Sexo e amor em campanha

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lucita em 02 Ago 2008, 16:55

Uma vez eu tive uma filha, estava jogando de ladina, bebi demais numa noite com os companheiros do meu grupo e acordei num quarto de taverna no outro dia de manhã, com o guerreiro. Resultado: algum tempo depois (não me lembro qto, eu era elfa) eu tive uma filha. Tudo bem, foi uma coisa divertida até, algo bem diferente na campanha. Acho que é uma coisa legal se todo mundo fizer direito (principalmente o mestre, pq no meu caso ele estragou tudo no final..) e também se a coisa num virar rpg romance, que aí vira uma melação e eu não ia gostar. Mas adicionar esse romance e sexo na campanha acho que deixa a coisa mais "apimentada", os personagens mais realísticos e com certeza muita coisa engraçada acontece a mais.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Youkai X em 03 Ago 2008, 00:35

Com certeza, Lucita. Bom revê-la por aqui na Spell. E bem curioso esse caso. Qual foi o destino da criança meio-elfa?
Youkai X

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lucita em 03 Ago 2008, 06:18

Youkai X escreveu:Com certeza, Lucita. Bom revê-la por aqui na Spell. E bem curioso esse caso. Qual foi o destino da criança meio-elfa?

Pois é, Youkai X, como eu disse, o mestre estragou tudo. Ele tinha umas idéias meio nada a ver, aí quando a criança ainda era um bebê ele inventou de levar a gente pra outro plano (grupo lvl 8 +-), sem que a gente tivesse escolha, e quando voltamos, 20 anos tinham se passado, minha filha tinha crescido, era revolucionária e tinha raiva de mim por que eu a tinha "abandonado". No final ele queria que eu e ela lutássemos e que só uma sobrevivesse -> a filha, e que eu passasse a jogar com ela como personagem (ele tava tentando matar todo mundo pra todos começarem de novo). Ele tinha dado poderes demais pro grupo, a gente já tinha salvado o mundo no lvl 5, não tinha mais nada pra fazer e ele queria "consertar" assim, mas avacalhou tanto que o grupo inteiro abandonou a mesa.
Mas teria sido divertido se não tivesse acontecido assim. Seria um desafio e tanto ser uma ladina com uma criancinha enchendo o saco :b
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Lucita

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Cebolituz em 03 Ago 2008, 15:52

Tão mais fácil dizer "seus personagens estão poderosos demais, vamos dar um jeito de resolver isso?"

Mas mestres de RPG são todos iguais mesmo... :bwaha:
Imagem
Cebolituz

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Ago 2008, 15:57

Fale por você, Cebola ^^
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Smaug em 03 Ago 2008, 16:17

Eu queria continuar mestrando a aventura de forsaken para o grupo de bauru (fada, lederon, pichu e... bom, soh eles hehehehe). Ainda mais que haviam duas crianças lah que dariam muiton pano pra manga (o filho da Cibele, personagem da Fada e o sobrinho do Luiz, personagem do Pichu).

Tentei fazer o lenderon cair em tentação com uma npc, mas não deu... :twisted:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Ago 2008, 19:42

Tentei fazer o lenderon cair em tentação com uma npc, mas não deu...

Obrigada por me lembrar do paladino pedófilo.
Imagem

Lady Draconnasti

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Smaug em 03 Ago 2008, 20:46

Obrigada por me lembrar do paladino pedófilo.

ok, pode contar a história...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Ago 2008, 06:35

Nem vale muito a pena.

O que aconteceu foi que o paladino elfo pensou que a feiticeira elfa, que quase sempre se portava de maneira rasoavelmente adulta, era de maior (assumindo que a maturidade de um elfo para a sociedade élfica em minha campanha seja a partir dos 110 - 120 anos).

Em certa ocasião, os dois tiveram uma noite a sós em uma típica casa de verão da nobreza, depois foi cada um pro seu lado (por força das circunstâncias. Aka: "Se meu avô te pegar aqui ele te mata!").

Depois de quase ser morto a mando do avô materno da moça (por outras questões pessoais e políticas), o paladino resolve voltar pra buscar a elfa, após alguns dias de recuperação. E lá se foi o Romeu procurar sua Julieta. Após meses de busca, ele terminou chegando ao reino visinho (inimigo do reino de onde o paladino tinha vindo) e ouviu a notícia de que a princesa tinha tido seu primeiro filho. Adivinhe quem era?

É, ele gelou na hora e foi atrás dela mesmo assim.

Lá pelas tantas, ele ficou sabendo, pelo avô paterno da moça (um mago que já havia sacaneado os jogadores há algum tempo) que a dita cuja sequer tinha 100 aninhos de idade.

Resultado: além de alguns hematomas a mais, o paladino ganhou duas crianças pra tomar conta e um rei querendo arrancar a alma dele por mais esse motivo.
Imagem

Lady Draconnasti

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Youkai X em 04 Ago 2008, 20:07

Nossa, aí foi pedofilia por engano. Quem mandou a elfa ter seus hormônios agindo tão precocemente assim XD ?

Quando a mesa começa a ter seus desequilibrios e desajustes bate um desespero e uma vontade de tentar ajeitar tudo in game e acaba dando uns nós meio chatos. No meu caso era o fato dos PCs estarem ligados demais a uns NPcs significativamente mais fortes que eles, e que pra fazer o grupo dos PCs terem liberdade e autonomia, teriam que aparecer ainda mais NPCs fortes pra que os NPCs de antes não pudessem ter como controlar ou dar ordens nos PCs direito e assim o grupo ficando livre. Some isso com aquelas dificuldades crescentes de narrar aos domingos e minha mesa já tá com um pé e 9/10 na cova XD .
Youkai X

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Ago 2008, 21:01

Nossa, aí foi pedofilia por engano. Quem mandou a elfa ter seus hormônios agindo tão precocemente assim XD ?

Na verdade, ela foi educada pra suceder o avô a qualquer momento. Então, teve o amadurecimento muito rápido. Tipo aquelas menininhas de 14 anos que agem como se tivessem 16 - 18 anos, entende? Mas tudo teria sido evitado com uma pergunta bem boba que poderia ter sido feita a qualquer momento: "qual a sua idade?"
Imagem

Lady Draconnasti

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Ago 2008, 23:24

Na verdade, ela foi educada pra suceder o avô a qualquer momento. Então, teve o amadurecimento muito rápido. Tipo aquelas menininhas de 14 anos que agem como se tivessem 16 - 18 anos, entende? Mas tudo teria sido evitado com uma pergunta bem boba que poderia ter sido feita a qualquer momento: "qual a sua idade?"

Pra elfa ter uma bônus de fúria e trucidar o pobre paladino?

regra básica JAMAIS PERGUNTAR A IDADE DE UMA MULHER
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Cebolituz em 05 Ago 2008, 00:49

Isso aí é cavalheirismo machista ultrapassado Aluriel! XD

Na verdade, elas costumam mentir! XD
Imagem
Cebolituz

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Lady Draconnasti em 05 Ago 2008, 07:44

Pelo menos ai a culpa não seria dele XD
Imagem

Lady Draconnasti

Sexo e amor em campanha

Mensagempor Gun_Hazard em 05 Ago 2008, 11:41

Tá e o complexo do cara com 30 Anos saber que tá dormindo com uma mulher de 100... :sobrancelha:

... E ... a não ser que TODO mundo Soubesse qual é a maioridade de TODAS as raças também, isto geralmente só acontece dentro da própria raça...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Gun_Hazard

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias