Elara escreveu:Eltor escreveu: O que me levou a essa postura foi o fato de os membros que citei terem se envolvido em conflitos/brigas com outros usuários ou mesmo outros membros da equipe, e a preocupação que os novos moderadores sirvam como exemplo aos outros usuários e não tragam um estigma assim.
Vale salientar que não me envolvi em conflitos com ninguém. Não confundam as coisas. Tudo o que tenho comentado é a respeito de políticas e posturas. O ponto precisava tanto de discussão que estamos debatendo até agora. E aliás, vocês que defendem tanto um forum crítico, direto e sem "adoçar a pílula", não deveriam se escandalizar com isso.
Ademais, o ponto que justamente eu tanto debati - posturas - é justamente uma das premissas para o "novo" papel do moderador. O qual agora não posso ser candidato.
E o ponto projetar, articular e etc, o qual era o ponto em que eu era criticado, gerou um novo cargo - justamente um novo cargo, ou seja, mais burocracia, outro ponto que era criticado em mim -, o de coordenador, ao qual esse eu posso ser, eu sou um eventual candidato.
A idéia do coordenador regionalizado também me parece incomoda ao ver que o Madruga está no e8 e Terras Sagradas. Pow, ele participou de muitos projetos e idéias em diversas seções da Spell. Por que regionalizar a função dele? Os concursos, por exemplo, são projetos sem fronteiras. Eu mandei um tempo atrás uma MP para ele para me ajudar com um projeto para o Contos e assim vai. Claro, a menos que ele queira apenas desenvolver projetos e tocar o barco por ali onde foi designado e só por ali.
Essa regionalização, no entanto, parece-me um reforço ainda maior ao jeitão "individualizado" das seções - fora, claro, o fato de ser mais um cargo -, sem comunicação uma com as outras, que inclusive foi algo que foi criticado por alguns em relação ao Artes, a Elara, ao Dahak e, de certo modo, até a Nasti e os usuários mais "residentes" de lá.
Algumas coisas me parecem contraditórias...
Dahak Out