Estou curioso quanto a essas MPs no meio do dia...
Estou postando aqui pra avisar que vou jogar o Team Frortress 2 até dormir e, provavelmente, só voltarei amanhã.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Estava eu iniciando uma caça e chegando em uma floresta, quando uma pessoa extremamente angustiada me pede ajuda para buscar um jovem perdido na floresta. Eu recuso, porque devo ajudar Jasão. Então a pessoa desiste de escutar minha explicação e entra rapidamente na floresta.

Site_X escreveu:O Argo zarpou com augúrios favoráveis e se dirigiu ao norte, em direção ao Mar Negro. Na sua jornada para Cólquida, a sua tripulação encontrou muitas aventuras. Em Mísia perderam Aquiles, quando outro membro da tripulação, um belo jovem chamado Hilas, foi à procura de água fresca para uma festa e não voltou ao navio. As ninfas da fonte que tinha encontrado, apaixonou-se por sua beleza, o tinham seqüestrado e afogado; mas Hércules se recusou a interromper a procura, assim o Argo teve que partir sem ele.
[...]
A pomba enviada conseguiu passar a salvo pelas rochas, deixando apenas sua pena mais longa da cauda nas rochas; o Argo também atravessou pêlo estreito canal, sofrendo apenas leves estragos nos costados da popa, e sem outras aventuras significativas os Argonautas chegaram a salvo em Cólquida.

Ei, tava pensando na MP que eu recebi. E pensei que existe uma chance (pequena, confesso) de ter sido algum convite.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante