Elminster "roots" tinha cara de Merlin

Moderador: Moderadores

Qual é moçada, só vocês usarem a imaginação e transformar o Elminster numa elfa super gostosa :p
Agora falando sério...
Se o cara já tá velho no cenário, adaptem para o uso de vocês e coloquem um novo aspirante ao cargo de "novo-mago-apelão-do-cenário".
Oda Nobunaga escreveu:Qual é moçada, só vocês usarem a imaginação e transformar o Elminster numa elfa super gostosa :pEntão ao em vez de Merlin bombadão teremos a Niele?
Eu sinceramente não sei qual dos dois é pior.Agora falando sério...
Se o cara já tá velho no cenário, adaptem para o uso de vocês e coloquem um novo aspirante ao cargo de "novo-mago-apelão-do-cenário".
Que tal Forgotten sem um mago absurdo, só para variar?
Ei, eu disse super gostosa, não completamente desproporcional e que veste tiras de couro ao invés de roupas normais que qualquer pessoa, em especial mulheres, que por mais pervertidas sexualmente que sejam, têm a decencia de vestir-se com alguma coisa além de tiras de couro.
É uma boa também. Aliás, eu achei sempre uma idéia interessante não ter um npc absurdo, mas sim alguns de respeito, e que passem respeito, não pelo poder que têm, mas pelo que são.
Oda Nobunaga escreveu:Ei, eu disse super gostosa, não completamente desproporcional e que veste tiras de couro ao invés de roupas normais que qualquer pessoa, em especial mulheres, que por mais pervertidas sexualmente que sejam, têm a decencia de vestir-se com alguma coisa além de tiras de couro.
Aquele visual "tiras de couro" é uma ofensa tão grande a minha inteligencia que eu passei NOITES acordado tentando imaginar quem DEMONIOS para e diz:"EU JÁ SEI! ESSE PERSONAGEM FICA MELHOR VESTINDO FITAS DE COURO TAPA SEXO. EU SOU UM GENIO DA CRIAÇÃO DE PERSONAGENS."É uma boa também. Aliás, eu achei sempre uma idéia interessante não ter um npc absurdo, mas sim alguns de respeito, e que passem respeito, não pelo poder que têm, mas pelo que são.
Vai jogar Eberron! Agora mesmo. Vai se sentir em casa.
Mas voltando ao tópico, uma coisa que eu não vi nada mais à respeito, desde que joguei Neverwinter Nights foi algo relacionado à Undermountain. Não vi nenhum material oficial ou extra-oficial sobre o assunto.
Nunca gostei dela, sempre me soou como "grande desculpa pré-fabricada pro mestre inserir qualquer dungeon aleatória em jogo".Archangell escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Qual é moçada, só vocês usarem a imaginação e transformar o Elminster numa elfa super gostosa :pEntão ao em vez de Merlin bombadão teremos a Niele?
Ei, eu disse super gostosa, não completamente desproporcional e que veste tiras de couro ao invés de roupas normais que qualquer pessoa, em especial mulheres, que por mais pervertidas sexualmente que sejam, têm a decencia de vestir-se com alguma coisa além de tiras de couro.
É uma boa também. Aliás, eu achei sempre uma idéia interessante não ter um npc absurdo, mas sim alguns de respeito, e que passem respeito, não pelo poder que têm, mas pelo que são.
Mesmo que seja um(a) simples campones(a) que não tem poder de combate algum, mas que sabe como colocar as palavras diante de um grupo sem esperança ou com vontande de querer destruir tudo fazendo-os distitir de seus pensamentos atuais e revigorar as idéias para solucionar o problema que estão enfrentando.
São personagens assim que marcam uma campanha. Claro, um npc muito forte também marcar e ajuda a impor de forma forçada um "respeito" nos personagens.

Vale lembrar que Elminster já foi mulher (e clériga) durante um tempo, se não me engano o nome era Elmara, só n sei c era bonita...
Tabris escreveu:Archangell escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Qual é moçada, só vocês usarem a imaginação e transformar o Elminster numa elfa super gostosa :pEntão ao em vez de Merlin bombadão teremos a Niele?
Mesmo que seja um(a) simples campones(a) que não tem poder de combate algum, mas que sabe como colocar as palavras diante de um grupo sem esperança ou com vontande de querer destruir tudo fazendo-os distitir de seus pensamentos atuais e revigorar as idéias para solucionar o problema que estão enfrentando.
São personagens assim que marcam uma campanha. Claro, um npc muito forte também marcar e ajuda a impor de forma forçada um "respeito" nos personagens.
Vale lembrar que Elminster já foi mulher (e clériga) durante um tempo, se não me engano o nome era Elmara, só n sei c era bonita...
NeverSleep escreveu:Vale lembrar que Elminster já foi mulher (e clériga) durante um tempo, se não me engano o nome era Elmara, só n sei c era bonita...
Really... Forget the Realms.

Mas quem foi a camponesa que se tornou deusa? Ah, se você quer só zoar, fique à vontade, mas tudo o que disser pode e será usado contra você...

Oda, criticar a deusa que se relaciona com um mortal foi um tiro no pé, virtualmente todas as mitologias antigas têm deuses se relacionando com mortais. Mas quem foi a camponesa que se tornou deusa? Ah, se você quer só zoar, fique à vontade, mas tudo o que disser pode e será usado contra você...
Oda escreveu:A diferença é que o mortal desses mitos mitologicos não tomava cerveja no barzinho ali do lado.
Oda escreveu:E veja a historia das Deusas da Magia.
Teoricamente, pra ser favorecida pela deusa, não precisaria já ter conquistado mérito, mas ter a mentalidade e o potencial corretos. Até aí, pra mim tudo bem. O que eu acho realmente tosco é que a deusa era leal neutra e a maga era neutra boa. E se provou abestalhada demais pro meu gosto.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes