), mas estarei participando normalmente no fórum de hoje em diante (permanecendo como moderador ou não, para ser sincero li este tópico e o Apelo do Lumine e não entendi muito bem todo furor, mas como não acompanhei de perto o desenvolvimento do problema não vou dar pitaco
).

Seu_Madrüga escreveu:Pensamento que não acrescenta lá gran cosa: "organizador" não poderia ser "coordenador"?

Elara escreveu:Eltor escreveu: O que me levou a essa postura foi o fato de os membros que citei terem se envolvido em conflitos/brigas com outros usuários ou mesmo outros membros da equipe, e a preocupação que os novos moderadores sirvam como exemplo aos outros usuários e não tragam um estigma assim.
Vale salientar que não me envolvi em conflitos com ninguém. Não confundam as coisas. Tudo o que tenho comentado é a respeito de políticas e posturas. O ponto precisava tanto de discussão que estamos debatendo até agora. E aliás, vocês que defendem tanto um forum crítico, direto e sem "adoçar a pílula", não deveriam se escandalizar com isso.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes