Não é tão justo assim. Se esses talentos forem a única exigência, ninguém no mundo vai ter uma única classe, pelas vantagens.
A treta do multiclasse como é que você dá algo em troca.
Moderador: Moderadores

Na verdade, como o rapaz está fazendo multiclasse, agora ele é daquela classe também. Nada mais justo que ter uma característica dela. E eu disse UMA. Ele ainda ficará sem as outras características.
Deicide escreveu:Minha única birra é ser obrigado a ter todos eles para fazer Multiclasse Paragon.
Lorde da Dança escreveu: Então o rapaz vai ficar com habilidades de duas classes ao mesmo tempo... não é muito justo.
E pagar um talento não faz o rapaz ser de uma classe tanto quanto alguém que é da classe desde o começo.
Fëanor escreveu:Eu acho que os talentos multiclasse deveriam ser mais poderosos, mas terem um pre-requisito maior.
Exemplo, ao inves do talento multiclasse de mago treinar a pericia arcana, ele deveria exigir a pericia arcana como pre-requisito.
juma escreveu:Existem talentos para dar outras características das classes. Alguns são paragon e alguns substituem o talento normal. Mas só para as classes marciais, já que estão no Martial Power
Lumine Miyavi escreveu:A treta do multiclasse como é que você dá algo em troca.
Pq diabos não é justo ter habilidades de duas classes se ele está fazendo multiclasse?! Esse é o objetivo da multiclasse: ter habilidades de classes diferentes.
Tem razão, não faz. Por isso ele não ganha todas as características, nem todos os poderes, nem o bônus de resistência, proficiência com armas e armaduras...
Fëanor escreveu:Eu acho que os talentos multiclasse deveriam ser mais poderosos, mas terem um pre-requisito maior.
Exemplo, ao inves do talento multiclasse de mago treinar a pericia arcana, ele deveria exigir a pericia arcana como pre-requisito.
Gehenna escreveu:E a minha é não sentir a presença da segunda classe sem pegar todos os talentos e fazer a multiclasse paragon. É isso que estou tentando mudar.
Pq diabos não é justo ter habilidades de duas classes se ele está fazendo multiclasse?! Esse é o objetivo da multiclasse: ter habilidades de classes diferentes.
Então, para ter as outras características de sua segunda classe, ele deve pegar mais talentos.
Gehenna escreveu:Eu posso pegar Paragon Path de uma determinada classe tendo apenas o talento multiclasse básico dela, certo?
Como exatamente funcionaria, então, se eu pegar o paragon path Arcane Wellspring, após um ranger ou ladino fazer multiclasse com feiticeiro? Tal paragon path relaciona com uma característica de classe não oferecida pelo talento multiclasse, mas que não está no pré-requisito para ela.

WillDice escreveu:Entende-se que, se você não tiver nenhum dos dois, simplesmente não ganha nada. Escolha melhor da próxima vez

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes