Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor KYU em 22 Ago 2008, 22:38

Estou curioso quanto a essas MPs no meio do dia...

Estou postando aqui pra avisar que vou jogar o Team Frortress 2 até dormir e, provavelmente, só voltarei amanhã.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Bruno Pellegrino em 22 Ago 2008, 23:02

Uma pena o Nelioo não ter podido participar do jogo, e principalmente não ter aparecido um substituto. Uma coisa interessante, é que o personagem dele foi revelado, o que ja propicia ter algum parâmetro de saber quais personagens podem ou não estar no jogo. Claro que a medida que o jogo for avançando, teremos ainda mais informação sobre os possiveis rc´s presentes no jogo.

Não tenho grandes suspeitas nesse momento pelo Sayid e os outros acusados que estão "inativos", mas o engraçado é que so foi pressionar que o pessoal aparece. Como eu tambem estou meio ausente, não posso usar isso como criterio para acusar os outros por enquanto. Mas acho bom o pessoal continuar pressionando dessa maneira(mesmo que eu seja um dos proximos pressionados). So acho importante que na hora que forem fazer perguntas (o infame questionario), não ficarem prezos aquele velho "modelo" que é repetido a exaustão e que resulta em respostas praticamente prontas. No inicio do jogo é ate normal que isso aconteça, mas depois (apartir do 2° dia ou no fim do 1° mesmo) acaba pentelhando um pouco. Sem contar que uma das perguntas é absolutamente cretina.
O negocio é ficar de olho nas atitudes e no que é dito pelos acusados, e se basear nisso para formular as perguntas. Tambem é importante ter um pouco de paciência, e dar um certo tempo para que a pessoa possa responder.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Tetris em 22 Ago 2008, 23:05

Ei, só pra tirar uma dúvida, quem recebeu essas PMS aí, tem a ver com alguém se transformando??? Bom, to saindo agora e n sei se volto antes de amanhã à tarde!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Dopelganger em 22 Ago 2008, 23:12

Não, não teve nada disso, Tetris.

O único personagem que pode se metamorfosear pela wikipédia é aquele filho do Poseidon. O que o leva a pensar nisso?
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Agnelo em 23 Ago 2008, 01:26

Por causa da circe, ou da medéia, nunca me lembro :b

A bruxa é imporante nessa história, mas a minha MP não tinha nada a ver com isso.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Dopelganger em 23 Ago 2008, 01:31

Ei, tava pensando na MP que eu recebi. E pensei que existe uma chance (pequena, confesso) de ter sido algum convite.

Estava eu iniciando uma caça e chegando em uma floresta, quando uma pessoa extremamente angustiada me pede ajuda para buscar um jovem perdido na floresta. Eu recuso, porque devo ajudar Jasão. Então a pessoa desiste de escutar minha explicação e entra rapidamente na floresta.

Acredito fortemente na possibilidade de isso ter sido uma armadilha, e que por alguma condição do meu personagem eu não cai nela.

Essas MPs podem ter duas razões:

1) São apenas MPs comentando histórias do jogo, e que não influenciam em nada, uma vez que o Verde não comentou em mecânicas novas;
2) Temos pelo menos dois (um foi em mim, outro no Locke) personagens com capacidade de agir durante o dia. Isso é muito perigoso se eles forem mafiosos...

Sinceramente eu acredito no segundo caso.
Avatar do usuário
Dopelganger
 
Mensagens: 284
Registrado em: 28 Ago 2007, 17:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Lanzi em 23 Ago 2008, 01:43

Devemos prestar atenção em mais um caso: jogadores que só aparecem pra dar satisfação depois de pressionados: Calango, sayid, entre outros.

Até hoje só participei de uma Máfia, mas serviu pra pegar uma noção legal. E isso que acabei de falar aprendi na Máfia anterior; TODOS os jogadores que demoraram pra responder e só responderam quando foram pressionados, revelaram-se mafiosos no final.

Do mesmo jeito que o jogador mais paranóico de todos (Sampaio) revelou-se como chefão da Máfia, tentando jogar um contra os outros. Mas isso vocês estão cansados de saber.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Calango do Futuro em 23 Ago 2008, 03:28

Eu não postei só depois de pressionado. Isso é uma mentira, sem meias palavras.

Meu único post foi logo no início e sem sequer terem citado meu nome. E eu avisei que apenas apareceria de novo no sábado, e depois possivelmente só na segunda.

Isso ainda se aplica. Com chances de aparecer sábado a tarde e domingo a noite tb, mas nada garantidas.

Pela mentira, logo possivelmente um mafioso tentando incriminar alguem, vale o voto:

Voto: Lanzi
Calango (de volta) do Futuro
Avatar do usuário
Calango do Futuro
 
Mensagens: 85
Registrado em: 14 Ago 2008, 12:05

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor WillDice em 23 Ago 2008, 06:50

Calango, você pode até considerar o Lanzi suspeito, mas o que tem a dizer aos outros dois que votaram em você? :sobrancelha:





Estava eu iniciando uma caça e chegando em uma floresta, quando uma pessoa extremamente angustiada me pede ajuda para buscar um jovem perdido na floresta. Eu recuso, porque devo ajudar Jasão. Então a pessoa desiste de escutar minha explicação e entra rapidamente na floresta.


Deve ser algum trecho da lenda. Alguém consegue identificar?

Alguma parte sobre "um jovem perdido na floresta". Pode ser realmente alguém precisando de ajuda, pode ser alguma armadilha clássica. Vou tentar pesquisar, se mais alguém puder ajudar...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Baku em 23 Ago 2008, 08:42

Sobre as PMs:

Não acredito que elas sejam complementos da história em si, pois se fosse assim creio eu que todos deveriam receber uma PM não? Como nem todos receberam PM até agora (além do fato que isso daria uma profissional_do_sexo dor de cabeça para o MVerde), acredito que sejam ações diurnas mesmo.

Mas eu duvido que elas sejam ações diurnas da máfia, no máximo independentes. O MVerde teria que estar muito louco para deixar a máfia com poderes diurnos, seria sacanagem com a cidade até.

Sobre a Armadilha:

Site_X escreveu:O Argo zarpou com augúrios favoráveis e se dirigiu ao norte, em direção ao Mar Negro. Na sua jornada para Cólquida, a sua tripulação encontrou muitas aventuras. Em Mísia perderam Aquiles, quando outro membro da tripulação, um belo jovem chamado Hilas, foi à procura de água fresca para uma festa e não voltou ao navio. As ninfas da fonte que tinha encontrado, apaixonou-se por sua beleza, o tinham seqüestrado e afogado; mas Hércules se recusou a interromper a procura, assim o Argo teve que partir sem ele.

[...]

A pomba enviada conseguiu passar a salvo pelas rochas, deixando apenas sua pena mais longa da cauda nas rochas; o Argo também atravessou pêlo estreito canal, sofrendo apenas leves estragos nos costados da popa, e sem outras aventuras significativas os Argonautas chegaram a salvo em Cólquida.


Fonte: http://www.mundodosfilosofos.com.br/jasao.htm

Além deste episódio que eu quotei, tem ainda a armadilha que eles fizeram para as Harpias. Mas como disse logo abaixo, não houveram mais aventuras significativas. Logo, acredito eu, pode-se deduzir que é uma ação diurna de alguém.
Imagem
Avatar do usuário
Baku
 
Mensagens: 485
Registrado em: 26 Ago 2007, 11:53

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor sayid em 23 Ago 2008, 09:38

Lanzi, nao havia postado porque nem sequer sabia que o jogo tinha começado, mas isso nao vem ao caso.

Em relaçao as PM's, tenho quase que certeza, em pelo menos um dos casos que:
Ei, tava pensando na MP que eu recebi. E pensei que existe uma chance (pequena, confesso) de ter sido algum convite.


Esperando Boani aparecer...
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor KYU em 23 Ago 2008, 11:46

Bem, Calango se explicou, não vejo mais necessidade pra deixar o voto.
Unvote

Vamos ver como vai se desenrolar a história das MPs.
Vou ficar ausente hoje, então, até o 2º dia.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Lanzi em 23 Ago 2008, 11:50

Calango

Nem votei em você cara. Só estou alertando os outros usuários sobre um tipo de comportamento suspeito. Mas nem incriminei você, e nem o pressionei.

Aliás, dois caras votaram em você antes de eu sequer falar sobre tal tipo de comportamento. Por que votou em mim???
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor sayid em 23 Ago 2008, 12:02

Vote:Boani
Vamo ve se assim o cabra aparece!
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
Avatar do usuário
sayid
 
Mensagens: 120
Registrado em: 05 Nov 2007, 12:45

Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Mensagempor Lanzi em 23 Ago 2008, 12:29

Calango

Além do que, você com esse post se encaixou perfeitamente naquele perfil paranóico do qual falei.
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron