oculto escreveu:Sim, há uns doze anos eu criei um cenário/sistema sobre Mechas com exploração espacial. Ficou bem próximo a um jogo de SNES (me esqueci o nome) que um colega me apresentou assim que eu falei com ele sobre esse projeto. Estava no papel e tinha umas 30 páginas escritas a mão (não, eu n tinha computador na época
). O sistema era baseado em % e funcionou bem nos playtests que fizemos.
Jogamos algumas aventuras, mas contratempos me impediram em dar continuidade. Hoje eu sinceramente não sei onde está todo o material. Devo ter perdido em alguma de minhas mudanças de cidade (quem me acompanha sabe q foram mtas... rs).
Depois disso nunca me inspirei verdadeiramente pra escrever alguma coisa de novo, mas recentemente algumas faíscas de inspiração têm reacendido. De repente, alguma coisa surja por aí. 
Eu acho que tu tem futuro nisso.
E, se achar o manuscrito e for reescrevê-lo, posta aí na Spell.
Eu gosto pra caramba de Ficção Cientifica, principalmente quando bem escrito (não precisa nem vir forrado de imagens, mas se o material descritivo for bom, já me agrada e muito!).
Mas, excetuando a parte de Mechas, eu gosto mais do ponto que tu tem abordado nos ganchos, como exploração de planetas, mistérios espaciais e coisas do tipo.
Algo mais na linha: "Estamos sozinhos?"
Se for escrever algo ou produzir, dá um toque aí! Vou acompanhar o material com o maior prazer!