Youkai:
Mortos-vivos levam radiante. Todos os outros levam necrótico.
Moderador: Moderadores
O dia que os minions derrotarem um grupo de PC's alguma coisa estará muuuuito errada.
Achei a idéia de counters do Phil ótima. Mais fácil que controlar do que os pvs e dá uma fortalecida neles.
Eu levantei também a questão de auras com meus jogadores. Auras por exemplo simplesmente inutilizam os minions praticamente.
3 ou 4 níveis a menos que o grupo
O contra ponto é apenas a necessidade de rolar alguns D20 a mais, mas nada que torne a idéia inviavel.
Lumine Miyavi escreveu:O contra ponto é apenas a necessidade de rolar alguns D20 a mais, mas nada que torne a idéia inviavel.
Lembre que a idéia dos minions é justamente NÃO ter que ficar gerenciado mais recursos...
Advogado de Regras escreveu:Ataques a distância e Resistência ao tipo de Dano ( seja da Minion, seja de um Leader que a acompanhe ). E se o personagem do jogador tem um efeito de aura, ele é justamente o tipo que merece se destacar ao matar Minions ( e até onde eu me lembro, as fontes desse tipo de efeito são bem incomuns ),
Advogado de Regras escreveu:Achei a idéia de counters do Phil ótima. Mais fácil que controlar do que os pvs e dá uma fortalecida neles.
Mas isso praticamente extermina o propósito das Minions, já que um minion fortalecida basicamente é um monstro padrão, que cai em 3 ou 4 ataques. Ou, para ser mais sincero, se você não quer um oponente que caia em um ataque, não use minions.
Deicide escreveu:- Alternativamente, todo Minion tem uma tolerância a dano igual a 5 + metade do nível dele. Se sofrer dano automático menor que essa tolerância, ele não morre. O dano automático precisa ser igual ou maior à tolerância do minion para matá-lo.
Minions que atacam de longe, mas teleportam pra perto, rebatem o dano que tomaram com um bônus e depois explodem (épico)
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante