Moderador: Moderadores
Para se ter habilidades mínimas de outra classe, é preciso sacrificar raros e preciosos talentos. Pelo menos 4 deles!

juma escreveu:Habilidade mínima você consegue com um único talento.

Nibelung escreveu:Os talentos de multiclasse são excepcionalmente bons.
Deicide escreveu:Na nova edição você sacrifica talentos/Paragon Path, na velha você sacrificava níveis inteiros. Não é tão diferente assim.
Gehenna escreveu:A diferença é que você normalmente tem bem menos talentos do que níveis.
Bem, só queria mesmo saber se sou o único insatisfeito e, pelo visto, sou mesmo.
Gehenna escreveu:juma escreveu:Habilidade mínima você consegue com um único talento.
Bah, não chamo aquilo nem de habilidade mínima. Chamo de Skill Training limitada, com pré-requisito e perfuminho.

Leisses escreveu:Deixe-me ver então, com um único talento você concede ao cara treinamento em uma perícia, uma habilidade especial da raça e acesso a qualquer um dos poderes at-will da nova classe?
Acho que você deveria adicionar uma penalidade ao escolher multiclasse como reduzir o nível efetivo em 1 para o bônus por nível em ataques/defesas/testes de hab/perícias.

Lorde da Dança escreveu:Acho que você exagerou em dar características de classe (afinal, não são características de classe se pessoas de outra classe pdem ter essas características) e dar um poder extra + trocar poder, assim teríamos defender's dando dano de striker.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes