O fato do Barbaro não ser um Meio Orc e sim um shifter bleh me irritou.
Alias, sério essa raça tem fãs?
Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:O fato do Barbaro não ser um Meio Orc e sim um shifter bleh me irritou.
Alias, sério essa raça tem fãs?

Ei, eu gostava de jogar Lobisomem: O Apocalipse!

Aparentemente, o expertise entrou pra remendar isso. O problema é que teoricamente, esta diferença no ataque deveria ser suprida com os bônus crescentes que os líderes dão aos membros do grupo, e às penalidades que os controladores descarregassem em cima dos inimigos. Só que o pessoal só vê o bônus "seco" como algo a ser atingido.
Pessoalmente, não sei se isto se encaixa em "opção forte demais" ou "errata mal colocada". Se for o primeiro caso, estes talentos vão ser os primeiros que eu vou banir na 4e. Se for o segundo, eu vou dar de graça pra todo mundo +1 pra acertar nos níveis 5, 15 e 25 e resolvo o problema.
Pessoalmente, não sei se isto se encaixa em "opção forte demais" ou "errata mal colocada". Se for o primeiro caso, estes talentos vão ser os primeiros que eu vou banir na 4e. Se for o segundo, eu vou dar de graça pra todo mundo +1 pra acertar nos níveis 5, 15 e 25 e resolvo o problema.

Art__ escreveu:bem colocado, adorei a explicação, mas por que o bonus dele não é de feat bonus se ele é um talento?

Sr. Pichu escreveu:Nibe, mas a 4E também não leva em consideração os bônus vindo por itens mágicos? o_O

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes