por Nibelung em 04 Nov 2007, 12:23
Bom, com um olhar mais "catas-piolho", eu já revisei 100 páginas do livro (os dois primeiros capítulos) e até agora encontrei os seguintes erros:
pg 60: Os números que indicam o alcance dos dragões na imagem ainda estão com o valor em pés.
pg 62: Na imagem do topo, dois valores na parte inferior foram erroneamente grifados como 12,5 e 13,5 quando deveriam ser respectivamente 40,5 e 43,5
Na imagem de baixo na mesma página, o último movimento está marcado erroneamente como 4,5 e deveria ser 13,5. Na parte de baixo da mesma imagem o texto correto deveria ser "13,5 metros de deslocamento usados, 13,5 metros de distância percorrida"
Pg 64: Usando Formas especiais de ataque.
Troque o texto "A tabela 2-2: CD de Saltar param Esmagar mostra as classes de dificuldade necessárias para que um dragão (com deslocamento terrestre de 12 ou 16 metros)(...)"
O correto é 12 ou 18 metros. (40 e 60 feets)
Pg 66: Eu não acredito que existam "Talentos Éticos", e creio que eles quiseram dizer "Talentos Épicos".
Pg. 92: Descrição da habilidade Escamas de Sangue.
Texto errado: "Por exemplo, um dragão branco antigo com Redução de Dano 10/magia que alcançar o terceiro nível nesta classe, adquire Redução de Dano 12/mágica enquanto a fúria permanecer ativa."
O valor deveria ser 15, e o termo correto é magia, não mágica. Ficaria "Redução de Dano 15/magia".
Também foi escrita /mágica nos pré-requisitos do Guardião Sagrado de Bahamut (pg. 93).
Pg 100: Dragões com progressão.
O texto informa que um dragão recebe um talento adicional a cada 4 DVs. O correto é um Talento a cada 3 DVs, como qualquer outro personagem ou monstro.
Como eu falei, nenhum erro absurdamente absurdo, mas um monte de coisinha chata que incomoda na hora da leitura.

Em tradução: Capítulo 14: GênioGostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.