Moderador: Moderadores

Possibilita que várias builds tirem proveito desse talento e foquem apenas em um atributo e não dois. E é um talento heroic, achei desbalanceado
Melee Training
Benefit: Choose an ability other than Strength.
When you make a melee basic attack using a
weapon you are proficient with, you can use that
ability instead of Strength for the attack roll and the
damage roll.
Não digo que é quebrado, não sei, mas é esquisito porque destoa do resto dos Talentos.

juma escreveu:Ele é quebrado porque algumas armas de haste e armas duplas podem se beneficiar do talento duas vezes.
Art__ escreveu:onde tem dizendo que inteligent blade master da no dano?
Art__ escreveu:onde tem dizendo que inteligent blade master da no dano?
Nibelung escreveu:Epic Fortitude, Epic Reflex, Epic Will.
+4 de bônus sem nome na respectiva defesa. O talento é épico e sem pré-requisitos.
E por incrível que pareça, eu NÃO achei desequilibrado.
Deicide escreveu:Eu achei. Ainda mais com Robust Defences (+2 em todas as três Defesas, também épico) no mesmo livro. +4 é um bônus muito alto.
Nibelung escreveu:Robust Defences dá feat bônus. Não acumula com os talentos paragon de defesas.
Sei lá, por hora eu achei equilibrado porque como o bônus é muito alto eu vejo o pessoal pegando esses talentos mais pra cobrir o buraco do ponto fraco óbvio deles do que aumentando UMA defesa que já é forte. um personagem com Fortitude 40, Reflexos 33 e Vontade 38 não levaria tanta vantagem priorizando aumentar a fortitude pra 44 do que o reflexos pra 37. E ao contrário de quando saiu, existem MUITOS talentos bons no épico que dão efeitos legais ao invés de um bõnus estático numa defesa.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes