Moderador: Moderadores

Darin escreveu:Mas agora só tão os bebados chatos...
Darin escreveu:Mas agora só tão os bebados chatos...

Smaug escreveu:Uma seita de adoradores de pavão... a criatividade humana não conhece limites mesmo... fico imaginando as orações diárias:
"O grande pavão abra seu rabo sobre nós!"

Eltor Macnol escreveu:Ou seja: Tormenta é a causa de existirem tantos bêbados tirando as vagas de doentes na fila do SUS.
Tá explicado.

O Estado não precisa disso.

Aí vai a minha lista dos defeitos de Tormenta.
Certo dia,assistindo a um documentário do The History Channel,fiquei sabendo de uma trívia histórica que confirmou a minha suspeita:em 1690(237 anos após o fim da Idade Média) Londres(Ainda hoje uma das maiores cidades da Europa) tinha uma população de 300 mil habitantes.Creio que basta isso para mostrar o exagero que foi fazer de Valkária uma cidade medieval com população na casa dos 7 algarismos.
Transpondo isso para a Terra - mais especificamente na América do Norte - teríamos florestas tropicais(com leões e zebras!) na fronteira dos EUA com o Canadá e mais acima,um causticante deserto arenoso,com chacais e camelos!E tudo isso nas vizinhanças do Polo Norte!.
Elfos podem ir parar no reino de Ragnar.Minotauros,nos domínios de Oceano.Pessoas puras e inocentes indo pro sinistro reino de Tenebra.Eu,hem?
Ignoro como diabos ele,que originalmente era um deus menor,pode acabar tendo em mãos um aspecto tão importante quanto o da Morte.Mas considero que deveria perdê-lo o quanto antes! 

1- Valkária,a Capital Megalomaníaca
2- Geoclimatologia Aloprada
3 - Além Túmulo Caótico
Ragnar,o Deus Tendencioso
4- Smokestone,a Cidade Que Não Deveria Existir

Se eh legal eh claro que deveria existir!! Essa eh a lógica de tormenta.

4- Smokestone,a Cidade Que Não Deveria Existir

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante