E o pessoal no VI SBPV me chamou de louco quando eu disse que tava cada vez mais dificil encontrar dados e que era melhor mudar o dado catastrofe do Paleo War de um d20 para outra coisa como cartas...
Realmente, deu uma sumida legal...
Moderador: Moderadores

Se eu te mandar um depósito, cê compra pra mim, Luluriel? Claro, quantidades (aparentemente) massivas de dados. E ainda rola () comissão.
³

Seu_Madrüga escreveu:Se tem em tudo que é lugar, para que você precisa do endereço da loja?

Esperem sair o D&D 4ª edição em português, isso deve dar uma aquecida no consumo nacional de livros e dados...

Vincer escreveu:Ou seja: parece que o mercado rpgista está diminuindo. É a única explicação para pararem de vender dados.

Deveria ter comprado na amazon quando o dólar estava barato
Vincer escreveu:Por mais que dados desapareçam, chega uma hora que todo rpgista chega a uma quantidade ideal para o uso dele. A partir daí... ele para de comprar dados, só o fazendo novamente quando precisa. Se precisar...

Miss Umlaut escreveu:Cara, eu adoro dados. Sério, eu compro por consumismo mesmo. Tenho muito mais dados do que preciso, e só precisei comprar dessa vez porque os meus estão todos na casa dum amigo que não vejo há muito tempo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante