Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 22:38

Eltor Macnol escreveu:Crudebuster, tenho cá uma impressão de que tu tinha uma imagem bem errada do que era a Spell e seus membros. Espero que com mais algumas semanas aqui tu venha a conhecer melhor todo mundo e essa impressão mude.

Críticas são bem vindas, comentários que discordem da maioria também, é bom cutucar hegemonias de vez em quando. Só evite essa postura de "eu vim pra incomodar" ou "vou ensinar o que é um troll de verdade", da mesma forma que tu pode ter chegado aqui com uma impressão errada do que é a Spell, pode também ter causado uma impressão errada sobre o que tu é e o tipo de reação que pretende alcançar.

Conforme o que já disse e reafirmo, eu não quero é que continue a mesma coisa. Isso só já está de bom tamanho. O que mais vier, será de bom proveito a todos, no que tens minha boa-vontade a seu dispor, caro.

Tenho tudo extremamente bem calculado, embora meio enferrujado ainda vejo que funcionam as velhas tábuas.

arghsupremo escreveu:Mas te fazer perder a originalidade e a (pouca) credibilidade que é a graça :jester:

Inteira-se, será uma bela experiência. ;)

Espero que te agrade, mas... esse papo de que alguém tem medo de ti e da tua suposta inteligência avançada só nos (adoramos o plural, acostume-se) fez rir.

Beigos, gatchenho.

Acha mesmo que está desvanecendo meu brilho com suas tochas de trapos, ó sombra escarnecedora?

Vós tereis o que temer, assim vos digo, tanto quanto rir! Se o crime é uma doença e rir é o melhor remédio, o exorcismo só pode ser uma piada de humor negro.

Sem beijos no primeiro encontro, eu sou tímido.

GoldGreatWyrm escreveu:Nós somos um. Nós somos muitos. Nós somos legião.

Sois pouco criativos, hein? Sabeis como o cabrito caga redondo?

arghsupremo escreveu:NÓS SOMOS GLADIUS!

Emolduraria e penduraria este verso na minha parede, se fosse algo tão maneiro quanto pretendia ser.

Mas tudo bem, sempre há um amanhã. Até o próximo big bang vocês acertam, eu posso ajudar muito nisso. :mrgreen:

Vincer escreveu:Que batalha filho?

A batalha pela supremacia absoluta dos eventos nacionais, a flâmula da Spell sendo elevada aos mais altos pedestais e por conseguinte a dominação total e irrestrita da hegemonia do RPG na América Latina!

E talvez ganhar uns lanches e ingressos, livros de grátis aqui e acolá. Há que se pensar grande, filho.

Lumine Miyavi escreveu:Spellrangers, e o Crude é o nosso líder.

Eu não fico bem de vermelho, prefiro azul ou preto, até branco serve, vermelho me deixa muito nervoso.
Você não é a amarela, né Miyavi?
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor GoldGreatWyrm em 06 Jul 2010, 22:44

Que falta de classe, achei que tu fosse um troll mais estiloso. :triste:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 22:48

GoldGreatWyrm escreveu:Que falta de classe, achei que tu fosse um troll mais estiloso. :triste:

Contra chavões, insultos padrão ou vintage são o fino da finesse. Aprenda e se fortaleça, padawan.
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Iuri em 06 Jul 2010, 22:58

arghsupremo escreveu:
crudebuster escreveu:O que é que botam na sua comida pra você ficar assim? :mrgreen:
Não me siga cegamente, por favor. Assim eu perco minha originalidade. :victory:
Depois que eu terminar de me inteirar do que é a Spell aqui, online, quem sabe eu faço um Trolling 101 pra você aprender como é que faz.

Mas te fazer perder a originalidade e a (pouca) credibilidade que é a graça :jester:

Inteira-se, será uma bela experiência. ;)

Espero que te agrade, mas... esse papo de que alguém tem medo de ti e da tua suposta inteligência avançada só nos (adoramos o plural, acostume-se) fez rir.

Beigos, gatchenho.

Pra quem é o mestre da mais pura trollagem você até que demorou pra perceber que estavam te trollando.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor crudebuster em 06 Jul 2010, 23:09

Iuri escreveu:Pra quem é o mestre da mais pura trollagem você até que demorou pra perceber que estavam te trollando.

Mas quem disse que eu queria evitar isso? Faz parte do show. Claro que claque é um recurso antigo, não gosto muito dele, mas é sempre bom dividir o palco com um novato. Anima as pessoas.
Imagem
crudebuster

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor louc0 em 06 Jul 2010, 23:11

MODERAÇÃO: Tá, chegou. Querem se alfinetar, cutucar, fazer qualquer palhaçada que não seja discutir os acontecimentos da RPGCON 2010, façam em outro lugar. Eu não vou trancar o tópico pq é uma baita sacanagem com os demais, mas essa bobagem acaba AGORA.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ken-Ohki em 06 Jul 2010, 23:43

Bem, seguindo o diário:

Relatos do Sábado:

Saí tarde de casa (Osasco, um pouco longe), e cheguei perto do meio-dia na RPGCon. De cara, noto que esqueci o dinheiro na minha mochila (hehe, não estava sendo um dia de lembranças pra mim desde sexta). A Mai liga pro Led, que chega com o guca0, blackbird, skar (não lembro de todo mundo), mas o Black me empresta 10 reais para eu conseguir entrar :)

Lá dentro revejo a Lena, dou um abraço no Phiel, reencontro Trapichu, entre outros spellianos (vai ser complicado lembrar a ordem de todos). Rodamos o colégio para ver os stands e temos uma pausa para uma batalha campal entre x-park e tetris.

Começa a "Quest" pela espada da Tríade, corremos o quanto pudemos, mas ficamos em sétimo lugar. Todo mundo ajudou, foi super divertido.

Vi coisas muito divertidas, como o X-park sendo encoxado pelo phiel + uma galera, descobrir que o DdB e eu temos EXATAMENTE a mesma idade (dia, mês e ano) :aham:, entre outras coisas.

Ah!, teve o cara muito doido "o pirata da perna de pau!", que o "bróder" dele procurou treta com o Madrüga (o Maddie estava sofrendo com o jogo sofrido da Espanha, que, infelizmente, vai perder amanhã pra Alemanha xD).

O Brownie da Lena estava guardado por um bom tempo esperando uma faca (que era proibida no evento), mas o rick "blackbird" astley conseguiu uma faca de formas obscuras para nós. Mal durou 15 minutos pra acabar.

Depois disso teve a comitiva com o trio de 5 da tormenta, e finda-se o RPGCon no sábado. Daí fomos para o karaokê, sendo que eu, Mai, Myako e Skar fomos de carona no Dinomóvel do Dinobot Aquele que não pode ter seu nick pronunciado.

O karaokê foi uma diversão só. Lá encontramos a Lola, que se arrependeu de ir pro rpgcon só no domingo :) s2

Enfim, eu sei que tô esquecendo bastante gente (Emil, Ka Bral, Nibe, Allef :wub: , entre outros), e coisas (...esqueci, é o sono, xD)

Amanhã, se eu lembrar eu dou um edit nesse com mais coisas, e com certeza posto meu diário do domingo :))
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 08:25

Ken-Ohki escreveu:Ah!, teve o cara muito doido "o pirata da perna de pau!", que o "bróder" dele procurou treta com o Madrüga (o Maddie estava sofrendo com o jogo sofrido da Espanha, que, infelizmente, vai perder amanhã pra Alemanha xD).

Explique melhor.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Léderon em 07 Jul 2010, 08:30

O Madruga estava sugando energia da escola pra recarregar o celular sem bateria. Confraternizamos com ele no corredor [polonês da Spell], onde tinha a única tomada disponível. Aliás, o tempo todo bloqueávamos alguma passagem. XD Enfim, um cara ia passando, fantasiado, chegou perto do Madruga e começou a cantar alguma música de piratas. Como sabemos como o Madruga AMA esse tipo de coisa, assim que o cara se virou, ele chutou o ar, gesticulando como se enfiasse o pé no meio das costas do infeliz.

Um amygo do sr. Pirata viu o gesto, vindo pelo outro lado, e começou a pregar a paz e a harmonia com o Maddie, esfregando os pêlos do peito na cara dele. XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 08:36

Ah, seu eu tivesse lá já fechava o pau XD
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Léderon em 07 Jul 2010, 08:47

Em tempo: nada supera a expressão de ojeriza do Madruga, nesses eventos. NADA. XD
Léderon

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 08:49

Fotos?
Imagem
arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Léderon em 07 Jul 2010, 08:58

Roubados do álbum do Nhoque~

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Perceba o nojo contido.

Bônus XD~

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Léderon

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Jul 2010, 09:03

E o facepalm em progresso do Guca não ajuda. XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 10:05

Queria ver a foto do cara peitando o Madruga XD
Imagem
arghsupremo

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias