Fëanor escreveu:Tomara que o Papai Noelminster morra.
Com Ed Greenwood escrevendo 50.000 palavras no livro? Duvido.

Moderador: Moderadores
Fëanor escreveu:Tomara que o Papai Noelminster morra.

Sorcerer of Shadow escreveu:Sinceramente, por mais nonsense que seja, Elminster, assim como aquele Drow irritante, é uma figura que representa ( ou ao menos representava, afinal, Forgotten Realms acabou ) muito bem qual é o "espírito" de Forgotten Realms: Exagerado, Elegante, Bizarro, Idiota e Divertido. De certo modo, Elminster é Forgotten Realms.
Gladius Dei escreveu:Conjecturas, conjecturas...
Com a morte de Helm, eu creio que Torm vai ganhar muitos fiéis, a não ser que eles ainda o odeiem, ainda mais depois da morte de seu patrono pelas mãos do chefe da Tríade, Tyr.
Ilmater deixando a Triáde para se juntar com Sune?!?!?! Desde quando isso faz sentido?! Acabou a Tríade?! Era um dos poucos aspectos legais que achava dentro do panteão Faeruniano (porque parece que todo mundo alí era cada um por si, exceto aqueles caras que eram condizentes. E também dava para criar bon personagens seguidores da Tríade, de suas visões e etc. "Tyr is the head, Ilmater is the heart and Torm is the mighty hand of the Tryad".).
Agora a minha pergunta que não quer calar:
Cadê o Lorde AO para botar ordem nesse chiqueiro? Isso tudo que foi dito não é simplesmente uma enorme vantagem para as divindades malignas? Cadê a joça do equilíbrio?
Essa pessoal da Wizards bebeu...

Yep, Drizz'tmania realmente enche o saco
Esse é um dos motivos por ele ser um "drow irritante": os fãs.
Ah cara, depois das bombas que foram reveladas no Grand History, eu acho que os fãs de FR andam meio anestesiados e não se assustam tão facilmente...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante