Porque esse tipo de personagem é execrado? Expliquem me, por favor.

Moderador: Moderadores

Já eu tenho uma tendência a personagens estranhos, mais por powergaming do que por qualquer vontade de interpretar coisas esquisitas. O único cuidado necessário é garantir que o personagem tenha uma história verossímil e uma boa motivação para se aventurar com o restante do grupo - é injusto colocar nas mãos do Mestre a obrigação de explicar por que a sua baleia antropomórfica resolveu salvar a princesa...
Tabris escreveu:O problema e o limitar entre o exótico, o criativo e o bizarro. Meu problema é só com o ultimo
(nada perjorativo, só pra descontrair)
Gladius Dei escreveu:Pergunta: porque sou obrigado à aturar um elfo do sol dragão centáurico baleia antropomórfica arremessador de montanhas quando o próprio cenário e outros jogadores conseguem fazer humanos e raças e classes normais multiculturais muito mais interessantes e verossímeis?
Esse é o meu problema. Se o cara entende que ele VAI ser um monstro ou execrado por ser de uma raça diferente (exemplo... um humano no reino élfico de Ravenloft, ou um Vistani no mesmo cenário) e cria uma história que FUNCIONE, eu aceito. Merdè, se ele conseguir criar uma história de drow sem virar um Drizzt, ele ganha uma estrela no meu conceito!
Agora, é incrível a quantidade de gente que acha que um guerreiro humano é apenas mais do mesmo, e tem que se apoiar nas muletas de raças diferentes ou super-poder/passado-mega-fodão para ACHAR que está criando um personagem interessante... e acaba por tirar a diversão dos outros. E a minha incluso.

Tabris escreveu:Eu já tive um ninja (da classe) q vinha de uma cultura parecida com a escócia do nosso mundo.
Imagina só... Um ninja de kilt preto e tudo mais.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes