Advogado (nota a parte: odeio essa raça. Com ou sem o complemento)
Nota a parte: Isso é só um nickname. E mesmo que fosse, isso é irrelevante para a discussão.

Marcial está sendo usado aqui no sentido do 4D&D: como o oposto de místico.Classes Marciais não possuem poderes sobrenaturais.
Bem, se você ver a lista de poderes do Warblade, notará que nenhum deles é classificado como Supernatural ou Spell-Like Ability, e mesmo assim, há habilidades que se não são sobrenaturais, beiram tremendamente a classificação ( como Time Stands Still - Diamond Mind 9, Earthstrike Quake - Stone Dragon 8, Iron Bones - Stone Dragon 6 , apenas para citar exemplos). E algo muito similar pode ser usado para diversas habilidades do Guerreiro, Ranger, Ladino e Warlord na 4E.
Ou para deixar mais claro, eu assumo justamente essa irritante postura de perguntar o que significa "Marcial" e o que é "Sobrenatural ou Não" por um motivo simples: Muita gente assume diferentes definições para isso, e justamente tal diferença de definação que leva as discussões nesse assuto.
Eu ao menos acho estranho ver as Classes Marciais da 4E como "não sobrenaturais", mas classificar o que acompanha o Tome of Battle como "sobrenatural" ( quando na verdade, ele é um amontoado de habilidades desde o "Lutador Normal" até o "Meu Zeus, Espadas em Chamas Animélicas", e entre isso, está o "Badass Normal"). Para mim, ambos são muito similares em seu conteúdo e abordagem ( e mesmo não estão tão distantes de abordagens como as de Conan ou Iron Heroes ).
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.