Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jul 2010, 21:15

crudebuster escreveu:Eu vi a postura dos que estão aqui tranquilos e serenos bem como dos que nem tanto ao vivo, acho que minha nostalgia de tempos onde a Spell era foda pra caralho (er, pode falar foda pra caralho?) e esses caras que posam de fodões hoje eram meros mortais membros dela me revoltou, comparando com a baderna que vi e as perguntas que ouvi.

Ainda estou esperando a tal lista não-censurada das perguntas, mas imagino quais seriam.

Parece-me agora que tudo foi mais porque esses spellianos, eles não se conheciam, veio gente de todo lugar, era euforia juvenil mesmo. ^_^ [/b]

E eu vi no evento o povo tranquilo também, empolgado apenas internamente. Acho que você tem a imagem de que a Spell posa de fodona e a própria spell sequer se importa com o que pensam dela, e por esperar algum tipo de macaquice ou sacanagem vinda da Spell você se revoltou quando reparou que somos pessoas normais, tranquilas e respeitosas, e zuamos entre nós como qualquer grupo de amigos empolgados querendo se divertir. Aliás, esse é o intuito da coisa toda, nós só queremos nos divertir.

E, com todo o respeito, acho que você só está querendo ser chato, pois você insiste nas ideias que nós já dissemos não ser verdade a ponto de termos desistido de levar você a sério.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 21:22

crudebuster escreveu:Peraí, eu não disse que o que temos hoje é ruim e no meu tempo é que era bom. Temos a tecnologia, o que não temos mais é o status.

Aliás, eu é que não mereço título de Spelliano, isso foi inventado por vocês. Devo conquistá-lo, merecê-lo, quiçá adicionar a este brasão o valor de outrora.

Pega leve com esse negócio de apoiar tudo que eu digo, está me deixando encabulado, e eu não gosto de ficar encabulado toda hora! Não estou emitindo fatwas aqui!

Quer dizer que não vais apoiar a causa?

Mesmo assim! Gostei de ti! Agora quero fazer o que tu fazes! Vamos conquistar o brasão da Spell!

kkkkkkkkkkk
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Jul 2010, 21:33

Tetris escreveu:(créditos à Mai, ao Nhoques e ao DdB por serem nossa conexão para descobrirmos tudo mais rápido)

Na verdade a minha internet não funcionava. Não sei por quê :P

Aliás, uma pergunta: o que será feito dos livros? O que ficou combinado?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 21:35

Vão dar tudo para o Arghão aqui.
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 21:37

Dragão de Bronze escreveu:E eu vi no evento o povo tranquilo também, empolgado apenas internamente. Acho que você tem a imagem de que a Spell posa de fodona e a própria spell sequer se importa com o que pensam dela, e por esperar algum tipo de macaquice ou sacanagem vinda da Spell você se revoltou quando reparou que somos pessoas normais, tranquilas e respeitosas, e zuamos entre nós como qualquer grupo de amigos empolgados querendo se divertir. Aliás, esse é o intuito da coisa toda, nós só queremos nos divertir.

E, com todo o respeito, acho que você só está querendo ser chato, pois você insiste nas ideias que nós já dissemos não ser verdade a ponto de termos desistido de levar você a sério.

Hmm, não, não foi isso. Eu não pertencia ao grupo, vi uma citação ofensiva e um comportamento bem estranho na hora daquelas perguntas, bem como as explicações para tal.

Já cansaram de me dizer que a primeira impressão é a que fica, e estou corrigindo a que tive inicialmente.

Dar de ombros e fingir que não importa se alguém achou o grupo da Spell um monte de crianças alegres com alguns adultos controlando as palhaçadas não é uma atitude lá muito positiva, mas respeito sua vontade de não se importar.

Pode parecer chato, mas é algo que estou fazendo porque me importo. Eu cansei de me lixar pra todo mundo.

Você precisa parar de falar pelo grupo, que na verdade nem sei qual realmente é, se é o todo, se é pelos adultos ou pelos amigos bagunceiros, já deve ser a enésima vez que vocês dizem "nós", e eu sei que vocês tem opiniões e posturas diferentes, não faz sentido insistir nisso.

Estou conhecendo a cada um, e munido dos relatos de alguns de seus diários bem como suas posturas em alguns tópicos, até compreendo que se considerem um grupo coeso e uníssono.

Mas você deve saber que qualquer grupo será sempre atacado pelo seu lado mais fraco sempre que a batalha assim decidir.

E ninguém gosta de perder antes mesmo de começar.

arghsupremo escreveu:Quer dizer que não vais apoiar a causa?

Mesmo assim! Gostei de ti! Agora quero fazer o que tu fazes! Vamos conquistar o brasão da Spell!

kkkkkkkkkkk

O que é que botam na sua comida pra você ficar assim? :mrgreen:
Não me siga cegamente, por favor. Assim eu perco minha originalidade. :victory:
Depois que eu terminar de me inteirar do que é a Spell aqui, online, quem sabe eu faço um Trolling 101 pra você aprender como é que faz.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lola em 06 Jul 2010, 21:43

Por falar em Wannabe, so divulguei no chat, esqueci de linkar aqui aheuhueahueaae

SPOILER: EXIBIR

E Lena, eu falei do seu brownie ta, reclamei que fiquei sem >.<
To coisando o video do Led e do Emil cantando Dancing Queen agora, se terminar antes de ir dormir posto ainda hoje
Deixe que digam, que pensem, que falem...
Lola

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Eltor Macnol em 06 Jul 2010, 21:44

Dragão de Bronze escreveu:
Ronassic escreveu:Não dá pra mudar nick, nem permitiria, senão os trolls iriam se proliferar... ;)

Os administradores podem, não podem? Se não me engano, já mudaram o nick de alguns.

Sim, é só mandar uma MP que eu troco o nick.

Crudebuster, tenho cá uma impressão de que tu tinha uma imagem bem errada do que era a Spell e seus membros. Espero que com mais algumas semanas aqui tu venha a conhecer melhor todo mundo e essa impressão mude.

Críticas são bem vindas, comentários que discordem da maioria também, é bom cutucar hegemonias de vez em quando. Só evite essa postura de "eu vim pra incomodar" ou "vou ensinar o que é um troll de verdade", da mesma forma que tu pode ter chegado aqui com uma impressão errada do que é a Spell, pode também ter causado uma impressão errada sobre o que tu é e o tipo de reação que pretende alcançar.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 21:52

crudebuster escreveu:O que é que botam na sua comida pra você ficar assim? :mrgreen:
Não me siga cegamente, por favor. Assim eu perco minha originalidade. :victory:
Depois que eu terminar de me inteirar do que é a Spell aqui, online, quem sabe eu faço um Trolling 101 pra você aprender como é que faz.

Mas te fazer perder a originalidade e a (pouca) credibilidade que é a graça :jester:

Inteira-se, será uma bela experiência. ;)

Espero que te agrade, mas... esse papo de que alguém tem medo de ti e da tua suposta inteligência avançada só nos (adoramos o plural, acostume-se) fez rir.

Beigos, gatchenho.
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Iuri em 06 Jul 2010, 21:52

É impressão minha ou o Spark tava inconscientemente querendo fapar quando o lumine puxou ele pra cantarem juntinhos? (0:30 do video)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Tetris em 06 Jul 2010, 21:57

Dragão de Bronze escreveu:Aliás, uma pergunta: o que será feito dos livros? O que ficou combinado?

Cara, se eu soubesse onde foram parar os livros eu te diria o que fazer com eles mas, infelizmente, eles não voltaram pra minha mão dpois que entreguei pros spellianos verem!!!

MODERAÇÃO: Editado por menção a pirataria. Tetris, essa eu deixo passar, foi um deslize. Mas não vamos associar a Spell a um grupo de pirataria, ok? Grato.

-Rub, moderador.
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Jul 2010, 21:58

Iuri escreveu:É impressão minha ou o Spark tava inconscientemente querendo fapar quando o lumine puxou ele pra cantarem juntinhos? (0:30 do video)

Eu tenho esse efeito em algumas pessoas, e em roedores.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Jul 2010, 21:58

crudebuster escreveu:Você precisa parar de falar pelo grupo, que na verdade nem sei qual realmente é, se é o todo, se é pelos adultos ou pelos amigos bagunceiros, já deve ser a enésima vez que vocês dizem "nós", e eu sei que vocês tem opiniões e posturas diferentes, não faz sentido insistir nisso.[/b]

Imagem
Nós somos um. Nós somos muitos. Nós somos legião.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 06 Jul 2010, 22:01

NÓS SOMOS GLADIUS!
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Vincer em 06 Jul 2010, 22:27

Mas você deve saber que qualquer grupo será sempre atacado pelo seu lado mais fraco sempre que a batalha assim decidir.

E ninguém gosta de perder antes mesmo de começar.

Que batalha filho?
ImagemImagem
Vincer

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lumine Miyavi em 06 Jul 2010, 22:32

Spellrangers, e o Crude é o nosso líder.

Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias