Começaram as semanas de provas no meu colegio, portanto sera muito provavel que so entre no pc nesse horario ( dizendo isso pra pessoas nao virem e falarem "ah, ele ta sumido")
Tenho algumas suspeitas sobre outras pessoas também, mas tudo baseado em suposições em cima de observações, novamente nada conclusivo. Portanto, dado o modo como estão agindo, hesito em dizer quais são, porque vocês podem vir falando "pára com isso, você não tem nada de concreto!"
Aponte-as, pode ser que dai saia alguma coisa.
1 morte - Você continua suspeito, mas não é necessariamente culpado.
2 mortes - Você reduz a sua culpabilidade, pois não seria máfia. Sendo possivel ser somente SK ou Vigilante.
3 mortes - Você se torna inocente. OU SK, o que eu passaria a duvidar, já que você falou que era Vigilante logo no inicio.
O que acha desta proposta para te inocentar? Dai a cidade não vai ter nada o que reclamar de você
Cara, nao acho isso uma boa maneira de me inocentar, pois o doc pode acertar o alvo, o bloquer da mafia me bloquiar e talz...varios fatores podem interfirir nesse resultado.Que tal provar usando o meu poder em quem a cidade achar melhor?Se fosse eu SK, seria muita burrice me revelar no 2º dia ne?!Sendo que nem havia uma verdadeira PRESSAO em mim.
É mais convincente pelo tema dessa máfia. Um pouco. Preciso dizer qual personagem me lembra?
Aliás, posso adiantar que amanhã confirmo essa suspeita.
Só espero que eu nao seja bloquiado...
Então, eu recebi uma PM falando que um sujeito com cara de poucos amigos me pediu ajuda para uma busca, mas antes de eu responder ele já tinha ido embora.
Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules. Caso ele encontre talvez tire o Hércules do jogo (lembram daquela busca que eu citei lá atrás?). Então de olhos abertos pessoal, quem for o Hércules vai rezando à Deus pra este cara não te pegar numa virada ai.
Nao é, acredite.
No primeiro dia, houve 2 açoes diurnas se nao me engano ( uma no Locke e outra no Dopelganger), e nesse dia so houve uma (Baku), portanto acho que ainda havera gente dizendo que recebeu uma PM.Será que seriam 2 PM's a favor da cidade?
Repitirei minhas perguntas feitas ao Aluriel ( e nao respondidas ) para 2 pessoas:
Locke:
-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)
Wally:
-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)
Vote:Aluriel de Laurants (concerteza ele aparecera,é sempre assim)
OBS.:Desculpem se ocorrerem erros de portugues, tenho que estudar aqui e postei rapidinho