Dragonlance ao lado de Forgotten ao lado de Mystara ao lado de Greyhawk ao lado de Dark Sun...
só faltava ter coisa de Planescape e Spelljammer

Moderador: Moderadores

Alguns anos atrás,vi no Jornal Hoje da Globo,uma feira destinada apenas aos donos de lojas de CDs(Consumidores eram proibidos de entrar!
).
.Duvido muito que o combo grande volume de compras+impostos+encargos trabalhistas possam explicar - Ou justificar - essa diferença de 400%!
E qual é a diferença entre uma coisa e outra?Tormenta deveria mudar o status,de "cenário" para "antologia"

Ravenloft (...)também tem culturas absurdas lado a lado...mas faz sentido.
E sobretudo me dissesse como,a seu ver, os autores desse cenário de terror conseguiram misturar elementos díspares sem cair no mesmo erro de Tormenta.

Tower Keeper escreveu:apenas aos donos de lojas de CDs(Consumidores eram proibidos de entrar!).
Segundo a reporter,os caras compravam os CDs oriundos das fábricas por 2 reais,para em seguida revendê-los...por 16 reais!.Duvido muito que o combo grande volume de compras+impostos+encargos trabalhistas possam explicar - Ou justificar - essa diferença de 400%!
![]()

É angustiante, cara, simplesmente por isso. A descrição da batalha diária deles é de arrepiar. E saber que a salvação está logo ali e ele não sabem...

Eltor Macnol escreveu:Mas é exatamente isso, o Madruga está dizendo que essa passagem é angustiante de ler porque é bem escrita. Você sente a angústia dos personagens.

Agora, ter de lutar pela sobrevivência estando cheio de sarna e escorbuto, deixando de um sol abrasador, em meio a essas brumas enganosas, disputando madeira, água e comida com outros sarnentos, em um lugar cheio de navios encalhados, com tantos sargaços no mar que seria possível andar nele (se não fossem os buracos maldosos entre os sargaços e os desconhecidos animais marinhos)... sem saber que ali perto existe uma nação florescendo e que seria a solução dos seus problemas?

Mas quando me falaram que teve uma cultura oriental jogada no meio de Arton pela Tormenta... não pude deixar de lembrar de Ravenloft.
Eltor Macnol escreveu:Agora, ter de lutar pela sobrevivência estando cheio de sarna e escorbuto, deixando de um sol abrasador, em meio a essas brumas enganosas, disputando madeira, água e comida com outros sarnentos, em um lugar cheio de navios encalhados, com tantos sargaços no mar que seria possível andar nele (se não fossem os buracos maldosos entre os sargaços e os desconhecidos animais marinhos)... sem saber que ali perto existe uma nação florescendo e que seria a solução dos seus problemas?
...só eu tracei aqui um paralelo mental entre os habitantes de Saragoss e os jogadores de Tormenta?
Eu ri. A salvação deles tá tão perto... 

Ravenloft é extremamente diferente de Tormenta exatamente por ter coerência.
.Algumas coisas lembram, mas Arton é assim, cheio de temáticas aleatórias espalhadas sem uma descrição plausível. Algo totalmente inverossímil, já que Ravenloft é apresentado como um mundo fora dos padrões e Arton não
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante