Cebolituz escreveu:Será que preciso citar o nome de qual salgadinho é o melhor para se comer durante as sessões?

Abaixo o Fandangos e o Doritos!
Cebolitus, você tá dizendo que é o melhor para ser comido?
Eu estou jogando com dois grupos atualmente: um de domingo à tarde e outro de sábado de madrugada. Eu só me alimento no do sábado de madrugada. Nós pedimos lanches para entregar na casa do anfitrião (quem é de maringá e região, talvez conheça o Big Dog).
Eu *creio que o maior lanche (que eu e o mestre pedimos um cada) pesa em torno de dois quilos. Ele tem: pão, alface, tomate, catupiry, frango, queijo, picanha, linguiça, salsicha, maionese, milho, ervilha, e batata palha (até onde me lembro). E nós regamos tudo com Coca-Cola. De vez em quando, a mãe gente-boa do anfitrião nos prepara salgadinhos assados, pão de queijo, torta de frango, sanduíches e/ou bolos e outras sobremesas para desgustarmos (porcaria, eu vou ter que aumentar meu ritmo na musculação).
Nós normalmente paramos de jogar para comer, até agora só uns pequenos acidentes de Coca ou água caindo nas fichas.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.