por Bruno Pellegrino em 18 Set 2008, 11:55
Eu tambem me esqueci de algumas discussões que rolaram nos dias anteriores, mas não vou poder reler agora, e talvez não possa fazer isso tão cedo.
Impressionante como o Calango é ruim de jogo, e aparentemente vai continuar na mesma toada nos proximos dias. Sayid é outro que frequentemente faz alguma cagada e entrega o jogo antes da hora.
Como o jogo ja esta chegando num ponto critico, eu vou revelar os resultados das minhas ações noturnas das 3 noites passadas.
Eu tenho uma habilidade investigativa, mas que não funciona da forma tradicional. Toda noite eu posso escolher uma pessoa e fazer uma serie de perguntas a ela, e dessa forma saber quem esta do meu lado ou não. Vale mencionar que eu apenas escolho a pessoa e digo ao M.Verde que vou fazer as perguntas para a mesma, não é necessario formular perguntas de fato.
Como resultado, existem apenas 3 conclusões possiveis das respostas provenientes das perguntas:
1- A pessoa interrogada fará de tudo para me ajudar a encontrar o velocino de ouro.
2- A pessoa interrogada não da a minima para a minha busca, tendo outros objetivos mais importantes.
3- A pessoa interrogada fará de tudo para impedir que eu consiga o diabo do velocino de ouro.
Na primeira noite eu fui ate o nosso glorioso Sayid, para sabatina-lo. Me fantasiei de pescador e forjei um encontro. No entanto Sayid não estava muito interessado em responder as perguntas.
Ou seja, ele tinha outros objetivos em mente e não estava interessado na minha busca pelo velocino de ouro.
Na segunda noite, foi a vez do Torneco. Me fantasiei de mendingo, imaginando que se ele tivesse um bom coração não me maltrataria, e responderia as perguntas com entusiasmo.
Torneco me tratou muito bem e respondeu todas as perguntas, se revelando um aliado.
Ele fará tudo para me ajudar a encontrar o velocino de ouro. Na pm ainda tinha um outro detalhe, mas não vou revelar agora porque me parece pouco relevante.
Na terceira noite escolhi o Lanzi. Dessa vez me fantasiei de soldado e o interroguei. O resultado foi que ele esta disposto a me ajudar a conseguir o velocino. Na pm ainda tem um outro detalhe, mas assim como no caso do Torneco, acho desnecessario revelar agora.
Como podem notar nenhum dos resultados foi la muito relevante, pois não aponta nenhum mafioso, e em situações normais eu nem revelaria isso agora. No entanto como esse jogo esta razoavelmente embassado, achei melhor revelar logo. Eu tambem estou com um grande problema para postar, ja que desde terça feira passada eu estou sem internet em casa. So tenho como acessar a net da faculdade pela manhã, e de segunda a quinta.
Por isso nem sei se vou voltar a participar tão cedo, ja que o fim de semana esta proximo. Vou ver se consigo dar um jeito na net de casa, mas as primeiras tentativas não deram certo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana