Eu sou o único que não está mais sentindo vontade de jogar D&D depois dessa?
Quero dizer eu sabia que a Wizards não tinha direção mas isso é ridículo.
Moderador: Moderadores
Eu sou o único que não está mais sentindo vontade de jogar D&D depois dessa?

Oda Nobunaga escreveu:Eu sou o único que não está mais sentindo vontade de jogar D&D depois dessa?

Você compra pdf de D&D na internet?
Oda Nobunaga escreveu:E além do mais, eu sou um designer de mídia digital. Um inimigo da mídia digital é meu inimigo.

planes escreveu:...nem que seja para dizer que a ideia é valorizar ainda mais seu compendio, mesmo porque todo mundo sabe que as novas Dragon e Dungeon da WotC continuam sendo pirateadas..

E além do mais, eu sou um designer de mídia digital. Um inimigo da mídia digital é meu inimigo.
O que a wizards está fazendo é uma reação a lá "DRM" a pirataria.
Enquanto ela manter essa política ela perdeu esse cliente. Mesmo esquema com a EA.
Eu acho a estratégia da wizards muito ruim, é muito mais fácil criar um "link" do arquivo ao proprietário, fazendo com que esse não possa ser pirateado sem que saibam quem distribuiu, do que deixar de vender todas as cópias de .pdfs que a wizards vendia, se formos observar que muito material não é mais impresso, devia ser um bom montante anual de vendas. Atitude pouco inteligente da WotC, mas veremos o que que ela faz daqui pra frente.

Acho que isso seria um bocado de invasão de privacidade, algo me diz que isso é legalmente inviável, mas tudo bem.
“Mas é desagradável ler pelo computador. Após 5 páginas eu já começo a ficar com enjoo, e não é possível ler antes de dormir.”

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes