MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 21 Jul 2008, 18:02

Só pra pressionar

Unvote
Vote: Nibelung
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor sayid em 21 Jul 2008, 18:02

Em algum momento eu te acusei?So disse que foi alvo de pressao antes do Sampaio acusar o Frost e ja que é cidadã e nao tem nenhuma açao noturna poderia revelar-se para sanar quaisquer duvidas.

Eu não fui bloqueada na outra noite, e ainda assim não houveram mortes. Porque o meu bloqueio dessa noite iria significar que eu sou mafiosa ou algo assim?

Na outra noite o doc pode ter acertado o alvo, e nessa o bloqueador acertou.Assim como o bloqueador acertou na outra noite e o doc nessa.Ou entao o doc acertou nas duas.Varias hipoteses podem ser atribuidas a esse episodio, e nao gosto de trabalhar encima disso, trabalho em cima de certezas e por isso afirmo:Já que você é cidadã, nao tem açoes noturnas e nao esta sendo "util" para a cidade que tal revelar-se para sanar qualquer duvida como disse acima?
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 18:37

Estou um pouco sem tempo agora, mas eu gostaria que o Venificina confirmasse se o Spark realmente escreveu que ele foi bloqueado.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Mai em 21 Jul 2008, 18:42

E pra que eu revelaria meu personagem? Pra Mafia poder simplesmente pegar meu personagem e cortar da lista de RCs falsos dela? Não, obrigada.

Quanto ao bloqueio: Nem garoto, nem garota. Foi um campo de força.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 18:46

Alguém tem alguma informação nova a compartilhar?

pra não passar batido

Vote: Nibelung
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Venificina em 21 Jul 2008, 19:11

MVerde escreveu:Estou um pouco sem tempo agora, mas eu gostaria que o Venificina confirmasse se o Spark realmente escreveu que ele foi bloqueado.

Na minha mensagem não dis descaradamente que fui bloqueado e sim que sai da minha casa para dar uma volta de limusine com um garoto simpatico ...

E pra adicionar , a morte da primeira noite foi na minha casa ...
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor MVerde em 21 Jul 2008, 19:24

Venificina escreveu:
MVerde escreveu:Estou um pouco sem tempo agora, mas eu gostaria que o Venificina confirmasse se o Spark realmente escreveu que ele foi bloqueado.

Na minha mensagem não dis descaradamente que fui bloqueado e sim que sai da minha casa para dar uma volta de limusine com um garoto simpatico ...

E pra adicionar , a morte da primeira noite foi na minha casa ...

Era o que eu imaginava. Eu sou o garoto simpático.

nelioo escreveu:- Porque devemos achar que você não é o responsável por matar da máfia?
- De acordo com você, você tem ação. Em quem você a usou no primeiro dia? Sim, em qual jogador.

Vou responder as duas perguntas com uma resposta única.
Não sou assassino e nem mafioso. Sou um bus driver e na primeira noite, como eu confiava no banned, troquei ele de lugar com o venificina; segunda noite bloqueado; terceira noite não fui bloqueado, mas não consegui efetuar minha ação um dos alvos parece ser imune a ação noturna, por isso acho melhor não revelar.

nelioo escreveu:O esquema foi parecido, mas existe uma grande diferença. Na do Venificina foi um menino, enquanto na do M.Verde uma menina. Pra mim isso quer dizer que não foi a mesma pessoa responsável pelos dois bloqueios, e não vejo como existir 2 bloqueadores pró-cidade.

E está certo, o venificina não foi bloqueado.

Tenho uma pergunta a todos. Qual personagem poderia ser o incapacitador no jogo?
E ele estaria de que lado? Cidade, mafia ou independente ?

Pela descrição do Sampaio é um garoto chamado Francis, e pró-cidade quase certeza que ele não é.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Nibelung em 21 Jul 2008, 22:03

Eu sou o incapacitador. Francis, independente. Estava quieto justamente pra tentar ficar fora da mira da máfia nesses primeiros dias.

Pelo que o Spark me disse, personagens incapacitados não podem agir na mesma noite que eu espanquei (AKA: viro um bloqueador extra), e nem podem falar no dia seguinte. Eu queria usar esse poder mais na surdina pra ver se conseguiria achar algum matador. Na noite anterior eu não consegui mandar a MP (tive problemas de conexão no fim de semana inteiro).

Não comprova inocência, não culpo ninguém se quiserem me linchar. Mas no momento realmente não tenho nada concreto pra passar pra cidade. Por não termo tido mortes na primeira noite (que eu bati no sampaio), e termos na segunda, eu pedi pra ficarem de olho nele. Mas a falta de morte nessa noite tornou a suspeita inconclusiva. Caso eu tivesse agido, eu iria insistir nesse argumento porque eu estava planejando incapacitá-lo novamente.

Pessoalmente, só estou achando estranho esse excesso de "sem mortes". Ou temos jogadores pro-cidade muito sortudos, ou a máfia é muito incompetente.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sampaio em 21 Jul 2008, 22:06

Ok, obrigado por tirar minhas dúvidas:

É LYNCH NELE!

(again, na pior das hipóteses perdemos um independente)
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Mai em 21 Jul 2008, 22:28

Francis pró-cidade, eu duvido bastante. Não lembro se cheguei a comentar aqui no tópico, mas eu duvidava que a pessoa que tinha incapacitado o Sampa fosse pró-cidade.

VOTO: Nibelung
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 21 Jul 2008, 22:42

Agente tem dois dias pra discussao ainda, pra que matar um independente sem aproveitar nada do dia?

Verde, se vc trocou o Verneficina com o Banned na primeira noite siguinifica que alguem foi no verneficina pra matar e matou o Banned ou to enganado?

Pois é Nib, a chapa esquentou pro teu lado, melhor bolar um geito ae de ser util a cidade se não a noite é tu que vai pro saco.
cigano

Mensagempor Aluriel de Laurants em 21 Jul 2008, 22:55

Francis pró cidade, se isso for verdade, só falta ter uma Vicky pró-cidade !

Como meu voto já foi dado, vou esperar pra ouvir o que o Nib tem pra falar.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 21 Jul 2008, 23:01

Ele disse independente!

¬¬
cigano

Mensagempor Nibelung em 21 Jul 2008, 23:08

Como eu disse, não sou pro-cidade, e meu poder age de forma similar a um block. Não tenho como discutir com o "linchem, na pior das hipoteses não é cidade" porque isso é verdade. Mas meu poder pode ajudar com a estratégia certa.

Ainda fico com a pulga atrás da orelha pela primeira noite, mas não tenho como provar, e nem estou com cabeça no momento pra pressionar o sampaio ou qualquer outro. Se eu for linchado hoje, azar. Se eu tentar falar demais, posso me enrolar mais ainda.

Só peço pra pensarem que independentes dificilmente jogam pela máfia. E qual seria a vantagem de um mafioso que não mata?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 21 Jul 2008, 23:24

DL, eu posso estar errado, mas pra mim, a pessoa só sabe que foi bloqueada se tentar agir à noite!!! Se vc diz q n tem ações noturnas, como vc sabe que foi bloqueada???
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais