Máfia Argonautas - Fim, vitória da máfia

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor KYU em 17 Set 2008, 13:13

Vou reler tudo, esqueci de grande parte. Não preciso nem dizer que a Máfia ta fazendo a festa...
=/
KYU

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Set 2008, 15:22

Estamos apanhando de lavada, o que será que podíamos fazer a respeito, alguém tem algum resultado de ação de vocês.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor WillDice em 17 Set 2008, 19:07

Prevejo um dia (ainda mais) apagado, e uma derrota humilhante para a cidade em breve.

Não tenho ação noturna. Mais tarde posto minhas suspeitas.

*que se escreve com M de MVerde.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Calango do Futuro em 17 Set 2008, 19:21

Eu apontei várias pessoas que vcs não deram bola. Preferiram pressionar pessoas que, estas sim, não dei bola e acabaram se mostrando inocentes.

Não tenho ação noturna de investigação, porque se tivesse ouso dizer que já teria conseguido resultados. E aguardo um pouco mais pra saber se alguem teve algum resultado esta noite.

Se decidirmos pressionar pessoas, já sabem que tenho uma lista de suspeitos respeitáveis, e que sequer deram-se ao trabalho de elaborar uma defesa.
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor cigano em 17 Set 2008, 21:03

Calango, vc é um dos filhos bastardos do Sampaio?

Vc acusou um monte de gente por... o que mesmo? A lembrei, nada!!!

Enfim, minha ação noturna foi... inútil, pra dizer o minimo. Vou reler tudo e esperar mais um pouco alguem com algo relevante
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Tetris em 18 Set 2008, 00:07

Cara, eu n vou mentir que to precisando reler a máfia toda!!! E a minha ação noturna n teve o resultado que eu esperava, portanto vou dar uma olhada no tópico cruzando com os resultados anteriore e trago um feedback meu pra vcs!!! Mas n sei se faço isso agora, acho que farei amanhã!!!

[OFF]Esse fds estarei viajando pra Campina Grande participar de um evento chamado Encontro Nippon, portanto, a partir de sexta, até segunda estarei inativo!!! Mas n acho que se deve acionar suplente pq na segunda voltarei com tudo pra continuar jogando!!![/OFF]
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Bruno Pellegrino em 18 Set 2008, 11:55

Eu tambem me esqueci de algumas discussões que rolaram nos dias anteriores, mas não vou poder reler agora, e talvez não possa fazer isso tão cedo.
Impressionante como o Calango é ruim de jogo, e aparentemente vai continuar na mesma toada nos proximos dias. Sayid é outro que frequentemente faz alguma cagada e entrega o jogo antes da hora.

Como o jogo ja esta chegando num ponto critico, eu vou revelar os resultados das minhas ações noturnas das 3 noites passadas.
Eu tenho uma habilidade investigativa, mas que não funciona da forma tradicional. Toda noite eu posso escolher uma pessoa e fazer uma serie de perguntas a ela, e dessa forma saber quem esta do meu lado ou não. Vale mencionar que eu apenas escolho a pessoa e digo ao M.Verde que vou fazer as perguntas para a mesma, não é necessario formular perguntas de fato.

Como resultado, existem apenas 3 conclusões possiveis das respostas provenientes das perguntas:
1- A pessoa interrogada fará de tudo para me ajudar a encontrar o velocino de ouro.
2- A pessoa interrogada não da a minima para a minha busca, tendo outros objetivos mais importantes.
3- A pessoa interrogada fará de tudo para impedir que eu consiga o diabo do velocino de ouro.

Na primeira noite eu fui ate o nosso glorioso Sayid, para sabatina-lo. Me fantasiei de pescador e forjei um encontro. No entanto Sayid não estava muito interessado em responder as perguntas.
Ou seja, ele tinha outros objetivos em mente e não estava interessado na minha busca pelo velocino de ouro.

Na segunda noite, foi a vez do Torneco. Me fantasiei de mendingo, imaginando que se ele tivesse um bom coração não me maltrataria, e responderia as perguntas com entusiasmo.
Torneco me tratou muito bem e respondeu todas as perguntas, se revelando um aliado.
Ele fará tudo para me ajudar a encontrar o velocino de ouro. Na pm ainda tinha um outro detalhe, mas não vou revelar agora porque me parece pouco relevante.

Na terceira noite escolhi o Lanzi. Dessa vez me fantasiei de soldado e o interroguei. O resultado foi que ele esta disposto a me ajudar a conseguir o velocino. Na pm ainda tem um outro detalhe, mas assim como no caso do Torneco, acho desnecessario revelar agora.

Como podem notar nenhum dos resultados foi la muito relevante, pois não aponta nenhum mafioso, e em situações normais eu nem revelaria isso agora. No entanto como esse jogo esta razoavelmente embassado, achei melhor revelar logo. Eu tambem estou com um grande problema para postar, ja que desde terça feira passada eu estou sem internet em casa. So tenho como acessar a net da faculdade pela manhã, e de segunda a quinta.
Por isso nem sei se vou voltar a participar tão cedo, ja que o fim de semana esta proximo. Vou ver se consigo dar um jeito na net de casa, mas as primeiras tentativas não deram certo.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Lanzi em 18 Set 2008, 12:09

Foi relevante porque agora podemos ajudá-lo a direcionar suas investigações em usuários mais suspeitos, como KYU, Aluriel, entre outros.
Lanzi

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Set 2008, 14:50

Eu também ando precisando reler essa máfia toda, mas só o farei por volta de sexta, se quiserem usar um poder de interrogatório sem problema, quem não deve, não teme.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Dopelganger em 18 Set 2008, 15:28

Bruno,

Não foi totalmente infrutífero o seu resultado, pelo menos nos ajudou a evitar perder tempo com essas pessoas. Agora, como o Lanzi falou, é partir pra outros suspeitos. Prefiro não mencionar nome nenhum no momento, porque também não me lembro das revelações que tiveram, nem de como cada um agiu antes do Crash...

Bem, sem ações noturnas por aqui.

Amanhã é minha última prova na faculdade ( :dança: :dança: :dança: :dança: ), então amanhã à noite mesmo, ou sábado de manhã/tarde eu devo aparecer pra ler tudo nos conformes.
Dopelganger

Mensagempor Calango do Futuro em 18 Set 2008, 16:09

Quando falei do Aluriel no dia anterior, me referi a acrescenta-lo a última lista, a dos não suspeitos.

Só que agora nem lembro mais porque. Acho que ele se revelou ou coisa assim no 1o dia, não?

E quando eu falo de pressionar os suspeitos que vocês estão ignorando, não me refiro, por exemplo, a Lanzi. Me refiro ao cigano e os outros que coloquei na última lista de suspeitos, e que continuam suspeitos oras.

Vocês também se esqueceram das pessoas que apoiaram linchar o sayid mesmo depois de seu papel revelado? Também devemos olhar pra elas (olha só a coincidência, meus suspeitos da lista anterior tavam nessa barca também).

Estou adotando uma postura mais inquisitiva sim, ao menos para esse jogo. É meu primeiro, é uma experiência.
Além de tudo estou fazendo isso porque acho adequado ao momento do jogo, que está de marasmo. É preciso ter alguem mais agressivo.
Calango (de volta) do Futuro
Calango do Futuro

Mensagempor MVerde em 18 Set 2008, 19:30

Estava me esquecendo, o dia encerra dia 20/09 às 13:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Lanzi em 19 Set 2008, 12:35

Bom, já que ninguém faz esforço nenhum pra cidade vencer - também só deve ter mafioso no jogo agora, vou votar naquele que me parece ser o mais suspeito desde um tempinho.

Voto: Aluriel de Laurants
Lanzi

Mensagempor cigano em 19 Set 2008, 13:01

Calango do Futuro escreveu:

Estou adotando uma postura mais inquisitiva sim, ao menos para esse jogo. É meu primeiro, é uma experiência.
Além de tudo estou fazendo isso porque acho adequado ao momento do jogo, que está de marasmo. É preciso ter alguem mais agressivo.

Sampaio não é inquisitivo ele é paranoico!

Bicho, TODO mundo reclama do teu jogo e so vc acha que ele ajuda a cidade, bah que seja, cansei de falar com uma pedra!

Eu vou tentar ler tudo hj no almoço, não lembro mais quem se revelou e quem ta se escondendo!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Set 2008, 19:00

O que te tornaria menos suspeito Lanzi?

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais