Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor how em 01 Ago 2008, 01:16

Pois é... 320 milhões, devendo, o Atlético Mineiro, certo? Rumo à falência. Tomando 6 a 1 do Vasco, se não falir, cai.

Sampaio, tu tens minha simpatia, mas meu amigo me colou esse link, e eu fiquei rindo por uns 5 minutos.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 92&start=1
how

Mensagempor Luminus em 01 Ago 2008, 08:55

"Flamengo encosta no Domingo"

... encosta no Figueirense, né? Porque meu Cruzeiro não vai deixar barato, não mesmo. Esse resultado aí é necessário, e com Vitória x Grêmio, chego a dizer que é uma rodada de 9 pontos :P

E!
Luminus

Mensagempor Sucrilho em 01 Ago 2008, 09:59

Luminus, concordo contigo... que é um jogo de 9 pontos, não que o teu time vai ganhar é claro.

Flamengo não é Fluminense, não vai ser aquela molezinha... e podem me cobrar depois, Mengão 2 a 0 Domingo, Ibshow e Juan vão marcar, a defesa do Cruzeiro é falha no lado direito, Juan vai deitar e rolar!!!

EDIT: Primeiro pedido meu já foi atendido, tardelli barrado pra Domingo, valeu Caio Potter!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Luminus em 01 Ago 2008, 10:38

3 a 1 pro Cruzeiro, com um gol contra de zagueiro do Flamengo.

E!
Luminus

Mensagempor Sampaio em 01 Ago 2008, 14:32

how, essa comunidade foi criada por cruzeirenses fakes. Ela se destina apenas a fingirem serem atleticanos e ficarem debochando do time. Tudo isso foi postado por um cruzeirense que fantasia em ser atleticano, então cria um fake de atleticano e fica postando aquilo.

A comunidade oficial do Galo tem mais de 300.000 pessoas, vc deve achar com facilidade.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor how em 01 Ago 2008, 16:07

Sampaio escreveu:how, essa comunidade foi criada por cruzeirenses fakes. Ela se destina apenas a fingirem serem atleticanos e ficarem debochando do time. Tudo isso foi postado por um cruzeirense que fantasia em ser atleticano, então cria um fake de atleticano e fica postando aquilo.

A comunidade oficial do Galo tem mais de 300.000 pessoas, vc deve achar com facilidade.

Eu imaginei que a comunidade fosse fake, mas, mesmo assim, me fez rir e MUITO.

A comunidade do Galo é fácil fácil achar, é aquela em que o símbolo do time está "de luto".
how

Mensagempor louc0 em 01 Ago 2008, 17:34

Mas qual é a da situação do Galo, afinal?

Sampaio, ou estou mal da memória, ou tu escreveu uns comentários bem animados sobre boas contratações e vendas no começo do ano.

Podia falar um pouco mais do que anda acontecendo?
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Boani em 01 Ago 2008, 19:15

Vasco domingo?

Jogo difícil... Mas como sempre, acho que dá tricolor! (Se o Muriçoca não colocar o arrombado do Aloísio ¬¬)
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor louc0 em 01 Ago 2008, 19:28

E nós contra o Vitória. Considerando que ultimamente a gente tem feito mais ponto fora do que dentro de casa...

É pedreira. Mas vamo que vamo Grêmio. Um jogo de cada vez.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor KYU em 02 Ago 2008, 03:19

Tenho pouca esperança nesse jogo de domingo, pois, como sempre, o vasco só ganha em São Januário... Ainda mais sem Edmundo (me corrijam se eu estiver errado), fica difícil.

Só na torcida e tomara que passe na globo!

.o/
KYU

Mensagempor Pablo3 em 02 Ago 2008, 20:54

Que delícia, vitória fora de casa. Náutico 1 X 2 Figueira.

Podemos ganhar 4 posições na tabela ou só uma.

Da 18ª até a 7ª posição a tabela está muito equilibrada, é questão de 2 rodadas para um time na sulamericana entrar na Zona.

...Enquanto isso... brincadeira tem hora.

EDIT:

Terra e seus estagiários comentado o jogo Náutico X Figueirense:

"A vitória dá fôlego ao time do técnico Pintado, agora com 24 pontos. Paulo César Gusmão, sem sorte igual, vê sua formação sob a sombra da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, a equipe pernambucana corre o risco de integrar a lista dos quatro últimos colocados ao fim da rodada."

(Trocaram os técnicos)

Agora, na mesma matéria:

"O Figueirense não saboreava a conquista de três pontos desde o triunfo sobre o Santos, por 3 a 0, na Vila Belmiro, no último dia 16"

(Troca de estádios)

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... utico.html
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor how em 03 Ago 2008, 12:51

@Pablo3

Meu time também ganhou fora de casa! Pela primeira vez! Depois de ser humilhado pelo Ipatinga e Santos! Uhull! Bollocks.

Mas queria comentar o site do "Terra"... é sempre assim. No GloboEsporte também. Se os jogos não têm participação do eixo Rio-São Paulo, eles não ligam a mínima e não querem nem saber de erros nas matérias.

Até as internacionais. Hoje, na curta matéria sobre a vitória de 5 a 0 do Chelsea sobre o Milan, eles erraram o nome do goleiro do Milan (Kalac), o ex-time de Anelka (Bolton), chamaram o Ambrosini de volante (ele é meia de profissão mesmo, e sempre jogou chegando no ataque no Milan), e cometeram, para mim, o pior erro: não deram mais atenção à final da Railways Cup [essa era a disputa de 3º lugar]. Sevilla e Lokomotiv jogaram pela final, e eles nem uma nota de rodapé fizeram. Em vez disso, eles apostaram nos times famosos, mesmo assim, com uma curta matéria.

Se fossem duas curtas matérias eu entendia. Mas ignorar o campeão da pequena copa para destacar o terceiro lugar, já não entendo.
how

Mensagempor Lanzi em 03 Ago 2008, 16:00

Alguém tem mais alguma dúvida sobre o que falei do Milan nesse tópico?

Está claro que esse time sempre foi uma enganação e ganhou o campeonato na sorte né.
Lanzi

Mensagempor Boani em 03 Ago 2008, 17:50

Ah, eles também erram em jogos do tricolor. Umas 3 vezes já colocaram o Éder de titular, quando era o Zé Luís...

Obs: DESENCANTOU ROGÉRIO! E ANDRÉ LIMA É FERA! FEEEEEEEEERA!
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Luminus em 03 Ago 2008, 18:09

Flamengo 1 x 2 Cruzeiro

Eu disse que teria um gol, contra, de zagueiro do flamengo... mas daí eles não tiveram competência para tal. O bandeirinha (5º zagueiro) ainda roubou 2 impedimentos para o Flamengo, e em ambos os casos nossos atacantes estariam cara-a-cara.

Ainda perdemos lances cara-a-cara... um bom placar para refletir os lances da partida seria 4 a 1 para o Cruzeiro.

Enfim, está muito bom jogar no maracanazzo nesse ano... ganhamos do fla, ganhamos do flu... segundo semestre, pegaremos o Vasco e o Botafogo... ixi... vai faltar pão de queijo!

E!
Luminus

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic