Lune escreveu:Só pelo Wii, não. Mas um roteador wi-fi tá virando um item não-opcional em qualquer casa com mais eletrônicos que simplesmente a TV e a geladeira, então acho que provavelmente é um bom investimento a longo prazo. Nesse quesito, entretanto, lembre-se de comprar um roteador padrão N (ou 108mbps, dá na mesma), já que eles são mais rápidos, têm um alcance melhor e são compatíveis com os padrões antigos.
Está coberto de razão, ficou até um pouco estúpida minha pergunta, o fato é que eu comprei um Roteador Padrão, não tem nem 6 meses, e descartá-lo tão prematuramente me doi o coração... =/
Lune escreveu:Quanto à internet no Wii, seu valor depende do quanto você gosta dos jogos do Virtual Console e WiiWare. Eu pessoalmente adoro - Super Mario World, Legend of Zelda OoT, My Life as a King - but your mileage may vary. Pra jogar online mesmo até agora não tem nada que preste - Super Mario Strikers é ridiculamente desbalanceando, Mario Kart é um porre... a parte de multiplayer online da Nintendo realmente deixa muito a desejar.
Poderia dispor de um pouco de seu tempo e me informar como funciona a rede do Wii? Os jogos que você mensionou, eu preciso "comprá-los" para jogar? Ou eles estão disponiveis gratuitamente na rede da nintendo?
Wii Sports tem acesso a multiplayer? (se tiver, já vale o investimento)
É possivel baixar jogos gratis da rede, pra jogar off-line?
Enfim, a rede da Nintendo tem algum custo extra (que me obrigue a ter um cartão de crédito internacional)?
Valeu aí pelas dicas!
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader
Uma delas é um azar desgraçado...