[Humor] Lendas Lendárias

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Youkai X em 31 Jul 2008, 23:17

Lembrei agora do caso de uma outra mesa do meu antigo mestre, onde um certo jogador (o mesmo que jogou comigo sendo o lâmina psíquica com atitudes vilanescas fora de padrão) fez lá um personagem qualquer. Logo na primeira aventura dele tinha uns penhascos e no fundo ácido borbulhante. Enquanto o resto do grupo decidiu tomar cuidado e ver outras possibilidades ele quis ir logo pulando. Só precisava tirar de 4 pra baixo no D20. E eis que ao saltar ele tira 1 no dado, o personagem dele morre derretido e o jogador só podendo olhar durante o resto da sessão :bwaha:
Youkai X

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Ago 2008, 00:01

Anonimous000 escreveu:Falha de cálculo?

Imagem

Nem vem que tu é físico e sabe muito bem que dividir por zero é uma coisa que a gente faz o tempo todo XD
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor KYU em 01 Ago 2008, 09:29

Já joguei uma vez de ranger numa mesa que nós eramos level 8. Acaba a batalha e nós vamos procurar os tesouros:

Eu: E então, o que temos de tesouro?
Mestre: Você acha uma espada curta flamejante +5, um arco curto +4 e mais várias moedas dentro de um baú.

Parei de jogar.
KYU

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Ago 2008, 11:06

Devia ser um baú do espaço infinto...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Dragão de Bronze em 01 Ago 2008, 12:17

E que não pegava fogo.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Léderon em 01 Ago 2008, 12:52

Mas, ei, é Tormenta.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Youkai X em 01 Ago 2008, 14:29

Ele disse na cara dura os itens dessa forma? Já disse logo que era uma espada curta +X flamejante e coisas do tipo? Ele ao menos disse o tamanho do baú? Surreal.

Foda é mestre com complexo de fazer os Pcs se depararem com deuses e gente que se acham deuses logo em níveis baixos (o meu antigo mestre, que narrava em Forgotten, fazia isso direto)
Youkai X

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Smaug em 01 Ago 2008, 14:50

Lembrei outra, mesmo grupo da ultima descrição, mas agora jogando Vampiro. Um dos jogadores era um giovani bricando de ser necromante. Lá pelas tantas resolve abraçar uma menina adolescentezinha de 15 anos. Tudo certo a menina eh transformada ele explica (mal pra caramba) o que eh ser um vampiro e pronto.
Determinado ponto da seção eles se depararam com informações de que supostamente o sabá estaria na cidade, ele pega sua cria e resolve investigar por conta própria e vai até onde o tal membro do sabá foi visto (sozinho, desarmado e unica disciplina era necromancia 3 dominação 2; a cria nem isso tinha pois ele não havia ensinado ela a usar nenhuma disciplina).
Chegando no lugar (um bairro semi abandonado , aquele tipo de lugar que muito terreno baldio e pouca casa) eles começam a fuçar. Ateh que eles se deparam com o vampiro do sabá: um tizmisce!! Descrevi ele com toda pompa que um membro importante desse clã merece (torcendo para que ele fugissem e voltassem com ajuda).
O giovani resolve atacar...
Após apanharem bastante e gastarem muito sangue se regenerando, eles conseguem fugir. Desesperado o giovani resolve ir atrás dos outros membros da mesa (eles eram os unicos vampiros da cidade, rolava meio que uma ajuda mutua, mesmo sendo de clãs diferentes) e atravessa a praça mais movimentada da cidade (aonde estão duas casas noturnas). Peço testes de autocontrole, ele passa a cria não e voa no pescoço de um infeliz.
Mestre (eu):Sua cria mostras as presas e gritando ela agarra uma moça que passava e começa a morder seu pescoço. Outras pessoas gritam, chamam a policia, algumas tentam ajudar sem sucesso, o que vc faz??
Giovani: Cruzo os braços, faço um olhar de reprovação para ela e balançao a cabeça negativamente dizendo tsc tsc tsc.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Darin em 01 Ago 2008, 15:42

ai já nao tinha mais jeito, heheh...
Darin

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Ago 2008, 20:16

Er... qual a punição do "gigio" por isso?
Imagem

Lady Draconnasti

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor KYU em 02 Ago 2008, 03:15

Na verdade foi:

Mestre: Você acha uma espada curta e um arco curto mágicos e várias moedas dentro de um baú.
Eu: Ok, vou na loja pra ver as propriedades.
Mestre (vendedor da loja de itens mágicos): Essa é uma espada curta flamejante +5 e esse é um arco curto +4.

Não, não era Tormenta, eu não jogo em Tormenta.

Na mesma campanha, com grupo de dois PJs e dois NPCs ativos, fomos forçados e lutar junto com uns seis combatentes aliados contra uns QUARENTA zumbis! E eu não to de sacanagem...
KYU

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Smaug em 03 Ago 2008, 10:06

Er... qual a punição do "gigio" por isso?

Forçado ao laço de sangue com o principe para ficar comportado e a cria dele foi caçada e destruida...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Ago 2008, 10:22

Menos mal.
Imagem

Lady Draconnasti

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Ago 2008, 12:19

eu não recordo se já contei
AD&D ( lá no comecinha da minha vida de RPG)
a gente usava a rolagem padrão, rolou, é o atributo (época de rolagens bizarras, mas como a gente escolhia a classe antes... danou-se)
NPC falando com o grupo após quest feita:
"E vocês caros aventureiros, acho que merecem cada um, um prêmio individual (yeah! nós salvamos a cidade de um ataque de orcs, ninguém morreu e ainda conseguimos matar o líder deles!)Para você, Cavaleiro, esta espada finamente trabalhada, para o clérigo, uma generosa doação para sua igreja, para o batetor (ranger) estas espadas, e para você, Bárbaro..."
nós "Err... que bárbaro?"
"Mas, você usando esse machado não é um bárbaro?"
"Não... sou um mago (STR 18/96, CON 16 e INT 17!), o machado é mais prático que um bordão... bordões têm o péssimo hábito de se quebrar nas minhas mãos..."

ficou conhecido como mago Conan
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2008, 12:27

Sr. Pichu escreveu:"Não... sou um mago (STR 18/96, CON 16 e INT 17!), o machado é mais prático que um bordão... bordões têm o péssimo hábito de se quebrar nas minhas mãos..."

Como o mago fez pra rolar força extraodinária?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias