Então arghsupremo, o Gazetter II é um dos livros referenciados pela base de dados do kargatane que não tenho acesso...
CF escreveu:aliás, nem eles sabem tão bem como funciona a hierarquia, porque em muitos casos ela funciona num esquema de células menores sem muito contato entre si
Aí que está um o problema. As pontas soltas deixaram-me confuso. O módulo básico de AD&D apresenta uns poucos parágrafos sobre a Kargatane, mas não a Kargat. Menciona o fato de uma vampira como líder - não lembro se citam o nome da Lady Kassandra - que escraviza a vontade de todos os membros da organização. Só. No 3a. ed., com Azalin Rex de volta ao trono de Darkon, citam a Kargat como polícia secreta do lich, mas nada da Kargatane.
Deixarei claro os propósitos das informações: jogarei em Ravenloft, nos domínios do Núcleo; "melee-er" humano de 5º. nível. Pensei no personagem como um agente da Kargat. O que quero é formar uma identidade mais sólida da organização do que a que tenho em mente - uma SS de Azalin. Se puderem ajudar-me, fico grato!