Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Dopelganger escreveu:Lanzi, por que achou o comportamento do KYU estranho? Ele só tinha postado uma vez no dia.
Dopelganger escreveu:De qualquer forma, eu acho que é mais suspeito aquele que só entra pra postar alguma coisa, mas nada de concreto.
sayid escreveu:Aluriel disse que mandou açao diurna no Locke no 1º dia, porem o Will também mandou no Locke e temos duas opçoes:
-Ou os 2 mandaram a açao na mesma pessoa e ele so recebeu a mais "forte" ( nao sei como aconteceria )
-Ou um dos dois esta mentindo, e prefiro acreditar no Will ( ja que desconfio de sua identidade, e se for quem estou pensando que é esta inocentado )
Calango escreveu:A Máfia deve estar achando lindo esse marasmo... E o dia passando...
Lanzi escreveu:Menos de um dia pra terminar o dia e nenhuma sombra de decisão de rumos, de votação, linchamento etc.
Calango escreveu:Mantenho meu voto no Bruno, que não me deu motivos para acreditar em sua inocência.
Calango escreveu:KYU, gostaria de um rc.
Antes que chiem, não há nada de errado nisso. Observei que na maioria das vezes que a cidade ganha, boa parte da estratégia está em pedir rcs, saber em quem confiar, e linchar os menos confiáveis.
Calango escreveu:A Máfia deve estar achando lindo esse marasmo... E o dia passando...
Lanzi escreveu:Menos de um dia pra terminar o dia e nenhuma sombra de decisão de rumos, de votação, linchamento etc.
Calango escreveu:Mantenho meu voto no Bruno, que não me deu motivos para acreditar em sua inocência.
Calango escreveu:KYU, gostaria de um rc.
Antes que chiem, não há nada de errado nisso. Observei que na maioria das vezes que a cidade ganha, boa parte da estratégia está em pedir rcs, saber em quem confiar, e linchar os menos confiáveis.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes