por nelioo em 22 Jul 2008, 19:04
Acho que a revelação do poder do M.Verde fez bastante sentido e explicou algumas coisinhas. Por hora acredito na inocência.
Quanto a DarkLady, acho que é uma pessoa a ser pressionada para o próximo dia. Como ela mesma disse, é uma pessoa sem ações noturnas e blablabla. Não vejo porque não se revelar quando pressionada, mas não é o momento mais adequado para isso. Quem sabe amanhã, porque pelo menos eu, não a considero inocente e está na minha lista de suspeitos.
Uma hora agente vai ter que matar o Nibelung, porque pró-cidade ele não é, então se não o matarmos ele pode acabar ganhando o jogo. E pra mim a possibilidade é alta dele se tornar ou ate mesmo já ter se tornado um SK, que por opção própria resolveu não praticar assassinatos. E ainda caso ele tivesse (ter/terá) os dois poderes, seria um ótimo plano: não matando e incapacitando aqueles que a cidade escolhesse.
Por isso, se o Tetris se safar do RC, nós temos que matar o Nibelung. No máximo perdemos um independente incapacitador, que sinceramente, não é grande coisa, e pra mim seu poder não nos ajuda em nada.

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'