Chifres não-vacais do tipo Hëllköw, mas como se fossem chifres demoníacos. Uma tiefling, que recepciona os recém-chegados, sem muito entusiasmo.
-“Yo! Bem vindos ao grande* quartel general. Sou Kylie.”
Nota: *não é exagero, é gigantenorme
Ela acena amigavelmente aos recém-chegados, e aponta para uma grande construção além do salão.
-“É lá que fica o chefe, ele pediu que pudéssemos comparecer lá mais tarde; no momento, eu preciso saber dos seus nomes e intenções. Sigam-me, sim?”
As colunas do templo são feitas de mármore com entalhes complexos, mas é quase impossível de parar para apreciar considerando a velocidade da caminhada da tiefling. Um pouco mais a frene, uma parte do salão com um grande altar com uma bola de cristal suspensa no ar por um cabo que pende do teto; Kylie pega uma vara na forma de um relâmpago, guardada numa caixa de madeira situada abaixo da bola de cristal;
“Okay, vamos primeiro abrir os olhos de vocês pro mundo... Façam uma fila reta e única. Isso não deve doer... (em mim!)” – diz a tiefling com um sorriso nos lábios, esperando que a fila seja formada; Haruka fica em primeiro lugar - "Okay, você ai, menininha, dê um passo a frente e diga-me qual seu nome?"
Kylie aponta a varinha de relâmpago na direção do rosto da menina.