MÁFIA PADRINHOS MÁGICOS - Vitória da Cidade! (de lavada!)

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Mensagempor MVerde em 14 Ago 2008, 12:48

Desisto da minha carreira de mafioso...

Guca0 você era dono-de-arma-paranóico?
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Mensagempor sayid em 14 Ago 2008, 13:33

Era George sim Tetris, além de vigilante era bloqueador

Da pra acreditar que a cidade demorou 3 dias para linchar o Torneco?(hahaha :bwaha: )

Se nao fosse pela ineficiencia da mafia, poderiamos ter perdido esse jogo, a cidade dormiu muito :sobrancelha:
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Mensagempor Mai em 14 Ago 2008, 14:04

Nunca mais entro num jogo sem conhecer tema direito [2]. xD

Eu só conhecia o Timmy, o Cosmo, a Wanda e a Vicky. E sabia da existência dos amiguinhos. Cabou. xD

E... Porra, as nossas ações - Maçonaria Timmy-Cosmo(eu!)-Wanda - falharam em quase TODAS as noites! o.o
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Mensagempor WillDice em 14 Ago 2008, 14:10

... a DL era o Cosmo, e o Sampaio era a Wanda. :blink:

E eu não estava vendo isso de perto. Saco :P





Espero os papéis e ações para comentar mais.
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2008, 14:22

Que bom que vencemos, usei o voto do Torneco pra linchá-lo.

Eu sou o Doug Dimmadome, dono do Dimmsdale Diammadome.

De alguma forma eu tinha um radar pobre, porque todo mundo de quem eu peguei o voto era liso, exceto um.
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Mensagempor Torneco em 14 Ago 2008, 17:50

Quase que no final eu levo a cidade no bico. Se eu tivese escondido algumas informações lá atras e pressionado o sayid um pouco mais eu conseguia.
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2008, 19:27

Mas o Sayid conseguiu escapar e isso te deixou bem mal.
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Mensagempor sayid em 14 Ago 2008, 19:47

Nao tinha como o Torneco ganhar, ele estava sozinho, contra 9 cidadaos.E o SK?Nao tinha?
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Mensagempor Sampaio em 14 Ago 2008, 19:48

Quase que no final eu levo a cidade no bico. Se eu tivese escondido algumas informações lá atras e pressionado o sayid um pouco mais eu conseguia.


Só pq eu já tinha morrido.

E vale dizer, não existia "passarinho verde". Eu simplesmente lia os posts e deduzia quem era mafioso. Apontava o dedo e sempre acertava.

Talvez um pouco de sorte, mas acho que apesar de ter sido bem... "curto e grosso", deu pra jogar direitim.
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Perguntem qualquer coisa lá:
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Mensagempor cigano em 14 Ago 2008, 20:34

Torneco escreveu:Quase que no final eu levo a cidade no bico. Se eu tivese escondido algumas informações lá atras e pressionado o sayid um pouco mais eu conseguia.


Vc era o da lista, eu, DL e Boani iamos em vc. A pressão no sayid foi mais pra saber se ele era mesmo pro-town, as duas investigações nele falharam. Não ia ter linch nele, não com vc vivo!

E a defesa do locke foi... estupenda. Eu e Boani pasando um tempao pra ver que tipo de argumento podiamos dar sem entregar a condição de ser mágico dele e o Locke se mata! =P

No resto o Sampa realmente mandou bem, nada digno de nota, mas teve bons palpites! :linguinha:
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Mensagempor Frost em 14 Ago 2008, 20:41

mas demos muito azar também, nossas ações noturnas foram uma sequência absurda de fracassos.

Sério! Da terceira vez de azar seguidos eu já tava achando que tinha alguma coisa errada! XD

Sobre entrar sem conhecer o tema, comigo foi um pouco diferente, eu entrei PENSANDO q conhecia o tema XD.... estava bem enganado :]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
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Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Ago 2008, 00:06

Ainda bem que eu conhecia o tema o suficiente.
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Mensagempor Tetris em 15 Ago 2008, 00:42

Frost escreveu:Sobre entrar sem conhecer o tema, comigo foi um pouco diferente, eu entrei PENSANDO q conhecia o tema XD.... estava bem enganado :]


[2]
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Mensagempor MVerde em 15 Ago 2008, 14:47

obre entrar sem conhecer o tema, comigo foi um pouco diferente, eu entrei PENSANDO q conhecia o tema .... estava bem enganado :]

[3]

E então Spark, pretende postar as ações noturnas e as MP's quando? Quero saber quem era o tal Vampiro.
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Mensagempor Irish Carbon em 15 Ago 2008, 16:07

Comentários gerais:

Primeiro de tudo, para que fique em destaque, quero informar que a inatividade dos senhores atrapalhou muitas coisas que eu previa para essa máfia, muitas interações de papéis, dentre outros. Parem e analisem: numa máfia com 8 dias (um pulado), apenas 34 páginas. Façam as contas: quase 5 páginas por dia. Isso não é um saldo que eu consideraria como o de um jogo inativo. Querem prova? O Boani chega de pára-quedas no meio do jogo e nada de significativo acontece.

Segundo: a idéia para fazer os papéis era condizê-los com a realidade do desenho, nem que seja inventando roles e suprimindo alguns. Caso não tenham notado, essa máfia não tinha cops normais e o melhor: NÃO TINHA DOC. Afinal, quem seriam os personagens? Dr. Rip Studwell? Melhor um principal com papel repetido (3 bloqueadores, se não me engano) do que um secundário com papel comum para balancear.

Terceiro: máfia e maçonaria mais azaradas que essa, eu nunca vi. Na maçonaria, 3 bloqueios certeiros contra eles, e duas ações erradas. Apenas duas ações certas. E, SURPREENDENTEMENTE, quando tinha três habilidades disponíveis para uso, a maçonaria resolveu usar a mesma em todos os dias seguidos, e com a mesma pessoa (só variando em uma das noites). Falta de criatividade entre jogadores de RPG, algo irônico demais para mim.
A máfia, então... preciso nem dizer. Quando matou, matou independentes ou cultistas. Só acertou uma, que foi o Sampaio. O Frost tinha três desejos: morreu antes que realizasse qualquer um. O Torneco não mandou a ação de morte na última noite, o que poderia mudar tudo. Pra coroar, o Locke não usa seu poder em NENHUMA NOITE e ainda se mata.

Os pro-town, então... foi incrível. O Tetris, assustado com sei lá o que, resolvia colocar o clone toda vez (é como se fosse campista), resolvendo bloquear só uma, sem saber que só havia uma carga de hider. Resultado: duas ações frutíferas em sete noites. O Aluriel resolve mandar ação só na quarta noite (político) e não manda o segundo voto por MP em nenhuma das seguintes. O guca0 foi o único que representou muito bem seu papel, e possivelmente levou o jogo sozinho.

O culto, preciso nem dizer. Um usa técnica suicida (apontando a Wanda como culpada numa falsa investigação de Day Cop) e o outro foi pro saco no segundo dia.

Os independentes, creio eu, foram os únicos que fizeram seus papéis de avacalhadores flawlessly. Espancadores e bloqueadores independentes, poderiam ajudar a cidade, a máfia ou apenas zuar com o jogo e temperar um pouco a noite.

Posso estar me fazendo passar por reclamão, perfeccionista, ou sei lá o que, e desculpa se ofendi algum dos jogadores que citei. Mas uma coisa é fato: mesmo a cidade podendo ter seus méritos, a personalidade dessa máfia foi a Dona Inatividade.

Ações noturnas:
SPOILER: EXIBIR
Dia 1:
Ninguém é linchado.

Noite 1:
DarkLady - Cosmo - OK
Não vai bisbilhotar Frost (cigano bloqueado não pôde mandá-la)

Corvo - Sanderson - OK
Novo recrutador da máfia

MVerde - Remy Granabeça - OK
Troca Venificina e banned

Boani - Queixo Rubro - OK
Mensagem: "Mundo Precisa Herói"

Tetris - AJ - OK
Deixa o clone no lugar

banned - Duende Chefe - Bloqueado por WillDice, Morto por Frost
Trocado de lugar com Venificina, morre

Aluriel - Doug Dimmadome - Não mandou ação

nelioo - Vicky - OK

WillDice - Trixie - OK
Bloqueia Banned

Venificina - Pai e Mãe - OK
Trocado de lugar com banned

sayid - Jorgen - OK
Bloqueia Cigano

cigano - Timmy - Bloqueado por Sayid
Não consegue mandar Cosmo bisbilhotar Frost
Recebe a mensagem de Boani: "Mundo Precisa Herói"

Frost - Norm - OK
Mata Venificina (trocado com Banned, mata Banned)

guca0 - Chester - OK
Rouba celular de Corvo

Sampaio - Wanda - Incapacitado por Nibelung

Torneco - Crocker - OK

Nibelung - Francis - OK
Espanca Sampaio

Locke - Mark Chang - OK


Dia 2:
Corvo é linchado.

Noite 2:
DarkLady - Cosmo - OK
Não vai bisbilhotar Nibelung (cigano bloqueado não pôde mandá-la)

MVerde - Remy Granabeça - Bloqueado por WillDice
Iria trocar Aluriel e Nibelung

Boani - Queixo Rubro - OK
Mensagem: "Desejar Ajuda Queixo"

Tetris - AJ - Não Mandou Ação

Aluriel - Doug Dimmadome - Não mandou ação (Bloqueado)

nelioo - Vicky - OK

WillDice - Trixie - OK
Bloqueia MVerde

Venificina - Pai e Mãe - OK
Roubado (Lápis e Contrato)

sayid - Jorgen - OK
Bloqueia Aluriel

cigano - Timmy - Incapacitado por Nibelung
Não consegue mandar Cosmo bisbilhotar Nibelung
Recebe a mensagem de Boani: "Desejar Ajuda Queixo"

Frost - Norm - OK (não realizou desejos)

guca0 - Chester - OK
Rouba Lápis e Contrato Imobiliário de Venificina

Sampaio - Wanda - OK

Torneco - Crocker - OK
Recrutado pela Máfia

Nibelung - Francis - OK
Espanca Timmy

Locke - Mark Chang - Não Mandou Ação


Dia 3:
Frost é linchado.

Noite 3:
DarkLady - Cosmo - Bloqueada
Iria bisbilhotar Torneco (ninguém entra e ninguém sai da casa dela pelo campo)

MVerde - Remy Granabeça - Impedido pelo campo
Iria trocar Sampaio e DL

Boani - Queixo Rubro - Não mandou ação

Tetris - AJ - OK
Bloqueou DL

Aluriel - Doug Dimmadome - Não mandou ação

nelioo - Vicky - OK

WillDice - Trixie - Impedido pelo campo
Iria bloquear DL

Venificina - Pai e Mãe - OK

sayid - Jorgen - Impedido pelo campo
Iria bloquear DL

cigano - Timmy - Impedido pelo campo
Não consegue mandar Cosmo bisbilhotar Torneco

guca0 - Chester - Não mandou ação

Sampaio - Wanda - OK

Torneco - Crocker - OK

Nibelung - Francis - Não mandou ação

Locke - Mark Chang - Impedido pelo campo
Iria matar DL


Dia 4:
Nibelung é linchado.

Noite 4:
DarkLady - Cosmo - OK

MVerde - Remy Granabeça - Morre (guca0 = PGO)
Iria trocar de lugar cigano e guca0

Boani - Queixo Rubro - OK
Mensagem: "Deseje ajuda QUEIXO"

Tetris - AJ - Bloqueado
Iria ativar clone

Aluriel - Doug Dimmadome - OK
Tira o voto do nelioo

nelioo - Vicky - OK
Voto roubado

WillDice - Trixie - OK
Bloqueia Tetris

Venificina - Pai e Mãe - OK

sayid - Jorgen - OK
Bloqueia Locke

cigano - Timmy - OK
Manda Sampaio bisbilhotar WillDice
Recebe mensagem: "Deseje ajuda QUEIXO"

guca0 - Chester - OK
Mata MVerde
Rouba "prova com F" de Torneco

Sampaio - Wanda - OK
Bisbilhota WillDice

Torneco - Crocker - OK

Locke - Mark Chang - Bloqueado
Iria matar WillDice


Dia 5:
Ninguém é linchado.

Noite 5:
DarkLady - Cosmo - OK
Bisbilhota Locke (errado)

Boani - Queixo Rubro - OK

Tetris - AJ - OK
Ativa clone (carga já usada, clone se desfaz)

Aluriel - Doug Dimmadome - OK
Tira o voto do Torneco

nelioo - Vicky - OK

WillDice - Trixie - Morta pelo Locke
Bloqueia Torneco

Venificina - Pai e Mãe - OK

sayid - Jorgen - Não mandou ação

cigano - Timmy - OK
Manda DL bisbilhotar Locke

guca0 - Chester - OK
Rouba boné rosa de cigano

Sampaio - Wanda - OK

Torneco - Crocker - Bloqueado por WillDice
Voto roubado

Locke - Mark Chang - OK
Mata WillDice


Dia 6:
Pulado. (WillDice Beloved)

Noite 6:
DarkLady - Cosmo - OK
Bisbilhota Locke

Boani - Queixo Rubro - OK

Tetris - AJ - Não Mandou Ação

Aluriel - Doug Dimmadome - OK
Voto ainda não utilizado, permanece com ele

nelioo - Vicky - OK

Venificina - Pai e Mãe - OK

sayid - Jorgen - Não mandou ação a tempo

cigano - Timmy - OK
Manda DL bisbilhotar Locke

guca0 - Chester - OK
Rouba cinto de Locke

Sampaio - Wanda - Morto por Locke

Torneco - Crocker - OK
Voto ainda não utilizado, Aluriel permanece com ele

Locke - Mark Chang - OK
Mata Sampaio


Dia 7:
Ninguém é linchado.
Locke é revelado = morto.

Noite 7:
DarkLady - Cosmo - OK
Bisbilhotar sayid (errado)

Boani - Queixo Rubro - OK

Tetris - AJ - Não Mandou Ação

Aluriel - Doug Dimmadome - OK
Compra voto guca0

nelioo - Vicky - OK

Venificina - Pai e Mãe - OK

sayid - Jorgen - Trapped
Tenta matar Crocker e acaba exposto

cigano - Timmy - OK
Manda DL bisbilhotar sayid

guca0 - Chester - Não Mandou Ação
Voto comprado

Torneco - Crocker - OK
Descobre a identidade de sayid pelo pega-fadas


Dia 8:
Torneco é linchado. Acaba o jogo.



Papéis:
SPOILER: EXIBIR
Pró culto:

Corvo da Tempestade
Você é Sanderson,
principal puxa-saco assessor do Duende Chefe na empresa Duendes S/A.

Imagem
Não achei imagem melhor, sorry ._.''

Como todo duende normal, você tem um enorme entusiasmo com coisas chatas, cinzas e/ou quadradas, tipo... negócios. Tanto que você quer comprar o Mundo das Fadas e fazer dele uma coisa chata e lucrativa, dominando assim todos os padrinhos mágicos e conseqüentemente tendo influência significativa na Terra. Para isso, seu plano é recrutar pessoas e convencê-las a comprar ações do Mundo das Fadas, revertendo-as para a Duendes S/A e assim fazendo o mundo colorido (e gay, convenhamos) das fadas ficar cinza e burocrático e todas as varinhas serem transformadas em celulares.

NO JOGO VOCÊ É:
Cultista: junto com o Duende Chefe, vocês podem se comunicar fora do jogo para bolarem estratégias e terem discussões livres através da sala de reuniões da Duendes S/A.
Irrevelável: os humanos nem desconfiam que existam criaturas mágicas como duendes, e as fadas também não são muito suas fãs. Sei lá, se vira, finge que é um humano normal, mas se alguém descobrir que existem duendes infiltrados na Terra, você será imediatamente eliminado do jogo.
Pró Culto: você ganha o jogo assim que o Mundo das Fadas tiver a maior parte de suas ações pertencentes à Duendes S/A. Para isso, os acionistas (cultistas) deverão ser maioria na cidade.


Banned_Guardian
Você é o Duende Chefe (ou simplesmente DC),
presidente da corporação Duendes S/A.

(não achei imagem, sorry)

Como todo duende normal, você tem um enorme entusiasmo com coisas chatas, cinzas e/ou quadradas, tipo... negócios. Tanto que você quer comprar o Mundo das Fadas e fazer dele uma coisa chata e lucrativa, dominando assim todos os padrinhos mágicos e conseqüentemente tendo influência significativa na Terra. Para isso, seu plano é recrutar pessoas e convencê-las a comprar ações do Mundo das Fadas, revertendo-as para a Duendes S/A e assim fazendo o mundo colorido (e gay, convenhamos) das fadas ficar cinza e burocrático e todas as varinhas serem transformadas em celulares.

NO JOGO VOCÊ É:
Cultista:
junto com seu puxa-saco assessor Sanderson (Corvo da Tempestade), vocês podem se comunicar fora do jogo para bolarem estratégias e terem discussões livres através da sala de reuniões da Duendes S/A.
Recrutador: toda noite, você pode escolher uma pessoa para convencer a comprar ações do Mundo das Fadas em nome da Duendes S/A e participar das discussões da empresa, agindo como o mais novo cultista.
Irrevelável: os humanos nem desconfiam que existam criaturas mágicas como duendes, e as fadas também não são muito suas fãs. Sei lá, se vira, finge que é um humano normal, mas se alguém descobrir que existem duendes infiltrados na Terra, você será imediatamente eliminado do jogo.
Pró Culto: você ganha o jogo assim que o Mundo das Fadas tiver a maior parte de suas ações pertencentes à sua empresa. Para isso, os acionistas (cultistas) deverão ser maioria na cidade.


Máfia
MVerde
Você é Remy Granabeça,
a pessoa mais rica de Dimmsdale.

Imagem
Não achei imagem maior, sry ._.''

E... não tem muito o que dizer, você é rico, solitário, mimado, metido... e só. Atualmente encontra-se sem padrinho mágico, e nem desconfia da existência de uma criatura como essa. Mas sua inveja do Timmy e sua raiva do mundo é típica, portanto, ao saber que existiam pessoas interessadas na dominação mundial, comprou sua entrada nesse grupo secreto, e faz todo o uso do dinheiro que lhe for possível para ajudá-los.

NO JOGO VOCÊ É:
Bus Driver: você anda de limosine a todo instante, e não uma simples “limo”, mas sim uma daquelas quilométricas. Qualquer um poderia dar o mundo para uma volta nela, e você pode oferecer uma volta grátis, enquanto, sem que os caroneiros saibam, você troca a tal pessoa de lugar com outra.
Mafioso: ganha se a terra for dominada por você e seus comparsas (Frost (Norm) e Locke (Mark Chang)).

NOTA 1: Essa máfia não tem GF. Vocês devem entrar num consenso e um de vocês me enviar quem vai executar quem pela noite. A regra de não executar outra ação se for matar persiste.
NOTA 2: Existe um traitor no jogo, de identidade desconhecida, e um vampiro, a Vicky. A qualquer momento o traitor pode ser recrutado.


Locke Winchester
Você é Mark Chang,
o príncipe yugopotâmio do planeta de Yugopotâmia, onde chocolate é letal, flores são venenosas e lixo atômico é a melhor iguaria.

Imagem

Já travou vários duelos com Timmy Turner, perdendo todos. E também já tentou várias vezes explodir a Terra... também sem sucesso. Com uma paixão platônica por Vicky, você resolve não simplesmente acabar com este planeta, mas dominá-lo, subjugá-lo, e torná-lo um lugar ideal para você e sua amada, onde seriam praticamente soberanos.

NO JOGO VOCÊ É:
Disfarçável:
você tem um indutor de imagem que pode lhe disfarçar de qualquer coisa, dando-lhe a aparência de qualquer pessoa, além de acobertar sua real aparência. Toda noite você deverá me avisar qual será sua nova forma.
Irrevelável: coloque uma coisa em sua cabeça: você é um alienígena. Diga ao mundo que você é um ser verde, gelatinoso e cheio de tentáculos, e eles vão se apavorar e, consequentemente, tentar te linchar a qualquer custo (conseguindo: eles são a maioria). Para todos os efeitos, se alguém descobrir sua real identidade, você estará eliminado do jogo.
Amante: você ama a Vicky, e perde o sentido de viver se algo acontecer a ela. Se ela morrer, você vai junto. Não que a recíproca seja verdadeira, porque ela nem liga para você...
Mafioso: ganha se a terra for dominada por você e seus comparsas (Frost (Norm) e MVerde (Remy Granabeça), além do Traitor e do Vampiro).


Torneco
Você é Denzel Crocker,
o professor maluco do Primário de Dimmsdale.

É o típico estranho: corcunda, a orelha no pescoço (?), calvo, usa óculos... e tem uma obsessão por caçar fadas e dominação mundial. Sim, é clichê, mas quem disse que não era pra ser?
Suas invenções detectoras de fadas apontaram vários focos de magia em Dimmsdale, e com eles vêm uma nova possibilidade de capturar uma fada... e/ou pedir a ajuda dela para dominar o mundo.

NO JOGO VOCÊ É:
Traidor:
você já detectou a identidade de cada malfeitor que possa lhe ajudar a dominar a Terra, e eles também sabem de sua existência, só não sabem quem você é. Não aparece como culpado em possíveis investigações, e pode a qualquer momento ser convocado pela máfia para ser parte integrante e ativa de seu esquema maléfico para a dominação mundial, sendo após isso considerado culpado nas investigações.
Pega-fadas: sua casa é um verdadeiro forte anti-fadas. Isso inclui um dispositivo que prende tais criaturas se forem até sua casa, para que você possa dar uma bela duma olhada em seu rosto e gritar para todo o mundo: FADAS EXISTEM! Mas como você... digamos... falha toda vez que tenta capturar uma fada, você não consegue capturá-la, apenas identificá-la.
Mafioso: ganha se a terra for dominada por você e seus comparsas (Frost (Norm), Locke (Mark Chang) e MVerde (Remy Granabeça), além de um vampiro).
Vitória alternativa: Após identificar uma fada e não conseguir capturá-la, o mínimo que você pode fazer é bani-la de volta ao mundo das fadas. Linche uma fada e poderá ganhar este jogo sozinho, satisfeito em provar a existência dessas criaturas.

Frost
Você é Norm,
o Gênio.

Conhecido por ser um safado, 171, sem vergonha, já não tem tanta credibilidade, mas eles vão ver só, quando você dominar o mundo e rir da cara deles! ...er... Caham, caham... Enfim. Já juntou algumas pessoas que compartilham de seu interesse de dominação mundial e agora vão começar pela cidade onde grande parte das fadas está concentrada: Dimmsdale.

NO JOGO VOCÊ É:
Gênio:
NÃÃÃÃO, JURA?
Tá, falando em termos de jogo, você tem direito a fornecer três desejos, sendo eles equivalente a cargas do que você quiser: morte, proteção, investigação de papéis, rastreamento, incriminação, limpeza do morto... a escolha é sua, mas lembre-se: assim que você cumprir seu terceiro desejo, você retorna à lâmpada e é eliminado do jogo.
Mafioso: ganha se a terra for dominada por você e seus comparsas (Locke (Mark Chang) e MVerde (Remy Granabeça), além de um Traitor e um Vampiro).


Independentes
Nibelung
Você é Francis,
o típico garoto cinza, forte e praticante de bullying.

Imagem

Tido como o terror do Primário Dimmsdale, sua força e sua sede de sangue são inegáveis, e já foi por diversas vezes preso, mas você é intimidador demais para que os policiais consigam lhe deter. Dominação mundial? Pra ele tanto faz. Tendo pirralhos para bater e lojas para roubar, isso pouco lhe interessava...

NO JOGO VOCÊ É:
Espancador:
toda noite, você escolhe alguém para poder bater, e saciar sua sede de dor. A pessoa escolhida não poderá agir até a noite seguinte, passando o dia inteiro no hospital.
Independente: sobreviva. E isso é tudo.


WillDice
Você é Trixie T’ang,
a garota mais cobiçada da escola, senão de toda Dimmsdale.

Imagem

Sabe atrair a atenção de uma pessoa e fazê-la se render às suas vontades, mas na verdade não deve sentir nada por ninguém, mesmo. Enfim, é só mais uma sedutora patricinha bonita, e pra você tanto faz quem esteja no comando do mundo, desde que continue com suas maquiagens e sua popularidade.

NO JOGO VOCÊ É:
Bloqueadora masculina:
pode fazer com que qualquer homem deixe de sair de casa e fazer o que planejava, apenas com sua voz suave e sua atraência. Mas não se ache demais: caso a sua vítima seja uma mulher, você fica incapacitada pelo resto do dia seguinte, só podendo voltar a agir na próxima noite.
Princesa amada: a sua morte seria uma perda e tanto para a cidade. Tanto que ela dedicará um dia exclusivo de luto em sua memória, não discutindo mais até o dia seguinte. Nota do narrador: eu quase esqueço que ela é Princesa Amada, no dia em que ela morreu. XD
Independente: sobreviva. E isso é tudo.


Pro-Town
cigano
Você é Timmy Turner,
menino de 10 anos, filho de Sr. e. Sra. Turner, residente em Dimmsdale, e usa um inconfundível boné rosa.

Afilhado de Cosmo e Wanda desde que fez 10 anos, recebeu seus padrinhos mágicos pois sua babá, Vicky, te maltratou muito enquanto seus pais ficaram por um ano viajando o mundo. Já fez várias coisas catastróficas, como fazer o mundo ser quase dominado por baratas, quase fazer com que a Terra colidisse com o Sol, dentre outras coisas. Graças a Deus, seus padrinhos garantiram que essas coisas ficassem só no quase, ou eu não estaria escrevendo isso, e você não estaria lendo, e... bom, você pegou a idéia.

NO JOGO VOCÊ É:
Maçom:
junto com Cosmo (DarkLady) e Wanda (Sampaio) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Líder Maçom: como afilhado de Cosmo e Wanda, você tem direito a fazer desejos a eles. Toda noite, você pode mandá-los fazer alguma coisa:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Não é muito bom que suas fadas saiam de casa todas as noites, pois elas podem ficar mais vulneráveis a capturas ou mortes.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


DarkLady
Você é Cosmo,
padrinho mágico de Timmy Turner, marido de Wanda há quase 10 mil anos e filho de Mama Cosma.

Tem cabelos e olhos verdes e é completamente desmiolado. Não, quero dizer, literalmente, inclusive Wanda usa sua cabeça oca para guardar coisas, como se fosse uma bolsa. Tem uma moeda-fêmea chamada Phillipe e tem uma capacidade incrível de lembrar de coisas, como... er... o que mesmo?

NO JOGO VOCÊ É:
Maçom:
junto com Timmy (cigano) e Wanda (Sampaio) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Padrinho Mágico: como padrinho mágico de Timmy, você tem que atender seus desejos. Toda noite ele pode mandar você ou Wanda fazer uma dessas coisas:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada, você é eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
Nota do narrador: Como é péssimo em se disfarçar (e aí entra o conhecimento do tema), se for escolhido, tem 50% de chance de sua ação dar errado.


Sampaio
Você é Wanda,
esposa de Cosmo há quase 10 mil anos, filha do Paizão, irmã da Blonda e madrinha mágica de Timmy Turner.

Tem cabelos e olhos rosa e é a mais equilibrada do casal, sendo chamada de resmungona a todo instante por Timmy e Cosmo, mesmo sua intuição quase nunca falhando. Bom, não que não seja resmungona, mas... deixa pra lá.

NO JOGO VOCÊ É:
Maçom:
junto com Timmy (cigano) e Cosmo (DarkLady) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Padrinho Mágico: como padrinho mágico de Timmy, você tem que atender seus desejos. Toda noite ele pode mandar você ou Wanda fazer uma dessas coisas:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada, você é eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


Boani
MUITA ATENÇÃO:
Você não deverá postar no tópico de jogo confirmando o recebimento da MP. Na verdade, você sequer aparecerá na lista de inscritos, e as pessoas nem suspeitarão de sua participação no jogo.


Isso tudo porque...

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Você é Queixo Rubro,
o herói queixudo da infância de milhares de jovens.

Imagem

Jornalista de dia e super-herói quando pode (que originalidade), você sabe, pelas conversas que Timmy tem com seus amiguinhos flutuantes, que alguma coisa está ameaçando o Mundo, e quer a todo custo defendê-lo... mas primeiro, você tem que dar um jeito de sair do gibi e ir pro mundo real.

NO JOGO VOCÊ É:
Convocável: toda noite, você consegue usar três palavras para mandá-las através de uma mensagem escrita para Timmy. Seu objetivo é fazer com que ele deseje-o fora do gibi, e assim você passa a formar uma maçonaria com ele. Até que você seja desejado, porém, você está fora do jogo, não podendo postar no tópico.
Irrevelável: coloque uma coisa em sua cabeça: você é um super-herói fictício. Diga ao mundo que você é um super-herói que magicamente veio ao mundo real, e eles vão rir de você, parar de lhe dar crédito e parar de ouvir seus argumentos. Com isso, você não terá mais motivo para continuar fora do gibi, e se limitará a conversar com Timmy apenas, mas para todos os outros efeitos, você estará eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


Tetris
Você é AJ,
um dos melhores amigos de Timmy Turner, e filho de... Pai e Mãe do AJ.

Imagem

Negro, careca e de olhos azuis, é tido como uma das mentes mais brilhantes de Dimmsdale e dos Estados Unidos, sendo, por esse motivo, um pouco metido. Tem um laboratório secreto em seu quarto, inclusive com um clone seu. Ao saber que a Terra estava sendo ameaçada, a princípio não acredita, mas por via das dúvidas resolve usar suas invenções para defender o lugar onde vive.

NO JOGO VOCÊ É:
Inventor:
toda noite, você pode optar entre dois inventos de sua autoria para serem usados:
Isolamento total: Cria um campo de força em volta da casa de uma pessoa que impede que qualquer pessoa se aproxime ou saia de casa.
Substituição: Você não tem um clone no quarto para que fique mofando. Por isso, você tem a opção de deixar seu clone no quarto para que ele morra no seu lugar. Mas atenção: se ele morrer, esse poder acaba. (Nota do narrador: sem saber, havia apenas uma carga deste poder, porque o clone se desfaria ao ficar muito tempo fora daquele tanque verde de contensão)
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


Aluriel de Laurants
Você é o Doug Dimmadome,
praticamente o dono de Dimmsdale.

(não achei imagem, sorry)

Dono do Estádio de Dimmsdale, de uma emissora de TV e empresário dos Fominhas de Dimmsdale, está sempre vestido de branco, com um chapéu alto e... bom, o que eu vou falar sobre você? Basicamente você é um personagem secundário, pronto. Obviamente, vai ficar do lado de Dimmsdale nessa guerra, ou vai perder todo o patrimônio adquirido até agora.

NO JOGO VOCÊ É:
Político:
toda noite, você pode escolher uma pessoa para que perca o poder de voto, transferindo-o para você. O segundo voto deverá ser mandado por MP.
Cidadão: vocês ganham o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


nelioo
Você é Vicky,
icky com V, a personificação de todo o mal de Dimmsdale, a... certo, deixa pra lá, você já entendeu.

Imagem

Faz se passar por babá benevolente e caridosa para os pais que forem trouxas o suficiente pra cair nessa te contratam, mas os seus filhos sabem da sua verdadeira identidade. A princípio, resolve apoiar Dimmsdale: você ganha seu dinheiro, se diverte torturando os pirralhos... mas quem sabe não apareça alguém que possa te ajudar a dominar o mundo?

NO JOGO VOCÊ É:
Dupla-votante:
sua influência nessa cidade é inegável, nem que seja através de ameaça. Sua opinião é tão forte na cidade que conta como duas na hora do linchamento.
Cidadã: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
Nota do narrador: eis a Vampira. Não, eu não sou louco a ponto de botar Vicky totalmente pro-town.


Venificina
Você é... ou você são, sei lá... enfim, seus personagens são Sr. e Sra. Turner,
pais de Timmy Turner (ou pelo menos deveriam ser, porque são os típicos pais lesados e parcialmente ausentes da vida do filho).

Imagem

Embora façam um erro atrás do outro, dão total prioridade ao filho, quando possível, e ao saber que o Mundo estava sob ameaça, já tentam fazer de tudo para impedir que isso aconteça, em prol do Timmy, mas... como? Ah, não sei...

NO JOGO VOCÊ É:
Não-votante:
basta que uma pessoa passe 5 minutos conversando com vocês para nunca mais querer vê-los na sua frente. E de certa forma essa fama se espalhou rapidamente pela cidade, fazendo-a dar total descrédito a sua opinião final (seu voto). Ainda pode ajudar nas discussões, mas talvez nem te ouçam...
Cidadão: vocês ganham o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


sayid
Você é Jorgen Von Strangle,
o fada mais espada do Universo.

Imagem

Executor das Regras do Mundo das Fadas, é uma fada bombada, que insiste em mostrar seus músculos usando uma regata camuflada. Mas tudo bem, você conseguiu se casar com a fada mais cobiçada do universo, a Fada dos Dentes, o que ainda causa inveja na população feérica masculina. Com sua varinha de condão gigante (hmm...) está na defesa da Terra e de todas as fadas, pois ainda que pague de gostosão é uma boa pessoa.

NO JOGO VOCÊ É:
Vigilante:
esquentadinho como sempre, não quer perder tempo com tolerância e caça impiedosamente quem está ameaçando a Terra. Toda noite você escolhe uma pessoa para eliminar, a não ser que prefira usar seu outro poder.
Bloqueador: convenhamos, você intimida (mesmo com certas características duvidosas). Você pode ir à casa de alguém e amedrontá-lo para que não saia de casa, a menos que resolva usar seu outro poder.
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada, você será imediatamente eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.


guca0
Você é Chester McBadbat,
ou Chester Ruim de Taco em terras tupiniquins.

Filho do lendário jogador Bucky McBadbat, tido como lenda por ser simplesmente o pior jogador de baseball do mundo, vive num trailer, indicando sua situação de classe baixa, e é identificado por seu inconfundível aparelho. Nervosinho como na maioria das vezes, você decide se posicionar a favor de Dimmsdale, porque... talvez porque seja o lugar onde você mora, caramba?

NO JOGO VOCÊ É:
Ladrão:
esse mundo cruel já te ensinou muita coisa errada, mas você pode fazer dessas coisas boas ações. Toda noite você fuça nas gavetas e armários da casa de alguém, achando alguma coisa que dar-lhe-á pistas sobre qual seria a função da pessoa.
Dono de Arma Paranóico: qual é, você já viu a potência de seu aparelho dental? É praticamente uma furadeira/escavadeira/canivete suíço! E talvez por medo, talvez por raiva, você brande seus dentes a qualquer um que se aproxime de sua casa e não perdoa: se não mata, pelo menos deixa um bom tempo no hospital. Nota do narrador: insipirado no episódio da Planície Dimmsdale.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
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