Eltor Macnol escreveu:Crudebuster, tenho cá uma impressão de que tu tinha uma imagem bem errada do que era a Spell e seus membros. Espero que com mais algumas semanas aqui tu venha a conhecer melhor todo mundo e essa impressão mude.
Críticas são bem vindas, comentários que discordem da maioria também, é bom cutucar hegemonias de vez em quando. Só evite essa postura de "eu vim pra incomodar" ou "vou ensinar o que é um troll de verdade", da mesma forma que tu pode ter chegado aqui com uma impressão errada do que é a Spell, pode também ter causado uma impressão errada sobre o que tu é e o tipo de reação que pretende alcançar.
Conforme o que já disse e reafirmo, eu não quero é que continue a mesma coisa. Isso só já está de bom tamanho. O que mais vier, será de bom proveito a todos, no que tens minha boa-vontade a seu dispor, caro.
Tenho tudo extremamente bem calculado, embora meio enferrujado ainda vejo que funcionam as velhas tábuas.
arghsupremo escreveu:Mas te fazer perder a originalidade e a (pouca) credibilidade que é a graça![]()
Inteira-se, será uma bela experiência.
Espero que te agrade, mas... esse papo de que alguém tem medo de ti e da tua suposta inteligência avançada só nos (adoramos o plural, acostume-se) fez rir.
Beigos, gatchenho.
Acha mesmo que está desvanecendo meu brilho com suas tochas de trapos, ó sombra escarnecedora?
Vós tereis o que temer, assim vos digo, tanto quanto rir! Se o crime é uma doença e rir é o melhor remédio, o exorcismo só pode ser uma piada de humor negro.
Sem beijos no primeiro encontro, eu sou tímido.
GoldGreatWyrm escreveu:Nós somos um. Nós somos muitos. Nós somos legião.
Sois pouco criativos, hein? Sabeis como o cabrito caga redondo?
arghsupremo escreveu:NÓS SOMOS GLADIUS!
Emolduraria e penduraria este verso na minha parede, se fosse algo tão maneiro quanto pretendia ser.
Mas tudo bem, sempre há um amanhã. Até o próximo big bang vocês acertam, eu posso ajudar muito nisso.
Vincer escreveu:Que batalha filho?
A batalha pela supremacia absoluta dos eventos nacionais, a flâmula da Spell sendo elevada aos mais altos pedestais e por conseguinte a dominação total e irrestrita da hegemonia do RPG na América Latina!
E talvez ganhar uns lanches e ingressos, livros de grátis aqui e acolá. Há que se pensar grande, filho.
Lumine Miyavi escreveu:Spellrangers, e o Crude é o nosso líder.
Eu não fico bem de vermelho, prefiro azul ou preto, até branco serve, vermelho me deixa muito nervoso.
Você não é a amarela, né Miyavi?

, entre outras coisas.
, entre outros), e coisas (...esqueci, é o sono, xD)
Enfim, um cara ia passando, fantasiado, chegou perto do Madruga e começou a cantar alguma música de piratas. Como sabemos como o Madruga AMA esse tipo de coisa, assim que o cara se virou, ele chutou o ar, gesticulando como se enfiasse o pé no meio das costas do infeliz.