Mirallatos escreveu:E a spellafro reunida? Uma minoria dentro da minoria.![]()
Minoria por minoria, tem as mulheres da Spell, tem foto só com elas. Quero dizer, numa dessas fotos tem uma trap, mas deixa pra lá...
Moderador: Moderadores
Mirallatos escreveu:E a spellafro reunida? Uma minoria dentro da minoria.![]()

Lanzi escreveu:arghsupremo escreveu:Ei, eu entendi o ponto do cara!
Concordo com ele!
Precisamos de alguém crítico e inteligente para trazer a velha Spell de volta!
Se tivermos um revisor de ideias inteligentes como ele, nós venceremos! \o/
Crudecrude (posso te chamar assim?), concordo contigo!
Isso não é no outro tópico?

Dragão de Bronze escreveu:Ah, você não sabe nada sobre o encontro da Ala Rosa que rolou![]()
Myako Lumine escreveu:Quero a foto do selinho com a Mai. D=
~~Myako Lumine escreveu:Ponto alto do Sábado:
*Myako abre e corta o brownie*
Onze minutos depois
*Myako embala e guarda a travessa vazia*
Seus monstros.
Dragão de Bronze escreveu:Mirallatos escreveu:E a spellafro reunida? Uma minoria dentro da minoria.![]()
Minoria por minoria, tem as mulheres da Spell, tem foto só com elas. Quero dizer, numa dessas fotos tem uma trap, mas deixa pra lá...
guca0 escreveu:
Meu perfil? sim, entrei hoje e por conta da RPGCon. Que coincidência ela ter sido nesse fim de semana.
4chan meme destroyed.
Então campeão, bem vindo a Spell. Nós temos outras sessões que você pode tentar trollar.
Vou examinar o que eu puder daqui a algum tempo, meu objetivo não é trollar, embora eu seja expert nisso.
Agora, voltando ao RPGcon.
Foi realmente muito legal, o ano que vem promete mesmo.
A coisa está recomeçando, eu acho muito bom. Talvez fique melhor ainda se a Spell voltar a ser um centro importante de discussões e criações, e quando as camisas forem aparecendo no salão, as pessoas serão esmagadas pelo peso da importância, ao invés de gargalhadas abafadas pela bagunça.

Mas como disse somos sobreviventes.
e no final resolvi comprar uns romances de ravenloft espero que sejam bons. 

!!!
) e agregados /o/, senti muito não ter ido no sábado, teria dado pra mestrar Changeling
mas joguei Forsaken, fazia eras que não jogava, foi uma one-shot muito clássica. Apesar do domingo não ter sido tão animado pelo que o pessoal anda comentando ainda assim eu quero ver as fotos já que a esperta aqui esqueceu de colocar a bateria da câmera pra carregar, fui sem cam (a do celular não merece o nome de câmera xD) e agora toh caçando pela net. Skar escreveu:Esqueci de dizer Quarteirões que fazem a Lapa parecer uma Igreja evangélica

Bom, meu café foi um Dragon's Tail na barraca viking (sanduíche cheio de coisa, com salsichão e honey mustard). Nesse segundo dia eu levei o dragão do meu avatar. As pessoas paravam e olhavam achando lindo, era engraçado. O povo da Spell também o curtiu.

.
.
.E nesse ano não tenho desculpa porque nem trabalhando eu estava . My bad.(Panteras Infernais com Asas de Morcego...)

), mas vamos lá:
). De cara, Lena vem e me atropela. :3
), mas foi muito bacana, porque todo mundo se debruçava junto pra resolver os enigmas. 
), o fato de eu só ouvir coisas bizarras é um problema quando nos catálogos só tem música conhecida – eu lembrava de poucas que realmente sabia cantar
. Cantei Dancing Queen com o Emil
e Toda Forma de Poder, com o Zé. A noite foi DEMAS, com todo mundo cantando junto em Total Eclipse of the Heart e nas outras LINDAS DE DEUS que uniram o coro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante