[Humor] Lendas Lendárias

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Bahamute em 01 Nov 2007, 00:28

Lady Draconnasti escreveu:Durante um combate exaustivo contra o mago malígno da campanha, o grupo de nível 5 quase inteiramente derrotado (e completamente desnorteado a respeito da situação do adversário já que o mestre nunca descrevia as condições físicas durante o combate), alguém lembra do cachorro que acompanha o druída.

Druída: Pows, é mesmo! O Totó nem atacou, já deve tá cheio de teia na boca! Pega, rapaz!

Jogador rolando os dados do ataque, acertou. Jogou o grandioso 1d4 da mordida do animal...

Mestre: O cachorro ataca e o mago cai inconsiente.
Todos na cena: ...
Guerreiro: P****, o cachorro matou o cara!
Druída: Ladrão de Frag!
Elfa: Ok, nenhuma palavra sobre isso para o rei!

Fico só imaginando a cara do Jogador do Druida, quando isso ocorreu :rolando:
O negrito no Guerreiro: P****, o cachorro matou o cara!, que frustração! ein, senhor Guerreiro? :bwaha:
Editado pela última vez por Bahamute em 01 Nov 2007, 15:45, em um total de 1 vez.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Nov 2007, 00:39

O guerreiro foi o mais frustrado, já que causava o maior dano da mesa.

Já o druida, e o resto do grupo, ficou com cara de tacho com a situação.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Kliviwiki em 01 Nov 2007, 21:53

Tinha um grupo meu que durou muito pouco tempo. Em todas as lutas, todo mundo ia até o limite de quase morrer e era SEMPRE o clérigo NPC que dava os golpes finais em todos os personagens, batendo neles com o seu bastão que não dava quase nada de dano.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Irish Carbon em 01 Nov 2007, 23:45

Ainda na mesa de Naruto.

O Hyuuga do grupo acabara de matar um membro da família primária (ele era da secundária), e foi pego com uma kunai, deformando o rosto dele. Ele foi preso, e começaram as lamúrias.

H: Cara, eu tô ferrado! Acho que nem mudando de nome e país eu me salvo dessa!
Kaguya: Quem sabe se você fizer uma INJEÇÃO DE DNA...
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Irish Carbon em 02 Nov 2007, 00:25

Desculpa o double-post, mas é que essa ACABOU de sair:

RPG free-form. O resto vcs verão.

Erick/Spark'': TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ NÓIS É PENTA!           diz:
*sentiu-se como se fosse atingido por uma facada na jugular, e ficou imóvel, olhando para elas*
      ×     м   ïss     э   llэη     ł   üиαя             diz:
*Olhando pros lados, tirando a faca...e tenatndo regenera-lo* o que foi isso? *assustada*
Erick/Spark'': TODO MUNDO TENTA, MAS SÓ NÓIS É PENTA!           diz:
(( ele não foi atingido, foi comparação, sua brisada! XD ))

Pouca gente vai entender. Mas que foi engraçado na hora foi. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Tabris em 03 Nov 2007, 22:57

O Poderoso e Reverenciavel Livro das Pérolas (Da comunidade do meu antigo grupo no Orkut): http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 57&start=1
Imagem
Imagem
Tabris

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Nov 2007, 14:01

Mma recente (aventura de 7th sea):

Jogador: Mestre não tenho a Skill, mas posso atacar a adaga no vilão?
Mestre: Pode mais não irá explodir (assim como L5R, 7th Sea "explode dado" , isto é, rerola os 10)
Jogador: mas...adaga explode??? :bwaha:
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor cigano em 07 Nov 2007, 17:32

Encontramos uma adega na dungeon, o grupo estava com medo de provar o vinho e ser venenoso, logo eu, o malandro e esperto imune a venenos decido provar uma garrafa, e com meus talentos culinarios descubro que o vinho valia uma fortuna cada um.

- "Mas que porcaria, isso é o mais puro veneno!" - Disse eu cuspindo o vinho e pensando nos lucros

- "Veneno? Eu resolvo isso!" - Exclama o anão mago do grupo lançando uma pequena magia de tremor que destroi toda a adega. E rindo da minha cara pega a ultima garrafa que estava em minhas mãos e espatifa no chão - "Pronto, salvei o dia!"

:bwaha:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor AKImeru em 08 Nov 2007, 09:07

Essa cena foi surpreendentemente engraçada.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor cigano em 08 Nov 2007, 13:38

Outras pérolas que presenciei.

Aventura de Super, uma situação de combate com muitos inimigos (aqueles frauqinhos e chatos), eis que um dos jogadores pega a chave do caminhão e olhando pro tank do grupo grita: - "Joga o caminhão neles!", distraido, ele olha acente com a cabeça, levanta o caminhão no muque e joga nos caras enquanto o amigo fica com a chave na mão olhando pra ele.

---

Aventura de GURPS Fantasy, um dos jogadores (o mesmo do Tank ae de cima) decide fazer um MInotauro Licantropo Boi (não me perguntem porque o mestre deixou eu só tava cobrindo a vaga de mestre reserva aquele dia). Coloco eles em uma situação de combate com refem (o protegido do Minotauro Boi!!!), depois de muito argumento um dos Elfos Negros pega o Minotauro numa gravata e coloca a faca no seu pescoço escorrendo uma fina linha de sangue. O ser inteligente decide virar e intimidar seu captor:

Mestre (eu): - "Cara se vc mover a cabeça ele te degola!"
Minotauro/Boi: - "Não interessa eu viro a cabeça e intimido ele!"
Todos: - "? !? !"
Mestre mal: - "Ok, faz um teste com dificuldade se falhar vc morre"
Minotauro/Boi exigente: - "Não vou fazer não, tenho RD e ele não vai me matar, intimidando ele" *lança dados de intimidação*

---

Ainda em Fantasy, mas sem o Minotauro/Boi (desta fez ele era um Ogro Inteligente se não me engano, ou um Homem Lagarto Militar, sei lá). Mestre coloca os jogadores em uma cidade onde eles estavam perdidos, e uma cega surge para ajuda-los:

Jogador - "Pois é, precisamos cehgar neste local desenhado no mapa, mas não sabemos onde é!"
NPC Cega - "Ah sim, bem simples, segue a rua direto e vira a esquerda mais a frente no chafaris, adeus!"
Jogador - "Vc não é cega?"
Mestre - "Ops!"

Mesma campanha, outro pedido de informação a um sujeito não muito disposta a negociação, então nosso valorozo liderm, um cavaleiro com um BG meio cliche, mas completamente hilário, decide negociar. Vendo que não tava conseguindo muito e partir pra violencia estava fora de suas ações paladinescas, ele olha pro grupo e pergunta quem tem mais Lábia, obtendo a repsosta ele lança:

- "Ok, já que não quer falar comigo, meu amigo aqui vai usar Lábia em vc. Agora quero ver!"

Mesma campanha, outra situação paladinesca, estavamos num porto esperando nosso barco ser abastecido quando entramos num bar chamado de Taverna das Tres Ninfas, conhecido por toda noite tres belas elfas escolherem um cliente cada e "cuidarem" dele de gratiz. Nossa mesa, eu, o Cavaleiro, e uma maga, somos privilegiados, e as beldades se aproximam, uma me escolhe e eu logo taco a moça no meu colo, a outra escolhe a maga, que com um sorriso meio triste do jogador recusa e eu taco a outra no meu colo, ganhei o dia pensei, mas eis que a ultima quando toca no ombro do Cavaleiro, este a derruba em cima da mesa numa chave de braço e grita algo como - "Não me toque meretriz, me manterei puro para minha mulher (acho que ela tava morta não lembro agora, só sei que era o objetivo da missão dele). Bom, não tinah outra perna pra ela sentar, dae resolvi ir pro quarto direto.

Ainda nesta taverna, tive que sair da mesa por algum motivo e decidi que estaria no quarto me aproveitando dos meus beneficios ganhos. Eis que quando volto o Mestre fala rapidamente

Mestre - "Uma confusão danada ta acontecendo na praça, vc escuta a voz do Cavaleiro"
Eu, o Sortudo: - "Ok, olho pela janela e vejo o que ta rolando já pegando meu escudo"
Mestre mostrando um desenho dum cara bem mal - "Este sujeito tá dando uma surra no Cavaleiro"
Eu, me achando - "Pulo da janela e entro na briga!"

Ate hj o mestre guarda o desenho do cara (que tinha beeeeeeeem menos pontos que um de nos) com o acrescimo de dois corpos estendidos no chão um sobre o outro (sim, eu passei a tarde me dedicando a minha derrota!)

Me lembro que agente mal jogava, era mais comum ficarmos fazendo besteira e rindo uns dos outros. Bons tempos.

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor joao-aragorn em 09 Nov 2007, 15:01

[quote="Corvo da Tempestade"]Ah...aventura de "aparição" (não sei como se escreve em inglês e não estou com vontade de procurar)
Wraith, The Oblivion
joao-aragorn

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor joao-aragorn em 09 Nov 2007, 15:36

Entrando com minahs próprias lendas:

Campanha de 7th Sea
Primeira Pérola:
(como o Corvo da Tempestade já explicou, os dados "explodem")
Os jogadores estão discutindo e o Montaigne(Francês) da mesa decide desafiar o Inish(Irlandês) para um duelo. Como não tem uma luva ele pede a MANOPLA COM CRAVOS do Eisen(alemão) emprestada e bate na cara do Inish
*rola-se os dados, algo do tipo 2k1 ou 1k1* , os dados explodem UM MONTE de vezes o jogador rola os dados para absorver o dano , não consegue... resultado, o infeliz cai da cadeira onde estava sentado e toma um ferimento dramático(cospe 2 dentes) , só com o desafio para o duelo!

Segunda Pérola:
Oito jogadores enfrentando o Vilão(com V maiúsculo porque ele era foda) ,depois de terem derrubado quase todos os capangas dele e quase não terem se ferido.
Jogador 1: Eu cutuco o jogador 2 e aponto para trás do vilão dizendo : "Nossa, olha o tamanho daquilo!"
Jogador 2: "Caraaaaaaaa*** que absurdo , acho melhor a gente correr"
Outros Jogadores: Todos começam a olhar com cara de assustados por cima do vilão"
Vilão: VIra pra olhar o que está atrás e é atacado por quase todo mundo antes de perceber que foi enganado¬¬

posto outras depois...
joao-aragorn

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Nov 2007, 15:50

Estavámos jogando... o grupo estava fazendo uma viagem e tivemos de passar por uma área florestal

MESTRE: "Vocês estão andando... está um belo dia, embora a floresta esteja bem quieta."
GRUPO: "Uhum."
MESTRE: "Rolem Ouvir."
GRUPO: *rola*
MESTRE: "Certo... vocês estavam andando quando ouviram parados."
GRUPO: "..."
MESTRE: "..."
GRUPO: *todo mundo se olha*
MESTRE: "Vocês ouviram parados."
GRUPO: *se olham novamente*
MAGO: "Uhm... como que é mesmo?"
MESTRE: "Vocês ouviram parados!"
MAGO: "Ahmmmm..."
GRUPO: *se olha novamente*
DRUIDA: "Tá, eu pego e continuo ouvindo andando!"

MORAL DA HISTÓRIA
Uma tropa élfica saiu de seu esconderijo atrás de nós e o líder disse "Parados!" Incrível como a falta de entonação faz diferença :bwaha:

OBS: eu era o mago :b

Outra, dessa vez eu mestrando. O grupo recebe um mapa da Cidade de Greyhawk do capitão da guarda, para que possam investigar desaparecimentos na zona sul da cidade. Dou o mapa para o mago do grupo para ele ir passando para os outros, para que todos vejam bem a cidade e tal. Eu não esperava por essa pérola:
MAGO: ...Meu deus, não to entendendo nada disso aqui!
DRUIDA: P*t* que pariu, mas essa p*rr*a é grande!
BÁRBARO: Nossa! Belo trabalho de cartografia!
:rolando:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor Cebolituz em 11 Nov 2007, 12:49

Quanto o Bárbaro tinha de inteligência Gold?
Imagem
Cebolituz

[Humor] Lendas Lendárias

Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Nov 2007, 13:09

Mesmo sendo meio-orc, tinha INT 10. O jogador não gosta de deixar nada negativo, e eram 32 pontos para comprar as Habilidades.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias