Isso é o que o Shin defende..
A questão que ele ta tentando salvar o povo da igreja universal da ameaça de um Edir Macedo...
Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:Eu acho que o Shin esta levando a sério de mais a Interbunda.
Nibelung escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Eu acho que o Shin esta levando a sério de mais a Interbunda.
Se ninguém levasse a internet a sério, ela seria chata demais.
não precisam ter mais medo dos desafios criados pelo mestre.
Há uma reclamação do excesso de itens mágicos com comentários do quanto isso "atrapalha a interpretação".
Gostam dos itálicos e negrito? Estou aprendendo a escrever com a DS! Ênfase random, FTW.
Estou desapontado com a baixeza dos argumentos anti-4e. Um deles é a tradução que utiliza termos incorretos como Talentos e Testes de Resistência, ao invés dos corretos Feitos e Jogadas de Salvamento.
Kinn escreveu:Fora que não conheço ninguém que fosse usar um termo tão feio como "jogadas de salvamento".
Outras das inúmeras reclamações é que o mestre, aparentemente, não tem mais direito de dizer de decidir o destino dos personagens por causa das "trilhas exemplares" e "destinos épicos", que tiram do mestre o controle sobre o destino do personagem.
Todos os mestres do mundo perderam a capacidade de dizer "não, não pode" graças ao livros da 4e. Em troca, as regras são "mecanicas demais", jogadores ganham força demais no primeiro nível e não precisam ter mais medo dos desafios criados pelo mestre.
Um deles é a tradução que utiliza termos incorretos como Talentos e Testes de Resistência, ao invés dos corretos Feitos e Jogadas de Salvamento.
Você aceita o argumento até perceber que mesmo no "novo"
Há uma reclamação do excesso de itens mágicos
Pergunta: tem mais itens mágicons na 4ª ou na 3ª edição???
Os pulsos de cura eles poderiam reclamar (até hoje ele está entalado na minha garganta, eu sei que é uma funcionalidade mecância muito interessante e útil, mas em termos de roleplay me é muito difícil engolir, mas não vem ao caso).
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes