ciganoVocê é Timmy Turner,
menino de 10 anos, filho de Sr. e. Sra. Turner, residente em Dimmsdale, e usa um inconfundível boné rosa.
Afilhado de Cosmo e Wanda desde que fez 10 anos, recebeu seus padrinhos mágicos pois sua babá, Vicky, te maltratou muito enquanto seus pais ficaram por um ano viajando o mundo. Já fez várias coisas catastróficas, como fazer o mundo ser quase dominado por baratas, quase fazer com que a Terra colidisse com o Sol, dentre outras coisas. Graças a Deus, seus padrinhos garantiram que essas coisas ficassem só no quase, ou eu não estaria escrevendo isso, e você não estaria lendo, e... bom, você pegou a idéia.
NO JOGO VOCÊ É:
Maçom: junto com Cosmo (DarkLady) e Wanda (Sampaio) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Líder Maçom: como afilhado de Cosmo e Wanda, você tem direito a fazer desejos a eles. Toda noite, você pode mandá-los fazer alguma coisa:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Não é muito bom que suas fadas saiam de casa todas as noites, pois elas podem ficar mais vulneráveis a capturas ou mortes.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
DarkLadyVocê é Cosmo,
padrinho mágico de Timmy Turner, marido de Wanda há quase 10 mil anos e filho de Mama Cosma.
Tem cabelos e olhos verdes e é completamente desmiolado. Não, quero dizer, literalmente, inclusive Wanda usa sua cabeça oca para guardar coisas, como se fosse uma bolsa. Tem uma moeda-fêmea chamada Phillipe e tem uma capacidade incrível de lembrar de coisas, como... er... o que mesmo?
NO JOGO VOCÊ É:
Maçom: junto com Timmy (cigano) e Wanda (Sampaio) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Padrinho Mágico: como padrinho mágico de Timmy, você tem que atender seus desejos. Toda noite ele pode mandar você ou Wanda fazer uma dessas coisas:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada,
você é eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
Nota do narrador: Como é péssimo em se disfarçar (e aí entra o conhecimento do tema), se for escolhido, tem 50% de chance de sua ação dar errado.
SampaioVocê é Wanda,
esposa de Cosmo há quase 10 mil anos, filha do Paizão, irmã da Blonda e madrinha mágica de Timmy Turner.
Tem cabelos e olhos rosa e é a mais equilibrada do casal, sendo chamada de resmungona a todo instante por Timmy e Cosmo, mesmo sua intuição quase nunca falhando. Bom, não que não seja resmungona, mas... deixa pra lá.
NO JOGO VOCÊ É:
Maçom: junto com Timmy (cigano) e Cosmo (DarkLady) vocês constituem um canal de comunicação seguro e secreto. Vocês podem se comunicar fora do jogo e tomar decisões conjuntas.
Padrinho Mágico: como padrinho mágico de Timmy, você tem que atender seus desejos. Toda noite ele pode mandar você ou Wanda fazer uma dessas coisas:
Vigília (disfarçam-se de alguma coisa e ficam infiltrados na casa de alguém, para ver quem vai lá e o que faz);
Bisbilhotagem (descobre a identidade de alguma pessoa indo disfarçadamente para a casa dela e vendo quem ela é);
Rastreamento (descobre onde alguma pessoa vai, seguindo-a através de disfarces).
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada, você é
eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
BoaniMUITA ATENÇÃO:
Você não deverá postar no tópico de jogo confirmando o recebimento da MP. Na verdade, você sequer aparecerá na lista de inscritos, e as pessoas nem suspeitarão de sua participação no jogo.
Isso tudo porque...
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Você é Queixo Rubro,
o herói queixudo da infância de milhares de jovens.

Jornalista de dia e super-herói quando pode (que originalidade), você sabe, pelas conversas que Timmy tem com seus amiguinhos flutuantes, que alguma coisa está ameaçando o Mundo, e quer a todo custo defendê-lo... mas primeiro, você tem que dar um jeito de sair do gibi e ir pro mundo real.
NO JOGO VOCÊ É:Convocável: toda noite, você consegue usar três palavras para mandá-las através de uma mensagem escrita para Timmy. Seu objetivo é fazer com que ele deseje-o fora do gibi, e assim você passa a formar uma maçonaria com ele. Até que você seja desejado, porém, você está
fora do jogo, não podendo postar no tópico.Irrevelável: coloque uma coisa em sua cabeça: você é um super-herói fictício. Diga ao mundo que você é um super-herói que magicamente veio ao mundo real, e eles vão rir de você, parar de lhe dar crédito e parar de ouvir seus argumentos. Com isso, você não terá mais motivo para continuar fora do gibi, e se limitará a conversar com Timmy apenas, mas para todos os outros efeitos, você estará
eliminado do jogo.Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
TetrisVocê é AJ,
um dos melhores amigos de Timmy Turner, e filho de... Pai e Mãe do AJ.

Negro, careca e de olhos azuis, é tido como uma das mentes mais brilhantes de Dimmsdale e dos Estados Unidos, sendo, por esse motivo, um pouco metido. Tem um laboratório secreto em seu quarto, inclusive com um clone seu. Ao saber que a Terra estava sendo ameaçada, a princípio não acredita, mas por via das dúvidas resolve usar suas invenções para defender o lugar onde vive.
NO JOGO VOCÊ É:
Inventor: toda noite, você pode optar entre dois inventos de sua autoria para serem usados:
Isolamento total: Cria um campo de força em volta da casa de uma pessoa que impede que qualquer pessoa se aproxime ou saia de casa.
Substituição: Você não tem um clone no quarto para que fique mofando. Por isso, você tem a opção de deixar seu clone no quarto para que ele morra no seu lugar. Mas atenção: se ele morrer,
esse poder acaba. (Nota do narrador: sem saber, havia apenas uma carga deste poder, porque o clone se desfaria ao ficar muito tempo fora daquele tanque verde de contensão)Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
Aluriel de LaurantsVocê é o Doug Dimmadome,
praticamente o dono de Dimmsdale.
(não achei imagem, sorry)
Dono do Estádio de Dimmsdale, de uma emissora de TV e empresário dos Fominhas de Dimmsdale, está sempre vestido de branco, com um chapéu alto e... bom, o que eu vou falar sobre você? Basicamente você é um personagem secundário, pronto. Obviamente, vai ficar do lado de Dimmsdale nessa guerra, ou vai perder todo o patrimônio adquirido até agora.
NO JOGO VOCÊ É:
Político: toda noite, você pode escolher uma pessoa para que perca o poder de voto, transferindo-o para você. O segundo voto deverá ser mandado por MP.
Cidadão: vocês ganham o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
neliooVocê é Vicky,
icky com V, a personificação de todo o mal de Dimmsdale, a... certo, deixa pra lá, você já entendeu.

Faz se passar por babá benevolente e caridosa para os pais que
forem trouxas o suficiente pra cair nessa te contratam, mas os seus filhos sabem da sua verdadeira identidade. A princípio, resolve apoiar Dimmsdale: você ganha seu dinheiro, se diverte torturando os pirralhos... mas quem sabe não apareça alguém que possa te ajudar a dominar o mundo?
NO JOGO VOCÊ É:
Dupla-votante: sua influência nessa cidade é inegável, nem que seja através de ameaça. Sua opinião é tão forte na cidade que conta como duas na hora do linchamento.
Cidadã: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
Nota do narrador: eis a Vampira. Não, eu não sou louco a ponto de botar Vicky totalmente pro-town.
VenificinaVocê é... ou você são, sei lá... enfim, seus personagens são Sr. e Sra. Turner,
pais de Timmy Turner (ou pelo menos deveriam ser, porque são os típicos pais lesados e parcialmente ausentes da vida do filho).

Embora façam um erro atrás do outro, dão total prioridade ao filho, quando possível, e ao saber que o Mundo estava sob ameaça, já tentam fazer de tudo para impedir que isso aconteça, em prol do Timmy, mas... como? Ah, não sei...
NO JOGO VOCÊ É:
Não-votante: basta que uma pessoa passe 5 minutos conversando com vocês para nunca mais querer vê-los na sua frente. E de certa forma essa fama se espalhou rapidamente pela cidade, fazendo-a dar total descrédito a sua opinião final (seu voto). Ainda pode ajudar nas discussões, mas talvez nem te ouçam...
Cidadão: vocês ganham o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
sayidVocê é Jorgen Von Strangle,
o fada mais espada do Universo.

Executor das Regras do Mundo das Fadas, é uma fada bombada, que insiste em mostrar seus músculos usando uma regata camuflada. Mas tudo bem, você conseguiu se casar com a fada mais cobiçada do universo, a Fada dos Dentes, o que ainda causa inveja na população feérica masculina. Com sua varinha de condão gigante (hmm...) está na defesa da Terra e de todas as fadas, pois ainda que pague de gostosão é uma boa pessoa.
NO JOGO VOCÊ É:
Vigilante: esquentadinho como sempre, não quer perder tempo com tolerância e caça impiedosamente quem está ameaçando a Terra. Toda noite você escolhe uma pessoa para eliminar, a não ser que prefira usar seu outro poder.
Bloqueador: convenhamos, você intimida (mesmo com certas características duvidosas). Você pode ir à casa de alguém e amedrontá-lo para que não saia de casa, a menos que resolva usar seu outro poder.
Irrevelável: como você aprendeu no treinamento de fadas (ou deveria ter aprendido), os humanos não podem suspeitar que fadas existem na Terra. Portanto, você não pode se revelar, sob pena de voltar ao mundo das fadas e passar por um treinamento de dois mil anos. Sei lá, se vira, finge que é outra pessoa, mas se alguém souber que você é uma fada, você será imediatamente
eliminado do jogo.
Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.
guca0Você é Chester McBadbat,
ou Chester Ruim de Taco em terras tupiniquins.
Filho do lendário jogador Bucky McBadbat, tido como lenda por ser simplesmente o pior jogador de baseball do mundo, vive num trailer, indicando sua situação de classe baixa, e é identificado por seu inconfundível aparelho. Nervosinho como na maioria das vezes, você decide se posicionar a favor de Dimmsdale, porque... talvez porque seja o lugar onde você mora, caramba?
NO JOGO VOCÊ É:
Ladrão: esse mundo cruel já te ensinou muita coisa errada, mas você pode fazer dessas coisas boas ações. Toda noite você fuça nas gavetas e armários da casa de alguém, achando alguma coisa que dar-lhe-á pistas sobre qual seria a função da pessoa.
Dono de Arma Paranóico: qual é, você já viu a potência de seu aparelho dental? É praticamente uma furadeira/escavadeira/canivete suíço! E talvez por medo, talvez por raiva, você brande seus dentes a qualquer um que se aproxime de sua casa e não perdoa: se não mata, pelo menos deixa um bom tempo no hospital.
Nota do narrador: insipirado no episódio da Planície Dimmsdale.Cidadão: você ganha o jogo quando todos os inimigos de Dimmsdale forem eliminados.