Moderador: Moderadores
um monstro, mesmo solo, será sempre UM monstro. uma quantidade de montros maior permite mais estratégias e a possibilidade de ter sempre algum inimigo fazendo algo entre os turnos, ao invés de apenas um agindo uma vez por rodada.
minions são faceis de se usar, com eles você pode se concentrar no monstro solo e ainda atrapalhar jogadores do outro lado do local.Ric.freitas escreveu:O que voces acham sobre a proposta dos saves no início do turno? (para evitar especialmente em níveis mais altos 3, 4 ou mais turnos do monstro sem agir).
Tanto esta sugestão quanto a de oferecer mais oportunidades de save correm o risco de prejudicar enormemente os poderes de Controlers. Eu acho que ela deveria ser pensada com mais cuidado. Se o solo se torna inútil por causa dos poderes não é problema dos poderes, é problema do design do mostro.

Leisses escreveu:HUmmmm...
Entendi. Acho que não havia era entendido a mecânica do Save Ends.
No caso algo que se pode fazer é colocar ele para ter direito a um Save Ends logo que for alvo de um poder. Porque Save 2 vezes por turno também é apelão demais para um cara com +5 nos testes.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes