Só pra pressionar
Unvote
Vote: Nibelung
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Eu não fui bloqueada na outra noite, e ainda assim não houveram mortes. Porque o meu bloqueio dessa noite iria significar que eu sou mafiosa ou algo assim?
MVerde escreveu:Estou um pouco sem tempo agora, mas eu gostaria que o Venificina confirmasse se o Spark realmente escreveu que ele foi bloqueado.
Venificina escreveu:MVerde escreveu:Estou um pouco sem tempo agora, mas eu gostaria que o Venificina confirmasse se o Spark realmente escreveu que ele foi bloqueado.
Na minha mensagem não dis descaradamente que fui bloqueado e sim que sai da minha casa para dar uma volta de limusine com um garoto simpatico ...
E pra adicionar , a morte da primeira noite foi na minha casa ...
nelioo escreveu:- Porque devemos achar que você não é o responsável por matar da máfia?
- De acordo com você, você tem ação. Em quem você a usou no primeiro dia? Sim, em qual jogador.
nelioo escreveu:O esquema foi parecido, mas existe uma grande diferença. Na do Venificina foi um menino, enquanto na do M.Verde uma menina. Pra mim isso quer dizer que não foi a mesma pessoa responsável pelos dois bloqueios, e não vejo como existir 2 bloqueadores pró-cidade.
Tenho uma pergunta a todos. Qual personagem poderia ser o incapacitador no jogo?
E ele estaria de que lado? Cidade, mafia ou independente ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes