"Kismet, você vai ser papai!!!"
Bárbara frenética contando as "novidades" para o dragão vermelho grande ancião que acompanha o grupo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aventura de GURPS, nosso grupo (uma arqueira elfa, um psionico e um guerreiro/mago) estavamos investigando o desaparecimento de alguns amigos, que haviam sumido dentro da própria casa.
Enquanto o psionico e o guerreiro/mago (eu) entravamos na casa para investigar, a arqueira claustrofobica ficou do lado de fora vigiando. Foi quando a guarda apareceu e perguntou para ela o que estava acontecendo. Eu passei no teste de IQ e e ouvi (??) alguém falando com ela lha fora e fui ver. Tentei explicar para o guarda que não quis saber de conversa, e queria que todo mundo saisse dali.
Falei então que ia chamar outro amigo meu lah dentro e ele disse:
-Não, eu mesmo chamo ele!- o psionico, percebendo alguém se aproximando, resolveu se esconder. O guarda, portanto, não encontrou ninguém. E voltou fulo da vida:
-Eu vou prender vcs por desacato!!!-tentei novamente aliviar a situação. Nada. O psiônico sai então de dentro da casa e nada. Tenta usar seus poderes para manipular a mente do guarda, quando mestre solta a pérola:
-Um exercito de cavaleiros montados em grifons pousa ao lado de vcs e os conduzem a prisão