por how em 03 Ago 2008, 12:51
@Pablo3
Meu time também ganhou fora de casa! Pela primeira vez! Depois de ser humilhado pelo Ipatinga e Santos! Uhull! Bollocks.
Mas queria comentar o site do "Terra"... é sempre assim. No GloboEsporte também. Se os jogos não têm participação do eixo Rio-São Paulo, eles não ligam a mínima e não querem nem saber de erros nas matérias.
Até as internacionais. Hoje, na curta matéria sobre a vitória de 5 a 0 do Chelsea sobre o Milan, eles erraram o nome do goleiro do Milan (Kalac), o ex-time de Anelka (Bolton), chamaram o Ambrosini de volante (ele é meia de profissão mesmo, e sempre jogou chegando no ataque no Milan), e cometeram, para mim, o pior erro: não deram mais atenção à final da Railways Cup [essa era a disputa de 3º lugar]. Sevilla e Lokomotiv jogaram pela final, e eles nem uma nota de rodapé fizeram. Em vez disso, eles apostaram nos times famosos, mesmo assim, com uma curta matéria.
Se fossem duas curtas matérias eu entendia. Mas ignorar o campeão da pequena copa para destacar o terceiro lugar, já não entendo.