Li tds os posts, vou falar oq acho útil
Torneco escreveu:Além disso, acho que estamos muito parados, precisamos pressionar alguém, não discutimos quase nada hoje, não podemos terminar o dia sem movimentar o jogo e ver o que faremos. Cidade apática não ganha jogo. E acho o Wally a pessoa certa pra começar a falar.
VOTO: WALLY
affew.. isso foi ridículo blz.. Quer me pressionar entra na fila fio. Mas o engraçado que vc tá falando que nem um papagaio
" Vamu pressionar o Wally.. pruaaa"..
A falar oq?
Vc num fez nenhuma pergunta pra mim. Só tá disfarçando ir na onda dos outros pra ver se os maluko vão junto praí me linchar.. Engraçado.. onde eu vi isso? Ah! Nas outras máfias em q vc era mafioso.
Poste suas impresões sobre o jogo e o que você sabe que pode ajudar a gente. E fique mais esperto com o jogo, o Boani já virou carvão faz tempo.
como o calango disse, eu só confundi os nomes.. sorry. Não as pessoas.
Isso é que dar querer deixar post pra participar, no meu horário de almoço corrido. (num é desculpa, é um fato, relaxa depois dessa só a noite eu posto coisas mais elaboradas agora)
ps: atitudes de micromáfia, não dão mto certo em máfias normais. Pq eu arriscaria então? Num dá pra traçar uma "linha de comportamento" a partir disso.
Kyu
Desde os 1º posts vc tem só incitando a votação com "ah, eu voto mais tarde se der e tals" por medo de t lincharem, já que na outra máfia vc morreu no 1º post .
Levando em conta que vc nem inkiriu nada nas postagem sobre os outros personagens (tirando os inativos) e a morte foi meio aleatória (as primeiras costumam ser creio eu).. então pq o medo?
Como eu usei a votação dos inativos útil, participei e rodei, ou seja, vc que só "ameaçou" e num fez nada né?
Ah.. e engraçado como vc ficou em cima, só aproveitou a onda do linchem, pra me empurrar.
Pra mim tem algumas possibilidades pra isso.
Mafioso / vingança (pq eu t matei

) / tá indo completamente na idéia de nego kerendo enrolar o jogo me usando.
Aos outros jogadores que não foram Acusados e consequentemente não se defenderam, eu gostaria que eles respondessem, pq vcs não são mafiosos?
E se possível. Qual é o RC de v6?
WillDice
Torneco
Dopelganger
Baku
Tetris
Locke Winchester
Bruno Pellegrino
Sayid escreveu:1-Quem sao seus principais suspeitos no momento?Porque?
2 -O que acha que a cidade pode fazer nesse dia sem ser a pressao?
3 -Se você fosse o doc, quem protegeria nessa ultima noite?(sei que a pergunta é sem noçao, mas pode esclarecer algumas coisas, nao, nao sei de nada que possa compartilhar com a cidade)
1- Sayid - porque seu RC de vigilante é mto forte, mas perigoso demais pra ser revelado, seria praticamente suicídio fazer isso sendo cidadão.
Calango do Futuro - Tá doidinho pra incriminar o lanzi, mas só vai votar dnovo dele a hora que a galera se juntar contra o lanzi, (se isso acontecer) e deu uma de joão-sem-braço numa msg com o conteúdo meio "ah.. já que num dá pra linchar o lanzi vai o wally msm" suspeito.
Calango do Futuro escreveu:E não é fixação com o Lanzi, mas que em nenhum dos outros também temos algo concreto, e o Lanzi a meu ver deu algumas possiveis derrapadas que não podemos perder a chance. Não tem como saber se foram derrapadas ou descuidos de quem não leu direito, mas acho importante uma pressão.
No entanto, se não estivermos com algo forte e relevante em alguem e se não concordarem em ir no Lanzi até próximo do final do dia, também voto no Wally.
- KYU.. na verdade só um pouco, por causa da insistencia cmg ao ver que o pessoal ficou me marcando. Meio que jogando alcool na fogueira aos poucos.. bem na miuda.
2 - Sem pressão? bom.. sinceramente, acho que isso é igual a coca cola, sem pressão num deve ter tanta graça. Mas se der pra fazer algo, é checar cada argumento da galera pra ver se eles são teimosos (tipo, só focam um alvo) ou se são mais imparciais.
3 - Cara.. as pessoas que vejo apresentando argumentos mais úteis, é vc (Sayid) o lanzi ou o cigano.
Bizarro, embora vc seja um dos meus suspeitos, ainda acho suas ponderações bem úteis. Provavelmente protegeria um v6.
Alias, não vou votar em vc Aluriel.. pelo menos agora.
prefiro uma filosofia non pay back.