Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Calango do Futuro em 26 Ago 2008, 16:34

Eu estou colaborando.

Apontei incoerências de uma pessoa e fiquei tentando fazer pressão nela, mas vocês simplesmente se recusam a fazer isso.
Se mais pra frente - já que estão indispostos a fazer isso no momento - descobrirmos que ele de fato era culpado, vamos ter muitas pessoas para pedir explicações por aí também...

MVerde: Acho que o ideal seria 60 horas pro dia e 30 horas pra noite.

E acho que o Wally confundiu o Boani com o Sayid.

Tenho algumas suspeitas sobre outras pessoas também, mas tudo baseado em suposições em cima de observações, novamente nada conclusivo. Portanto, dado o modo como estão agindo, hesito em dizer quais são, porque vocês podem vir falando "pára com isso, você não tem nada de concreto!"

O que, a meu ver, é algo muito estranho para esse jogo, que se baseia justamente nestas observações de possibilidades e pressões, especialmente no começo.

"Algo de concreto" só obterão através de policiais ou observadores, e a maioria dos linchamentos de culpados não são feitos com base nestes "algo de concreto", simplesmente temos que trabalhar com as minuncias dos discursos, possíveis deslizes e pressão.

E vocês estão achando ruim quem está tentando fazer isso? Poxa, o que observei é que justamente aqueles que pegavam mais mafiosos eram os que faziam isso!
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor Lanzi em 26 Ago 2008, 17:09

Mas sei lá cara, é ainda MUITO pouco pra você insistir tanto em mim. Os mafiosos mesmo também costumam ter uma postura igual a que você está tendo agora. NÃO PENSE QUE ESTOU TE ACUSANDO, PELO AMOR DE DEUS! Eu sei que é seu primeiro jogo e que é normal isso, mas há, por exemplo, inúmeros usuários que são muito mais suspeitos que eu no momento, e é com isso que o pessoal está se irritando. Eu apenas expliquei algumas posturas que pra mim são suspeitas e indiquei dois usuários que haviam, pelo menos até o dado momento, tido uma delas. Claro que mais tarde, você pode se inocentar, ao mudar de postura, mas no começo do jogo é absolutamente normal indicar comportamentos suspeitos - com base em pouca coisa - sem aprofundarmo-nos. Note que não estou me contradizendo. Você pode apontar pra mim, mas insistir tanto, em tão pouca coisa ainda é, ao meu ver, desnecessário.
Lanzi

Mensagempor Lanzi em 26 Ago 2008, 17:12

Mas sei lá cara, é ainda MUITO pouco pra você insistir tanto em mim. Os mafiosos mesmo também costumam ter uma postura igual a que você está tendo agora. NÃO PENSE QUE ESTOU TE ACUSANDO, PELO AMOR DE DEUS! Eu sei que é seu primeiro jogo e que é normal isso, mas há, por exemplo, inúmeros usuários que são muito mais suspeitos que eu no momento, e é com isso que o pessoal está se irritando. Eu apenas expliquei algumas posturas que pra mim são suspeitas e indiquei dois usuários que haviam, pelo menos até o dado momento, tido uma delas. Claro que mais tarde, você pode se inocentar, ao mudar de postura, mas no começo do jogo é absolutamente normal indicar comportamentos suspeitos - com base em pouca coisa - sem aprofundarmo-nos. Note que não estou me contradizendo. Você pode apontar pra mim, mas insistir tanto, em tão pouca coisa ainda é, ao meu ver, desnecessário.
Lanzi

Mensagempor sayid em 26 Ago 2008, 19:02

Começaram as semanas de provas no meu colegio, portanto sera muito provavel que so entre no pc nesse horario ( dizendo isso pra pessoas nao virem e falarem "ah, ele ta sumido")

Tenho algumas suspeitas sobre outras pessoas também, mas tudo baseado em suposições em cima de observações, novamente nada conclusivo. Portanto, dado o modo como estão agindo, hesito em dizer quais são, porque vocês podem vir falando "pára com isso, você não tem nada de concreto!"

Aponte-as, pode ser que dai saia alguma coisa.

1 morte - Você continua suspeito, mas não é necessariamente culpado.
2 mortes - Você reduz a sua culpabilidade, pois não seria máfia. Sendo possivel ser somente SK ou Vigilante.
3 mortes - Você se torna inocente. OU SK, o que eu passaria a duvidar, já que você falou que era Vigilante logo no inicio.

O que acha desta proposta para te inocentar? Dai a cidade não vai ter nada o que reclamar de você

Cara, nao acho isso uma boa maneira de me inocentar, pois o doc pode acertar o alvo, o bloquer da mafia me bloquiar e talz...varios fatores podem interfirir nesse resultado.Que tal provar usando o meu poder em quem a cidade achar melhor?Se fosse eu SK, seria muita burrice me revelar no 2º dia ne?!Sendo que nem havia uma verdadeira PRESSAO em mim.

É mais convincente pelo tema dessa máfia. Um pouco. Preciso dizer qual personagem me lembra?
Aliás, posso adiantar que amanhã confirmo essa suspeita.

Só espero que eu nao seja bloquiado...

Então, eu recebi uma PM falando que um sujeito com cara de poucos amigos me pediu ajuda para uma busca, mas antes de eu responder ele já tinha ido embora.

Acredito eu que seja um indepentede procurando pelo Hércules. Caso ele encontre talvez tire o Hércules do jogo (lembram daquela busca que eu citei lá atrás?). Então de olhos abertos pessoal, quem for o Hércules vai rezando à Deus pra este cara não te pegar numa virada ai.

Nao é, acredite.
No primeiro dia, houve 2 açoes diurnas se nao me engano ( uma no Locke e outra no Dopelganger), e nesse dia so houve uma (Baku), portanto acho que ainda havera gente dizendo que recebeu uma PM.Será que seriam 2 PM's a favor da cidade?

Repitirei minhas perguntas feitas ao Aluriel ( e nao respondidas ) para 2 pessoas:
Locke:
-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)

Wally:
-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)

Vote:Aluriel de Laurants (concerteza ele aparecera,é sempre assim)

OBS.:Desculpem se ocorrerem erros de portugues, tenho que estudar aqui e postei rapidinho
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Agnelo em 26 Ago 2008, 19:44

Sayid escreveu:-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?

No momento? Como não tenho provas mais fortes vou tecer considerações mais ou menos superficiais, ok?

Saiyd Essa história de Vigilante se revelar no segundo dia ainda não me desceu na garganta, principalmente sem nenhum questionamento especial sobre você. Isso só faria algum sentido se você tivesse matado o Boani, mas diz que não é o caso.

Preciso de mais tempo pra pensar sobre isso.

Will Foi o primeiro a votar no nelioo, no Saiyd até aí nada contra, mas em geral eu não acho ele o mais ofensivo dos jogadores. Como disse nada muito consistente, apenas me chamou a atenção.

Wally Sei que todo mundo já tá marcando ele, mas eu tô lendo os posts do primeiro dia denovo, e a postura de eu não faço idéia do que tô fazendo é digna de atenção sim.

Cigano Aqui acho que é mais uma visão diferente do jogo do que qualquer outra coisa, mas eu não gosto do tanto que ele poda idéias: Não pode especular sobre os papéis, não pode especuçlar sobre os roles, não pode especular sobre as mortes ... Acaba não sobrando muito o que fazer no jogo.

Sayid escreveu:-O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?

A gente ão teve resultados noturnos, se não fizer pressão não sobra muita coisa...

Aliás fora discutir essas MP's diurnas do Verde acho que não sobra nada.

Sayid escreveu:-Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)

Pergunta difícil, se eu fosse doc teria entrado no jogo com uma visão diferente, mas pelo andamento do primeiro dia e o retrospecto dos jogadores creio que eu protegeria o Baku.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 26 Ago 2008, 20:54

Tá uma bela duma correria aqui e não consegui formar uma linha de raciocinio muito lógica aqui. Mas tem algumas coisas que quero considerar.

Bah, ces são muito chatos! Eu não disse que não podem especular, isso é importante, disse que não podem fazer o que estão fazendo já, nesse momento, e denovo! Se querem especular algo façam como especulação, como ideias, um banco de ideias, e vão amadurecendo elas com o tempo, mas olha que legal, alguem "especulou" em algum ponto ae que as PM's são açãos noturnas e elas já viraram ações, ninguem pensa que elas podem ser mini plots dentro do jogo, algo que o Verde manda aleatoriamente para ver se o jogador ganha algum poder. Percebem o que acontece com a "especulação" de vcs? Já tão ate anotando o numero de ações noturnas e questionando onde tá Hércules e o amigo dele!

Pff, pior que isso é muito perigoso. Aposto que um dos que "afirmou" que as PM's são ações diurnas é o que mandou ela. Eu mesmo quase dei esse escorregão na Máfia dos Padrinhos mágicos quando era maçom e não podia revelar a condição mágica dos meus companheiros, alguem sugeriu a ideia e eu praticamente afirmei ela. Ficou na cara que eu sabia mais do que falava, mas... a cidade não percebeu!

Enfim, amanhã acho que tá mais tranquilo aqui pra mim. Peço desculpas a todos mas to numa correria danada aqui.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Wally em 26 Ago 2008, 21:34

senhores... tinha acabado de fazer um post relativamente grande e perdi por causa duma m***a q deu..

Como estou puto, vou extravasar minha ira num jogo sanguinolente e provavelmente as 12hrs eu posto.
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Wally

Mensagempor Torneco em 26 Ago 2008, 23:07

Calango, se você suspeita de alguém, fale com a gente, as vezes você pescou alguma coisa que ninguém viu, então fale. Não temos nada de concreto ainda, então, temos que trabalhar com suposições.

Além disso, acho que estamos muito parados, precisamos pressionar alguém, não discutimos quase nada hoje, não podemos terminar o dia sem movimentar o jogo e ver o que faremos. Cidade apática não ganha jogo. E acho o Wally a pessoa certa pra começar a falar.

VOTO: WALLY
Torneco

Mensagempor Lanzi em 26 Ago 2008, 23:12

Entre o Wally e o Aluriel, prefiro votar no Aluriel. Não gostei do comportamento dele nessa Máfia, e na Máfia em que jogamos anteriormente, Guerras Secretas, ele teve o mesmo comportamento e demonstrou ser um mafioso depois.

VOTO: Aluriel de Laurants
Lanzi

Mensagempor Aluriel de Laurants em 26 Ago 2008, 23:41

Perguntem-me o que quiserem ora bolas.

Eu tentei aparecer hoje de tarde no trabalho, mas deu uns problemas na energia antes de eu postar.

P.S - Se a forca vai pender pra um lado, que não seja no meu

Voto: Wally
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Agnelo em 26 Ago 2008, 23:45

Aluriel escreveu:Perguntem-me o que quiserem ora bolas.

Que talcomeçar respondendo as perguntas que já te fizeram?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 26 Ago 2008, 23:46

Aluriel escreveu:P.S - Se a forca vai pender pra um lado, que não seja no meu

Voto: Wally

Com um argumento desses como nós vamos disconfiar de ti, né?

Agnelo

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2008, 23:55

Cara, agora sim eu to vendo uma movimentação aqui!!! E, sinceramente, se for pra escolher um dos lados da balança, prefiro botar peso no lado do Aluriel, visto que ele está bem evasivo nessa máfia e eu n to gostando nada disso!!! Como não tenho previsão de postar antes do fim do dia:

UNVOTE
Vote: Aluriel de Laurants

P.S.: N lembro se já votei em alguém!!! :macaco:
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 26 Ago 2008, 23:58

[color=#008000][color=#408000]a[/color][/color]
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 27 Ago 2008, 00:00

Desconsiderem meu último post, foi uma prima minha brincando no pc enquanto eu tinha ido beber água!!! Malz aew!!!
Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais