menor. É uma boa lei, apesar da brandura.
Diversão e estímulos podem ser alcançados através de outros meios, não quimicos.
População:
Suíça -> 7,5 milhões
Holanda -> 15,8 milhões
Grande São Paulo -> 19.2 milhões
Preciso dizer mais alguma coisa?
Além do mais, Suiça e Holanda tem história, composição étnica etc TOTALMENTE diferente da Brasileira, mesmo que eles fossem regra (e não são). Querer usar Suiça e Holanda para servir de argumento para justificar políticas públicas no Brasil transcende a ignorância, atolando os dois pés na má fé.
E sim, há o Estado que pode acabar com isso, caso haja um esforço real direcionado a isso. Basta querer e fazer valer sua posição em defesa da sociedade e de seus valores saudáveis.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes